TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Messi87

Benfica – Sporting
Taça de Portugal: Venha ao dérbi na Luz à boleia do Comboio Benfica

Depois do estrondoso êxito que foi a viagem inaugural, o Comboio Benfica tem mais uma edição, desta feita, no jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, Benfica – Sporting.

Os Comboios estarão disponíveis na Linha do Norte e os bilhetes são vendidos em exclusivo nas Casas do Benfica. O preço incluirá as viagens de comboio (ida e Volta) e os transferes da Estação de Benfica (local de paragem do comboio) de e para a frente do Colombo (Parque de Autocarros Carris).

Convém informar que há diferenciação entre os preços de bilhetes mediante a categoria de Sócio.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32598/language/pt-PT/Taca-de-Portugal-Venha-ao-derbi-na-Luz-a-boleia-do-Comboio-Benfica.aspx

Meio_metro

Eu até ia mas nem companhia... nem bilhete para o jogo e comboio...

que ganhe o Benfica...

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:03
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2013, 17:01
Lagartos ficam na caixa e com alguns sectores do piso 0?
Piso 0, Piso 1 e Piso 3!

ganda m#rda assim uns ficam na caixa de segurança, e outros não, ficam cá em baixo a ladrar

Ruud

Se os lagartos forem 6 mil e tal nas bancadas então temos que encher a Luz, não há volta a dar.

Eu vou estar presente.

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 17:14
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:03
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2013, 17:01
Lagartos ficam na caixa e com alguns sectores do piso 0?
Piso 0, Piso 1 e Piso 3!

ganda m#rda assim uns ficam na caixa de segurança, e outros não, ficam cá em baixo a ladrar
Não cabem todos na caixa de segurança.

mojo_j0jo

para mim já cá canta um bilhete, já não ia a um Benfica-sporte desde o ano em q fomos campeões

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:16
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 17:14
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:03
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2013, 17:01
Lagartos ficam na caixa e com alguns sectores do piso 0?
Piso 0, Piso 1 e Piso 3!

ganda m#rda assim uns ficam na caixa de segurança, e outros não, ficam cá em baixo a ladrar
Não cabem todos na caixa de segurança.

não percebo é pq a % de bilhetes para o clube visitante na taça de Portugal é superior q no tugão e nas competições internacionais ... não faz lá muito sentido

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:16
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 17:14
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:03
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2013, 17:01
Lagartos ficam na caixa e com alguns sectores do piso 0?
Piso 0, Piso 1 e Piso 3!

ganda m#rda assim uns ficam na caixa de segurança, e outros não, ficam cá em baixo a ladrar
Não cabem todos na caixa de segurança.
não cabem? tenho que meter lá uns beliches e ficavam "acamadinhos"...


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2013, 12:51
Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Novembro de 2013, 12:44
Então eles tiveram direito a ir para onde?? para a caixa de segurança e para o piso 0 da coca cola?? piso 0 todo??



posso estar a fazer confusão, mas esses setores do piso 0 não são dos diabos?

Di maria

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Novembro de 2013, 17:24
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2013, 12:51
Citação de: 28Fevereiro1904 em 05 de Novembro de 2013, 12:44
Então eles tiveram direito a ir para onde?? para a caixa de segurança e para o piso 0 da coca cola?? piso 0 todo??



posso estar a fazer confusão, mas esses setores do piso 0 não são dos diabos?

Não este ano eles trocaram para os sectores opostos.

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 17:18
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:16
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 17:14
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2013, 17:03
Citação de: força benfica em 05 de Novembro de 2013, 17:01
Lagartos ficam na caixa e com alguns sectores do piso 0?
Piso 0, Piso 1 e Piso 3!

ganda m#rda assim uns ficam na caixa de segurança, e outros não, ficam cá em baixo a ladrar
Não cabem todos na caixa de segurança.

não percebo é pq a % de bilhetes para o clube visitante na taça de Portugal é superior q no tugão e nas competições internacionais ... não faz lá muito sentido
Isso já é outro problema.......mas o que é facto é que temos de dar 10% da lotação aos lagartos e como tal eles têm que ficar noutras zonas para além da caixa de segurança.


takeshiSLB

Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2013, 17:06
Benfica – Sporting
Taça de Portugal: Venha ao dérbi na Luz à boleia do Comboio Benfica

Depois do estrondoso êxito que foi a viagem inaugural, o Comboio Benfica tem mais uma edição, desta feita, no jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, Benfica – Sporting.

Os Comboios estarão disponíveis na Linha do Norte e os bilhetes são vendidos em exclusivo nas Casas do Benfica. O preço incluirá as viagens de comboio (ida e Volta) e os transferes da Estação de Benfica (local de paragem do comboio) de e para a frente do Colombo (Parque de Autocarros Carris).

Convém informar que há diferenciação entre os preços de bilhetes mediante a categoria de Sócio.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32598/language/pt-PT/Taca-de-Portugal-Venha-ao-derbi-na-Luz-a-boleia-do-Comboio-Benfica.aspx

E preços onde posso ver? :)

Meio_metro

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Novembro de 2013, 17:18
A mim vai ser a estreia esta época na Luz.
eu tb pensava que ia ser a minha... mas nada feito... ng pode ir... até o MEstre30 me falhou...