LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

josantiago

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:23
Citação de: Nick Valensi em 28 de Novembro de 2013, 03:21
Expandir...
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:14
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:00
A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.
Ganhas por um e já vais com sorte e com um golo do Maxi nos últimos 3 minutos.

Onde assino?

dragão, 30ª jornada, 87 minutos, 0-0 no marcador.
classificação no final da 29ª jornada:

Porto  71 pontos
Benfica 69 pontos

Benfica tem um canto... A bola é cortada... sobra para o meio-campo... de repente surge Maxi Pereira!

E é aí que em desespero Paulo Fonseca coloca Kléber em campo...
Qual Kléber, o gajo ia pôr era o Kélvin!

pastel1904

Se por acaso este ano isso puder acontecer, ou seja, dependermos de nós para sermos campeões na última jornada, acho que não vou ser capaz de ir. Poucos sabem como nos sentimos aos 92 minutos do último ano, em pleno estádio. Ainda me está atravessada. Já vi muitos jogos do Benfica ao vivo, nas últimas três épocas e nesta já vi seguramente 80 jogos e este ano ainda só falhei madeira e estoril, mas nenhuma derrota me custou como aquela.

Shoky

Citação de: pastel1904 em 28 de Novembro de 2013, 03:29
Se por acaso este ano isso puder acontecer, ou seja, dependermos de nós para sermos campeões na última jornada, acho que não vou ser capaz de ir. Poucos sabem como nos sentimos aos 92 minutos do último ano, em pleno estádio. Ainda me está atravessada. Já vi muitos jogos do Benfica ao vivo, nas últimas três épocas e nesta já vi seguramente 80 jogos e este ano ainda só falhei madeira e estoril, mas nenhuma derrota me custou como aquela.

Nem me digas nada...

pcssousa

Citação de: parras_bs em 28 de Novembro de 2013, 03:25
Não dá para marcarmos no ultimo minuto da compensação em vez dos 87 minutos? É que iam mais parecer 3 horas
Não, é para aumentar o dramatismo. Sofreremos que nem cães mas sairemos sorridentes.

Nick Valensi

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:32
Não dá para marcarmos no ultimo minuto da compensação em vez dos 87 minutos? É que iam mais parecer 3 horas
Não, é para aumentar o dramatismo. Sofreremos que nem cães mas sairemos sorridentes.

E depois abrimos um espaço M no Museu.

:buck2:

BlankFile

Citação de: Nick Valensi em 28 de Novembro de 2013, 03:33
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:32
Expandir...

E depois abrimos um espaço M no Museu.

:buck2:

Sugiro que se chame espaço S&M.

ZICKLER

sardao

Para ser justo tinha de entrar o Kelvin e aos 92 minutos marcar um auto golo

Marcellus

Foda-se eu com estas merdas nem gosto de brincar. As vezes dou comigo com suores frios a lembrar essee jogo. Daqui a uns 10 anos sou capaz de acreditar na equipa novamente.

evorici

Para mim, foi a maior facada que vivi no meu benfiquismo.
Nem os 7-0 supera a dor.
E ainda hoje me esta atrevessado este momento.

cernache1

Citação de: evorici em 28 de Novembro de 2013, 05:24
Para mim, foi a maior facada que vivi no meu benfiquismo.
Nem os 7-0 supera a dor.
E ainda hoje me esta atrevessado este momento.

Que pesadelo ! Vocês são mesmo masoquistas !!!

Royal_Flush

A minha maior facada foi mesmo aquele golo do Ivanovic aos 90+.

Nas Antas também doeu imenso, mas sinceramente depois do empate com o Estoril eu já pronto e vacinado para tudo.

Mas a LE pensei mesmo que ia ser nossa, desse por onde desse. Sentia uma aura à volta da equipa na Europa. Mesmo depois do Torres marcar estava calmíssimo, para depois acontecer aquilo.

D.F.

Numeros não mentem.

Dados da Champions League (1994-2012) sem pré-eliminatórias.

1 colosso a passar uma má fase, uma vara de porcos apenas para comparação obvia, outro colosso mas a passar uma melhor fase que o anterior, e um Anderlecht.

Lá se vai o mito do porto em casa é do caralho, porque o SLB é bem melhor em casa!
Mas realmente fora somos uma nódoa...

NUNO.S.L.B.GAIA

Nao havia necessidade de agora estarmos dependentes de outros resultados , mas eu acredito .

BELHA GUARDA

Mais sorte que juízo em dois campos...que a sorte nos acompanhe por igual na próxima jornada  :slb2: :slb2: