OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

playerfoxinot

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 12:53
Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2013, 12:25
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 10:42
Último dia de nomeações!

Não é para picar por tu e o Ruud serem os criadores do tópico, até porque não têm culpa nenhuma do que vou dizer, mas ver um tópico destes que em edições transactas teve imensas páginas (mesmo que muitas tenham sido meras trocas de galhardetes) ter apenas 17 páginas é revelador de alguma coisa. Isto está diferente. Não menosprezando os users actuais, porque até vai aparecendo malta com qualidade, nota-se que falta algo. Mística, provavelmente. Faltam os "velhos", falta mais companheirismo. Sei bem que a situação actual do Benfica (escassez de títulos) também não facilita muito, mas desde que o fórum foi criado a regularidade das vitórias é exactamente a mesma. O que se pode fazer? Sinceramente, não sei bem. O fórum em si até está melhor com a mudança (e aí tenho de louvar o trabalho e sacrifício de quem o fez), e até por isso é pena que não seja dado o devido valor.

Mas atenção, isto não é uma nota de culpa. É apenas uma observação que não podia deixar passar, muito espelhada também neste tópico.

sammer percebo o que dizes perfeitamente.
Os Oscars como tradição do fórum talvez digam mais a malta que andava por aqui há muitos anos, alguns não votam por opção e afastamento... E as votações de novos são poucas. Não sei também, nem sei que fazer para o mudar.
Confesso que também estou desiludido com a pouca aderência a isto e pouco motivado mas enfim não poderemos obrigar ninguém. Organizo com boa vontade e de dinamização mas o resultado não está a ser o melhor.
Não querendo desculpar nada, também é como dizes, em anteriores edições eram 10 páginas de parvoeira e brincadeira  e alguma picardia e só uma pessoa a nomear no meio de tudo. Mas isso tudo era natural digo eu...
ao mesmo tempo entristece-me a tua resposta.

Engraçado que teci o mesmo comentário no tópico das deusas 2013, fiz questão de referir que ja não era o que era e depois vejo a diferença de respostas que dás.

aqui até admites que está diferente, no ''outro lado'' não das braço a torcer e nã percebes a minha indignação.

Aliás aproveito já para dizer que desde que subiste ao pódio mudaste um bocado a tua maneira de actuar por aqui, as nossas brincadeiras deixaram de existir, começaste a ser policia sinaleiro em tudo o que era tópico, não se podia escrever nada que lá estavas tu.
Não sei se para mostrar serviço se para quê, mas que mudaste , mudaste, e não fui o único a falar nisso, se calhar outros tiverem ''medo' de o dizer.

Scorpion8

CATEGORIAS:

User do Ano pcssousa

Macho men do Ano Mestre30

Deusa do Ano Clau_21, Sharapova, Minerva

Membro do Staff do Ano krak

Iniciado do Ano Bane

User Internacional do Ano

User mais prestável do Ano

Humorista do Ano Jotenko

Freak do Ano Beduas

Tópico do Ano Relações

Avatar do Ano Mestre30

Post do Ano o dos Matic's

krak

Citação de: playerfoxinot em 07 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 12:53
Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2013, 12:25
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 10:42
Último dia de nomeações!

Não é para picar por tu e o Ruud serem os criadores do tópico, até porque não têm culpa nenhuma do que vou dizer, mas ver um tópico destes que em edições transactas teve imensas páginas (mesmo que muitas tenham sido meras trocas de galhardetes) ter apenas 17 páginas é revelador de alguma coisa. Isto está diferente. Não menosprezando os users actuais, porque até vai aparecendo malta com qualidade, nota-se que falta algo. Mística, provavelmente. Faltam os "velhos", falta mais companheirismo. Sei bem que a situação actual do Benfica (escassez de títulos) também não facilita muito, mas desde que o fórum foi criado a regularidade das vitórias é exactamente a mesma. O que se pode fazer? Sinceramente, não sei bem. O fórum em si até está melhor com a mudança (e aí tenho de louvar o trabalho e sacrifício de quem o fez), e até por isso é pena que não seja dado o devido valor.

