TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Trezeguet

Pedro Proença: «Duarte Gomes fez uma excelente arbitragem»

assunto encerrado

Royal_Flush

Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2013, 16:56
Pedro Proença: «Duarte Gomes fez uma excelente arbitragem»

assunto encerrado

Podem fechar o tópico.

Se até o árbitro oficial do Porto diz isso.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: magoslb em 12 de Novembro de 2013, 15:08
Citação de: TiagO_20 em 12 de Novembro de 2013, 14:04

Uma resposta à altura para dar a um amigo meu, sff? help

Diz-lhe que a equipazita dele, tem o 3º maior orçamento da liga, e muito distantes dos restantes. A nossa equipa de milhões, mais não é, na sua maioria, do que a compra de alguns putos com grande potencial, ora se eles tem a melhor formação do mundo e arredores, não precisam de gastar dinheiro em jovens, logo as equipas estão em pé de igualdade. Se tem inveja dos milhões gastos em putos, é pq a formação deles não é assim tão boa. A formação hiper magnífica deles, devia formar putos melhores do que os que vamos buscar.


Tesão é vender 6500 bilhetes num dia para ir ver o Benfica, com o peito aberto  como se já tivessem a vitória no saco.
Tesão é fazer camisolas a dizer invasão á lixeira e depois perder o jogo, isto depois de uma invasão á aldeia onde também levaram no corpo(fora e dentro de campo).

Não tivesse o Benfica jogado a meio da semana e tinham levado mais.






Alento

Citação de: defacer em 12 de Novembro de 2013, 15:39
Citação de: TiagO_20 em 12 de Novembro de 2013, 14:04
"Andas com o tesão do mijo Tiago?
Não me preocupo ter perdido com o Benfica para taça, já perdi com piores equipas...
Eu ficava era preocupado com a tua equipa que precisa de prolongamento para ganhar ao tão fraco Sporting.
Fico preocupado é em ver que o Sporting contra o porto e benfica não jogou nada a primeira parte....mas tb tenho a perfeita noção que 3 ou 4 jogadores do sporting nem titulares deveriam ser, mas na falta de melhor é os que lá estão.....mas tb uma certeza te digo, dá mais uma época e esta equipa e a historia vai começar a ser diferente...e sabes bem que sim, estamos a construir uma equipa e tudo leva o seu tempo....agora tu!!!! Com um treinador mais de 4 anos com uma equipa que joga junta a outros tantos e estas contente? Eu pelo que vi do final de época passada, pelo que já vi esta época estaria preocupado e mais te digo, a culpa toda nem é do Jesus....mas a seu tempo tudo se irá saber....
Para o Sporting esta época é simples, só se exige a UEFA, o que vir por acréscimo é bem-vindo, nem me ralo com isto....
Se fomos prejudicados, fomos, mas isso somos todos...mas é vergonhoso ser nomeado um árbitro que é confesso adepto do Benfica....e ainda por cima o Rui Patricio andou a papar lhe a namorada....tudo junto....mas é uma vergonha uns gajos que querem ser profissionais fazerem o que fazem a este campeonato, mas o pior somos nós que ainda pagamos para ver.
Relativamente as escolas, Sporting sempre teve a melhor escola do pais em miúdos e continua a ter, e Marco se fores bem a Ver, no Guimarães os alguns miúdos que eles vão apostando vai ver onde eles começaram e depois vê e no Estoril e Belenenses também ....mas como só podem joga 11 é cagativo.
Já acabou a tesão do mijo Tiago?
Não faças já a festa nem vás meter as faixas no Marques já porque depois a desilusão é maior.
Olha bate um ping pong que ficas melhor. LLOLOLOL"
Uma resposta à altura para dar a um amigo meu, sff? help


Diz-lhe assim: Mete dois dedos no cú e rasga!! :D

Um Benfica fraco vai chegando para um sporting forte. Eles este ano estão fortes não estão? Já nos venceram?

Keiroxes

Citação de: Alento em 12 de Novembro de 2013, 19:08
Citação de: defacer em 12 de Novembro de 2013, 15:39
Citação de: TiagO_20 em 12 de Novembro de 2013, 14:04
"Andas com o tesão do mijo Tiago?
Não me preocupo ter perdido com o Benfica para taça, já perdi com piores equipas...
Eu ficava era preocupado com a tua equipa que precisa de prolongamento para ganhar ao tão fraco Sporting.
Fico preocupado é em ver que o Sporting contra o porto e benfica não jogou nada a primeira parte....mas tb tenho a perfeita noção que 3 ou 4 jogadores do sporting nem titulares deveriam ser, mas na falta de melhor é os que lá estão.....mas tb uma certeza te digo, dá mais uma época e esta equipa e a historia vai começar a ser diferente...e sabes bem que sim, estamos a construir uma equipa e tudo leva o seu tempo....agora tu!!!! Com um treinador mais de 4 anos com uma equipa que joga junta a outros tantos e estas contente? Eu pelo que vi do final de época passada, pelo que já vi esta época estaria preocupado e mais te digo, a culpa toda nem é do Jesus....mas a seu tempo tudo se irá saber....
Para o Sporting esta época é simples, só se exige a UEFA, o que vir por acréscimo é bem-vindo, nem me ralo com isto....
Se fomos prejudicados, fomos, mas isso somos todos...mas é vergonhoso ser nomeado um árbitro que é confesso adepto do Benfica....e ainda por cima o Rui Patricio andou a papar lhe a namorada....tudo junto....mas é uma vergonha uns gajos que querem ser profissionais fazerem o que fazem a este campeonato, mas o pior somos nós que ainda pagamos para ver.
Relativamente as escolas, Sporting sempre teve a melhor escola do pais em miúdos e continua a ter, e Marco se fores bem a Ver, no Guimarães os alguns miúdos que eles vão apostando vai ver onde eles começaram e depois vê e no Estoril e Belenenses também ....mas como só podem joga 11 é cagativo.
Já acabou a tesão do mijo Tiago?
Não faças já a festa nem vás meter as faixas no Marques já porque depois a desilusão é maior.
Olha bate um ping pong que ficas melhor. LLOLOLOL"
Uma resposta à altura para dar a um amigo meu, sff? help


Diz-lhe assim: Mete dois dedos no cú e rasga!! :D

Um Benfica fraco vai chegando para um sporting forte. Eles este ano estão fortes não estão? Já nos venceram?

Como é possível o pessoal discutir com adeptos de clubes que ficam a meio da tabela, eu só discuto com adeptos de clubes de champs, e mesmo com esses não perco muito tempo.


kneissl

Citação de: Xinas em 12 de Novembro de 2013, 12:26
a policia disse que foi o maior cortejo alguma fez feito e eles tao todos de peito inchado??? será verdade  :confused: :confused:

Eu fui ao dos 5-3 e não sei se será bem assim.. mas também como ia na frente do cortejo nao tive perfeita noção de quantos éramos, embora ocupássemos praticamente a Norte toda

Andris

Já circulou por aqui um vídeo de 2 lagartos a gozar com o Benfica e depois sofrem golo? ;D

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2013, 23:40
Já circulou por aqui um vídeo de 2 lagartos a gozar com o Benfica e depois sofrem golo? ;D

mete lá o video. lol

magoslb

Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2013, 23:40
Já circulou por aqui um vídeo de 2 lagartos a gozar com o Benfica e depois sofrem golo? ;D

É favor partilhar a melão lagartóide.