CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Nenad25

Citação de: Nenad25 em 05 de Dezembro de 2013, 00:32
Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=w9-cui5JTGQ

Aqui também foram lá colocados. Com bilhetes à borla.

O que eu acho incrivel é cantar-se "E quem nao salta é lampião" num jogo de Basket entre o Porto e o Diogo Cão. Isto não é portismo, isto não é militância, isto são 1000 gajos que decidiram "armar a puta" antes de seguir para Braga.

Sinceramente, eu prefiro ter no pavilhão 20 idosos doentes pelo Benfica do que desdentados que apenas lá estão porque é de graça, e porque "o Macaco diz para estar".

E atenção que eu critico o ambiente nos nossos pavilhões. Mas este não é o exemplo a seguir.

E já agora, se querem elogiar a militancia dos corruptos nas modalidades, reparem no grupinho que esta sempre no Dragao Caixa na central, atrás do banco. Reparam facilmente num careca de boina que lá anda, por exemplo. Vão a todo o lado, seja em casa seja fora. Ha dias foram fora para a Liga dos Campeoes de Andebol. Isso sim, é militância.

E esses, que vão a todo o lado, viram-se à rasca para arranjar bilhetes para o Paços-Porto o ano passado. Porque os "portistas" Super-Dragões apenas os vendiam a preços exorbitantes.

RicardoSR

o treinador deles já fez declarações a chorar pela arbitragem.

"You have to keep up"

Franco1904

porque é que o código dos números me dá sempre errado quando quero sacar o jogo ? :s

modalidades SLB

Citação de: Preis75 em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Não vás por aí até parece que na BENFICA TV entrevistam alguém sem ser do clube...
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 23:18
Atitude à porto não falarem com ninguém do Benfica no final. Vou tentar confirmar se fazem o mesmo contra outras equipas...

entrevistam ;)

fred_cardozo7

Citação de: Nenad25 em 05 de Dezembro de 2013, 00:37
Expandir...
Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

O que eu acho incrivel é cantar-se "E quem nao salta é lampião" num jogo de Basket entre o Porto e o Diogo Cão. Isto não é portismo, isto não é militância, isto são 1000 gajos que decidiram "armar a puta" antes de seguir para Braga.

Sinceramente, eu prefiro ter no pavilhão 20 idosos doentes pelo Benfica do que desdentados que apenas lá estão porque é de graça, e porque "o Macaco diz para estar".

E atenção que eu critico o ambiente nos nossos pavilhões. Mas este não é o exemplo a seguir.

E já agora, se querem elogiar a militancia dos corruptos nas modalidades, reparem no grupinho que esta sempre no Dragao Caixa na central, atrás do banco. Reparam facilmente num careca de boina que lá anda, por exemplo. Vão a todo o lado, seja em casa seja fora. Ha dias foram fora para a Liga dos Campeoes de Andebol. Isso sim, é militância.

E esses, que vão a todo o lado, viram-se à rasca para arranjar bilhetes para o Paços-Porto o ano passado. Porque os "portistas" Super-Dragões apenas os vendiam a preços exorbitantes.

Por acaso esse careca estava o ano passado na Luz no jogo da 2ª fase contra nós... e a venda era só para sócios do Benfica lol

Nenad25

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Dezembro de 2013, 00:42
Citação de: Nenad25 em 05 de Dezembro de 2013, 00:37
Expandir...
Os bilhetes são dados...

Uau.

Por acaso esse careca estava o ano passado na Luz no jogo da 2ª fase contra nós... e a venda era só para sócios do Benfica lol

Vao a todo o lado. Como tal, sao amigos de alguns jogadores. Deve ter sido assim que arranjou bilhete.

poliban

Citação de: poliban em 02 de Dezembro de 2013, 23:00
Derrota certa...

Percebo zero disto...
Vi só a 1 parte e depois fui ver um filme com a patroa, mas sentia que tinha corrido bem, confirmou-se.
Sente-se um ar diferente, é estranho.

T1n0_SLB

Vocês esquecem que aquela claque é como uma empresa, e que é legalizada e que é obrigatório estar la sempre pra não haver problemas com o líder.

Eles devem ter bilhetes a borla para todos esses jogos.

kangaroo

Uma das coisas inteligentes do porco da costa é oferecer os bilhetes a claque.

Já o grande lfv oferece os bilhetes a quem não deve! ou então prefere ter a casa vazia.

T1n0_SLB

x@ng@i

farmacia franco

O que Benfica devia fazer sim, era jogar como jogou hoje em equipa com faca na mão sem medo.

VIVA O BENFICA

x@ng@i

Depois do Basquete e do Hoquei foi a vez do Andebol.. Se bem que as outras foram vitórias que envolveram diretamente titulos, já começa a ser a melão caixa! ahahhh