Mas atenção, isto não é uma nota de culpa. É apenas uma observação que não podia deixar passar, muito espelhada também neste tópico.

sammer percebo o que dizes perfeitamente.
Os Oscars como tradição do fórum talvez digam mais a malta que andava por aqui há muitos anos, alguns não votam por opção e afastamento... E as votações de novos são poucas. Não sei também, nem sei que fazer para o mudar.
Confesso que também estou desiludido com a pouca aderência a isto e pouco motivado mas enfim não poderemos obrigar ninguém. Organizo com boa vontade e de dinamização mas o resultado não está a ser o melhor.
Não querendo desculpar nada, também é como dizes, em anteriores edições eram 10 páginas de parvoeira e brincadeira  e alguma picardia e só uma pessoa a nomear no meio de tudo. Mas isso tudo era natural digo eu...
ao mesmo tempo entristece-me a tua resposta.

Engraçado que teci o mesmo comentário no tópico das deusas 2013, fiz questão de referir que ja não era o que era e depois vejo a diferença de respostas que dás.

aqui até admites que está diferente, no ''outro lado'' não das braço a torcer e nã percebes a minha indignação.

Aliás aproveito já para dizer que desde que subiste ao pódio mudaste um bocado a tua maneira de actuar por aqui, as nossas brincadeiras deixaram de existir, começaste a ser policia sinaleiro em tudo o que era tópico, não se podia escrever nada que lá estavas tu.
Não sei se para mostrar serviço se para quê, mas que mudaste , mudaste, e não fui o único a falar nisso, se calhar outros tiverem ''medo' de o dizer.

É simples.
Não dei razão ali porque ali não achei que a tivesses e era sustentada em factos.
Aqui dei razão a quem acho que a tem.

Se mudei ou não, não sei, se o fiz foi inconscientemente. E não será que outros não me começaram a ver de forma diferente só por ser moderador e mudaram para comigo?! Não sei é que as vezes a coisa não está de um lado mas nas 2 partes.

Quanto ao não se puder escrever nada que lá estava eu nem sei que te diga sinceramente... Enquanto moderador tento sê-lo para o melhor de toda a comunidade, não faço tratamentos diferenciados. E continuo a brincar a toda a hora em vários tópicos com toda a gente.
Se não o vês dessa forma tenha pena porque sempre te tive em boa conta e continuo sem perceber essa espécie de perseguição.

Respeito a tua opinião, mas também não esperes que te dê razão sempre, mesmo quando não acho que a tens.

playerfoxinot

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 14:44
Citação de: playerfoxinot em 07 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 12:53
Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2013, 12:25
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 10:42
Último dia de nomeações!

Não é para picar por tu e o Ruud serem os criadores do tópico, até porque não têm culpa nenhuma do que vou dizer, mas ver um tópico destes que em edições transactas teve imensas páginas (mesmo que muitas tenham sido meras trocas de galhardetes) ter apenas 17 páginas é revelador de alguma coisa. Isto está diferente. Não menosprezando os users actuais, porque até vai aparecendo malta com qualidade, nota-se que falta algo. Mística, provavelmente. Faltam os "velhos", falta mais companheirismo. Sei bem que a situação actual do Benfica (escassez de títulos) também não facilita muito, mas desde que o fórum foi criado a regularidade das vitórias é exactamente a mesma. O que se pode fazer? Sinceramente, não sei bem. O fórum em si até está melhor com a mudança (e aí tenho de louvar o trabalho e sacrifício de quem o fez), e até por isso é pena que não seja dado o devido valor.

Mas atenção, isto não é uma nota de culpa. É apenas uma observação que não podia deixar passar, muito espelhada também neste tópico.

sammer percebo o que dizes perfeitamente.
Os Oscars como tradição do fórum talvez digam mais a malta que andava por aqui há muitos anos, alguns não votam por opção e afastamento... E as votações de novos são poucas. Não sei também, nem sei que fazer para o mudar.
Confesso que também estou desiludido com a pouca aderência a isto e pouco motivado mas enfim não poderemos obrigar ninguém. Organizo com boa vontade e de dinamização mas o resultado não está a ser o melhor.
Não querendo desculpar nada, também é como dizes, em anteriores edições eram 10 páginas de parvoeira e brincadeira  e alguma picardia e só uma pessoa a nomear no meio de tudo. Mas isso tudo era natural digo eu...
ao mesmo tempo entristece-me a tua resposta.

