CN : HC Turquel 3 - 3 SL Benfica, 13Nov. Qua. 21h00

carvalho0407

ui quando vi o resultado agora mesmo ate fiquei mal disposto, so espero que os jogadores com estas conquistas não percam concentração, ja o ano passado ganhamos a liga dos campeoes e depois fomos afastados da taça com o valongo.
é obvio que neste campeonato não se pode perder pontos com estas equipas, ate porque se sabe que do outro lado esta a corrupção, mas espero que tenha sido so 1 dia mau

NunoDuarte

Dandy

A melhor equipa da Europa empatou com o Turquel?

:(

SLB1986

Mau resultado para uma equipa que quer ser campeã nacional.

Temos mais do que qualidade para fazer muito melhor. Espero que tenha sido apenas uma acidente de percurso e que não voltem a acontecer deslizes destes.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

TeamRocket37

Muitos erros:
- Valter fez 50 minutos
- Miguel Rocha tinha de jogar os últimos minutos
- Falhar 1 LV e 1 PEN num jogo destes dá nisto

De salientar que fomos campeões graças a eficácia do Sérgio Silva.
E campeões da europa graças ao Luis Viana.

Ou arranjamos 1 marcador de bolas paradas eficaz senão vai ser a ver navios este ano.

Falta claramente mais 1 opção ofensiva. E viu-se claramente neste jogo, com o Carlos Lopez no banco não temos ninguém para fazer a diferença em termos de golos.
O mercado do hóquei e muito pequeno com os planteis definidos só vejo uma hipótese.
Ir buscar a Argentina o David Paez que acaba o campeonato no final do ano, pode ter 38 anos mas seria extremamente útil ainda...

k1n0

Jogámos muito na expectativa. Não gostei porque se viu que éramos muito superiores e que bastaria acelerar para dilatar o resultado.

Compreendo que o Pedro Nunes não queira sofrer golos, mas não se pode sujeitar a estes resultados. Temos de criar uma diferença de 2 3 golos e depois sim, jogar em contra ataque.

Quanto aos livres diretos, não percebo porque razão é o João Rodrigues a marcar estes lances. Na minha opinião não tem jeitinho nenhum. Porque não o Miguel?

Acho que jogaram muito a pensar na Taça Intercontinental, mas nem isso pode justificar o que se passou.

Por fim, obrigado às gentes de Turquel por promoverem tão bem o Hoquei em Portugal, mas principalmente aos que se esforçaram para transmitir o jogo gratuitamente.

Jotenko

Citação de: Angus M em 13 de Novembro de 2013, 23:58
Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:54
Citação de: ZeCa22 em 13 de Novembro de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:46
Estou em Lisboa não pude ir. Como estava o ambiente em Turquel?

Avassalador como sempre, aposto.

Pavilhão praticamente cheio a 1 hora do inicio do jogo e 50 minutos de incansável apoio á equipa.

O costume. Pena o resultado.

Aconselho qualquer pessoa que possa, a ir a um jogo em Turquel.
Sem dúvida, e se querem ver o jogo na bancada central, venham bem cedo, que o pessoal daqui não facilita

Eu sou de Évora de Alcobaça, vou aí quase todos os fins de semana. Temos de marcar um café um Sábado destes quando eu for levar os putos aos treinos.

Messi87

Após o Turquel – Benfica
Diogo Rafael: "Temos um jogo importantíssimo no sábado"

O Hóquei em Patins do Benfica empatou a três na casa do Turquel e no final do jogo, à Benfica TV, Diogo Rafael frisou a boa exibição conseguida apesar do resultado não ter sido o melhor.

"Nunca se pode duvidar do empenho desta equipa. Trabalhamos sempre para ganhar, mas é óbvio que não o conseguimos. Demos o máximo e temos de dar os parabéns aos jogadores, porque fizemos um bom jogo. Há-que melhorar na finalização", atentou.

O camisola 4 olhou já para a frente, para a Taça Intercontinental: "Temos um jogo importantíssimo no sábado, para conquistar mais um troféu."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32768/language/pt-PT/Diogo-Rafael-Temos-um-jogo-importantissimo-no-sabado.aspx

Messi87

Turquel – Benfica, 3-3
Pedro Nunes: "Fomos sempre mais equipa do que o Turquel"

O treinador da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Nunes, analisou, em declarações à Benfica TV, a exibição dos pupilos que lidera.

"Quando o resultado estava em 1-2 desperdiçámos muitas oportunidades. Fomos sempre mais equipa do que o Turquel. Grande jogo de Hóquei em Patins, excelente ambiente, pecámos, na minha opinião, na finalização. A equipa está de parabéns, mas há coisas a corrigir", escalpelizou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32769/language/pt-PT/Pedro-Nunes-Fomos-sempre-mais-equipa-do-que-o-Turquel.aspx

Angus M

Citação de: Jotenko em 14 de Novembro de 2013, 11:42
Citação de: Angus M em 13 de Novembro de 2013, 23:58
Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:54
Citação de: ZeCa22 em 13 de Novembro de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:46
Estou em Lisboa não pude ir. Como estava o ambiente em Turquel?

Avassalador como sempre, aposto.

Pavilhão praticamente cheio a 1 hora do inicio do jogo e 50 minutos de incansável apoio á equipa.

O costume. Pena o resultado.

Aconselho qualquer pessoa que possa, a ir a um jogo em Turquel.
Sem dúvida, e se querem ver o jogo na bancada central, venham bem cedo, que o pessoal daqui não facilita

Eu sou de Évora de Alcobaça, vou aí quase todos os fins de semana. Temos de marcar um café um Sábado destes quando eu for levar os putos aos treinos.
Eu estou a morar nos arredores das Caldas da Rainha, mas conheço muita malta aí dessa zona. Talvez dê para ir aí um sábado destes  :drunk:

Dandy

Única coisa positiva que pode ser retirada deste empate:

Espicaçar o grupo para Sábado.

Sr. Coluna

Grande soco no estomago  :tickedoff:
Não esperava perder pontos já aqui na primeira deslocação menos fácil e onde temos ganho nos últimos anos.
Em relação à composição do plantel não me vou repetir, nem bater na mesma tecla, nem puxar para mim a razão quando estas desgraças acontecem. Repito só a parte do 'espero estar enganado no final do campeonato'.
Não sei se deixámos o campeonato ontem em Turquel, neste campeonato em pontos corridos cada jogo é uma final.

Red Eyes

Acidente de percurso? Excepção que confirma a regra? Quero acreditar que sim...