CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

BlankFile

Shoky

sardao

Que nojo, queria ganhar 1 Champinhons Liga e 2 Euroligas e mais 10 campeonatos nos próximos 10 anos  :disgust:

Embora nem queira imaginar o colapso que me dia dar no dia da final. Acho que ia ter de mamar uma caixa de Xanax. E se perdêssemos, nem sei...

josantiago

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 03:34
Também vou...ver se não tenho pesadelos...;D
:amigo:
Mas deixas cá material suficiente para o pessoal ter pesadelos nos próximos dias ;D

Forte abraço aos 2!

Di_Maria

Chego ao trabalho, venho ler este tópico e pronto já estou deprimido para o resto da semana. Ainda hoje não acredito no que aconteceu. De tudo o que vocês disseram apenas acrescento que no dia da ultima jornada sai de casa de propósito para não ver nada, mas mal chego ao ikea não consegui resistir e liguei a net no telemóvel.Vejo os comentários no jornal abola a dizer que estava 1-0 com um penalty inventado e a 1 metro fora da área. Nesse mesmo instante morri como pessoa que acredita neste País e neste futebol.

Ainda hoje nada me tira da cabeça que num campeonato normal o porco tinha perdido pontos em paços.

Jotenko

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 03:22
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2013, 03:20
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 03:17
É como disse há umas horas no Competições Nacionais...esta alegria de ver o Porto a apenas um ponto rapidamente se transformará em ansiedade, suores frios e transtorno mental mal nos virmos à frente deles. Aí sim as memórias serão demasiadas e o medo de falhar novamente virá ao de cima em todos nós.

No entanto, espero que tal suceda...é sinal que estaremos na frente e prontos a tentar novamente.

Jogo a jogo Shoky. É preciso encarar as coisas dessa forma.
É um erro tremendo deixar que o entusiasmo se apodere de nós novamente, mesmo em momentos que podem ser de decisão e que nos sejam favoráveis. Já vi de tudo em futebol, logo estou bem vacinado para tudo o que possa acontecer daqui para a frente.

Entusiasmo senti quando o Porto foi de queixos no Restelo e principalmente agora.
Aquele sentir que "está tudo fodido" quando empatamos com o Belenenses e ficámos a uns "monumentais" 5 pontos e que de repende e do nada estão ali pertinho outra vez a 1 mísero pontinho...

Mas é como te digo, mal o Benfica salte para a frente, lá se vai o entusiasmo e vem a ansiedade e o trauma. Espero que venha rápido, mas tenho a certeza que assim será, se tal suceder.

Pára de ser tão objectivo. Dass...

Jotenko

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 02:42
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2013, 02:38
Ainda em relação ao vídeo. Nick ao minuto 6.40 vês uma criança com um barrete igual ao meu a brincar com um ursinho de peluche do Benfica.

Aqui está o meu barrete original bem preservado passados quase 20 anos:

Um barrete que transpira Mística e vitória por todos os lados...hoje em dia tens isto:

Fede a falta de mística.

Epá, um pouco de ponderação. Já viram o que era nos dias de hoje saír um barrete como esse?

Os tempos mudam, a questão é que as alegrias ficaram marcadas a uma época, e tudo o que isso acarreta (incl. merchandising).

Jotenko

Citação de: parras_bs em 25 de Novembro de 2013, 02:18
Comecei a ver futebol bastante tarde, a "minha" primeira equipa do Benfica foi esta:
http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=131&id=4

? What? LOLOL

A minha primeira equipa do Benfica, que me lembro verdadeiramente, a primeira que me lembro do principio ao fim foi a de 1994/95.

Embora, tenha ido pela primeira vez ao Estádio em 1991. Num 6-0 contra o União da Madeira, ou Chaves? Não me lembro.

Lembro-me de estar a opinar, numa tarde qualquer de 1995, devia andar no 2º ou 3º ano.

"O Artur Jorge mudou os jogadores todos, agora não estão habituados a jogar uns com os outros, nem ao treinador."

(Ouvi um colega mais velho a dizer isto, depois andei a armar-me em campeão a opinar sobre futebol com o resto da minha classe...)

Mal eu sabia o sofrimento que ainda tinha pela frente.

1994/95. Arrepios.

AG

Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2013, 10:46
Comecei a ver futebol bastante tarde, a "minha" primeira equipa do Benfica foi esta:

? What? LOLOL

A minha primeira equipa do Benfica, que me lembro verdadeiramente, a primeira que me lembro do principio ao fim foi a de 1994/95.

Embora, tenha ido pela primeira vez ao Estádio em 1991. Num 6-0 contra o União da Madeira, ou Chaves? Não me lembro.

Lembro-me de estar a opinar, numa tarde qualquer de 1995, devia andar no 2º ou 3º ano.

"O Artur Jorge mudou os jogadores todos embora, agora não estão habituados a jogar uns com os outros, nem ao treinador."

(Ouvi um colega mais velho a dizer isto, depois andei a armar-me em campeão a opinar sobre futebol com o resto da minha classe...)

1994/95. Arrepios.
Eu só não me lembro bem dessa época porque não ligava uma pívia ao futebol, e tenho a tua idade. ;D
Tenho só «flashes» do Artur Jorge ser treinador do Benfica, do Mário Wilson ganhar a Taça de Portugal. Por exemplo, da passagem do Paulo Autuori não me lembro de nada.
A partir do Manuel José lembro-me de quase tudo, e a depois de 1998, com 10 anos - que foi quando me deu o «clíque» da bola - já me lembro de tudo o que se passou a partir daí.

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 25 de Novembro de 2013, 12:30
Citação de: Jotenko em 25 de Novembro de 2013, 10:46

? What? LOLOL

"O Artur Jorge mudou os jogadores todos embora, agora não estão habituados a jogar uns com os outros, nem ao treinador."

1994/95. Arrepios.
Eu só não me lembro bem dessa época porque não ligava uma pívia ao futebol, e tenho a tua idade. ;D
Tenho só «flashes» do Artur Jorge ser treinador do Benfica, do Mário Wilson ganhar a Taça de Portugal. Por exemplo, da passagem do Paulo Autuori não me lembro de nada.
A partir do Manuel José lembro-me de quase tudo, e a depois de 1998, com 10 anos - que foi quando me deu o «clíque» da bola - já me lembro de tudo o que se passou a partir daí.

Eu lembro-me bem de 95/96...principalmente da final da taça.
E lembro-me bem demais do Autuori...e dos 5 secos na Luz. Dasse.

Ruud

Logo vi para este tópico ter andado tanto em tão pouco tempo ;D