2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 4 - 4 CF União, 06Nov. Qua. 15h00 *BTV*

Sr_Benfiquista_91

Que jogo tão mal perdido, enfim.

Ao menos deu para ver a classe do Bernardo.

|OnE|

mar_vivo

Só nos podemos queixar de nós próprios. Displicência e desatenção. Humildade precisa-se.

ZICKLER

Maka

lonstrup, começa a ser um bocado ridículo. Ao nível da relação SLBCARLOS-Gaitán.

Sum41

Aquele lance foi a definição dos 2 jogadores: um mágico cheio de raça a cruzar para um...um...a cruzar para o Funes Mori

lonstrup

o futebol é um desporto colectivo.

é uma ilusão pensar que na formação de um atleta, que supostamente é o objectivo desta equipa B , se pode secundarizar os conceitos de sucesso colectivo perante a evolução individual.

Slb23

Jiujitsu

Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 16:48
por acaso o funes mori não me parece mau nas movimentações sem bola.

o pior mesmo é quando lhe passam a bola :)

Basicamente é isto mesmo.

redpeanut

Eu só gostava de perceber qual é o objectivo de em 3 jogos consecutivos a equipa B apresentar 6 centrais difenrentes.

Esta merda é suposto ajudar a evoluir alguém? Escolham 3 e façam a rotação entre esses. Agora a jogar de 4 em 4 jornadas e sempre com outro central diferente ao lado não aprendem nada.

Depois no Benfica há sempre o gajo que ninguém percebe como é titular e faz 90 sobre 90min. Neste caso é o Hélder Costa...estou a ver uma tendência para ser o defesa esquerdo...

slbenfever

Erros defensivos e falta de concentração ditaram o empate num jogo em a equipa B do Benfica tinha tudo para vencer.

lonstrup

Citação de: Maka em 06 de Novembro de 2013, 16:52
lonstrup, começa a ser um bocado ridículo. Ao nível da relação SLBCARLOS-Gaitán.
eu nunca disse que ele é mau jogador. só não vejo é aquilo que aqui vendem dele, que vai muito além de um bom jogador, que é o que eu tenho visto nos jogos dele.

posso ser eu que esteja com azar, pode ser ele que tenha jogos menos bons. não sei.

não posso é assinar por baixo a algo que não vejo.

Ezekiel

Oh Lonstrup, tu a jogar futebol eras aquele gajo que estava sempre  no meio e que quando saía perdia a bola logo ao primeiro toque?

Deve ser por isso que te lembras do Bernardo.