Engraçado que teci o mesmo comentário no tópico das deusas 2013, fiz questão de referir que ja não era o que era e depois vejo a diferença de respostas que dás.

aqui até admites que está diferente, no ''outro lado'' não das braço a torcer e nã percebes a minha indignação.

Aliás aproveito já para dizer que desde que subiste ao pódio mudaste um bocado a tua maneira de actuar por aqui, as nossas brincadeiras deixaram de existir, começaste a ser policia sinaleiro em tudo o que era tópico, não se podia escrever nada que lá estavas tu.
Não sei se para mostrar serviço se para quê, mas que mudaste , mudaste, e não fui o único a falar nisso, se calhar outros tiverem ''medo' de o dizer.

É simples.
Não dei razão ali porque ali não achei que a tivesses e era sustentada em factos.
Aqui dei razão a quem acho que a tem.

Se mudei ou não, não sei, se o fiz foi inconscientemente. E não será que outros não me começaram a ver de forma diferente só por ser moderador e mudaram para comigo?! Não sei é que as vezes a coisa não está de um lado mas nas 2 partes.

Quanto ao não se puder escrever nada que lá estava eu nem sei que te diga sinceramente... Enquanto moderador tento sê-lo para o melhor de toda a comunidade, não faço tratamentos diferenciados. E continuo a brincar a toda a hora em vários tópicos com toda a gente.
Se não o vês dessa forma tenha pena porque sempre te tive em boa conta e continuo sem perceber essa espécie de perseguição.

Respeito a tua opinião, mas também não esperes que te dê razão sempre, mesmo quando não acho que a tens.

Então podes-me dizer quantas paginas teve o deusas o ano passado e  este ano?

Mas tirando esse topico, não ves factos? Por andam o calotes, sagan, bola7, blog, o to morcego o sonic, a m20, a di nes, a di slb, frank james, aekonan?
Compara o que escreviam o e o que escrevem actualmente e eu refiro-me so a pandilha do off topic porque aqui pra cima deve ser a mesma coisa.

eu nunca te vi de maneira diferente, até fiquei contente porque te tinha em muito boa conta, brincávamos imenso com varias situações até que um dia foste rígido num tópico que não me recordo e mostraste que eras moderador, foi ai que comecei a ter precaução a falar contigo.

eu não quero que me dês razão, eu queria que notasse algo que está a vista de todos, so os mais distraídos é que não notam e que está a vir novamente a baila porque o sammer falou.


krak

O tópico das deusas deste ano foi dividido em várias partes e não faço ideia quantas páginas somou nem me interessa muito essa medição. Sei que em termos de votos houve mais neste no que no anterior, mas isso interessa pouco.

O que eu já disse volta a dizer é que é natural que umas pessoas se afastem e venham outras.
Uns com mais vontade de vir aqui outros com menos, são fases. Eu próprio já tive meses sem aqui vir.
Vai ser sempre assim, é claro que a quem se habitua a conviver com malta fica triste por os ver aqui menos e eu não sou excepção a isso.

Já agora quanto à parte que mostrei que era moderador, é normal porque para além de user de momento é o que sou. Vi que seja o que for te fez levá-lo para o pessoal e não devias. E acabas por dizer que tu é que mudaste a forma de falar depois disso.

Para mim o assunto não tem muito mais que se lhe pegue, já te mostrei o que penso e tu também. Qualquer coisa que aches que devemos falar envia me PM que terei todo o gosto em debater contigo como com qualquer outro.

Deixemos este tópico para o que ele é... Oscars.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2013, 16:56
Vou votar num e só num em cada categoria, à excepção de membro do staff:


User do Ano: O meu voto para user do ano vai para toda a comunidade. Se há algo que faz do Benfica o maior clube do Mundo, para além dos seus títulos, daquilo que o clube representa, do seu elevado nº de adeptos e do seu record Mundial de sócios é o fervor, o amor e a paixão de quem o segue. Ser do Benfica é muito mais que ser seu adepto, é amá-lo com todas as forças do seu ser, é fazer, na medida das suas possibilidades com que o Clube seja sempre e sempre maior. Esta comunidade é exemplo disso. Em pouco tempo todos vimos o Benfica subir ao céu e num ápice cair às profundezas do inferno, a prova do nosso carinho, amor, dedicação e fervor é que, mesmo fustigados pela dor, todos cá estamos e todos defendemos sempre o nosso clube diáriamente na mais trivial conversa de café. Ser Benfiquista é ser campeão na vida, e é disso que me orgulho.
Além disso, esta comunidade é muito mais que um fórum, é um grande site, o maior e melhor site acerca do Benfica, aquele onde há mais informações sobre o que foi e é o clube. No futuro será ainda mais completo e tornar-se-á naquele que será de longe o melhor e mais completo site sobre um clube desportivo em todo o Mundo.

Particularizando, pois alguns poderão achar que uma nomeação geral é uma saída fácil, face à ausência do melhor user de sempre deste fórum, o meu voto vai para o segundo melhor de sempre e melhor do ano, precisamente o user Pesqueira, anteriormente conhecido por Shoky.

Macho men do Ano: Sem dúvidas para o grande Mestre30

Deusa do Ano: Mais uma vez sem dúvidas, as deusa das deusas, a musa que faz corar de inveja as Tágides, a melhor user feminina de sempre deste fórum, ela é benfiquista

Membro do Staff do Ano: Administrador, pelo enorme trabalho que tem feito de forma a tornar o site sempre melhor; Pesqueira, o seu trabalho de actualização do histórico do Benfica é algo do outro Mundo; Ruud Gullit, simplesmente porque é o maior, Ludwig van e pica_foices.
Mais uma vez aqui queria destacar o trabalho de todos, as minhas desculpas por ter particularizado.

Iniciado do Ano: MonstroDasCuecasRotas, é claro

User Internacional do Ano: MonstroDasCuecasRotas, mais uma vez

User mais prestável do Ano: Tomorcego, ajudou-me muitissimo com imagens de troféus que foram postadas nos tópicos de palmarés.

Humorista do Ano: Sem dúvidas, Trezeguet.

Freak do Ano: O freak dos freaks, Jotenko

Tópico do Ano BENFICA: CAMPEÃO EUROPEU HÓQUEI PATINS 2012/13

Avatar do Ano: Mestre30


Post do Ano:
Citação de: tomorcego em 05 de Setembro de 2013, 21:23
Actualizado com dançarinos de can-can....




Agora vou ver se encontro essa tal foto do Sagan de sunga.

Oscar de carreira: Este é o óscar para o qual não há verdadeiramente nomeados, é atribuido por mim, a minhas expensa, de forma automática. Bola7, o maior!
Menção horonsa para todos aqueles com quem passo grandes momentos aqui e não só:


Para terminar, que o post já vai longo e aborrecido para quem gosta de coisas mais sucintas, discordo em absoluto daquilo que já foi escrito por cá onde se afirma que o fórum anda mais pobre. O serbenfiquista, apesar das ausências de alguns e da partida de outros para o quarto anel, anda bem e recomenda-se. Cada vez melhor, cada vez com mais e melhores users, cada vez com mais informação sobre aquilo que mais interessa, o Benfica. Percam algum tempo a ver outras secções do site que não o fórum, percam algum tempo na secção memória e valorizem tudo o que tem sido feito com esforço e dedicação. Apreciem os brilhantes posts do Shoky, do Çula ou do André Sousa entre muitos outros. Apreciem o refinado humor do sardao, o humor corrosivo do Toribas ou os trocadilhos do Trezeguet, apreciem os desvarios do Jotenko, a simplicidade sincera do Dudek ou o árduo trabalho do Messi87 e faneca, isto para mencionar tão só uns poucos, pois podia continuar e continuar.

Melhor que o serbenfiquista não há, palavra.

Sinto-me um catanado quando votam em mim para iniciado.  ;D

:drunk:

krak

Cortesia do Enorme Tomorcego, apresento-vos a estatueta deste ano dos nossos OSCARS SERBENFIQUISTA:


josantiago

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 15:19
Cortesia do Enorme Tomorcego, apresento-vos a estatueta deste ano dos nossos OSCARS SERBENFIQUISTA:


Bery naice!

playerfoxinot

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 15:17
O tópico das deusas deste ano foi dividido em várias partes e não faço ideia quantas páginas somou nem me interessa muito essa medição. Sei que em termos de votos houve mais neste no que no anterior, mas isso interessa pouco.

O que eu já disse volta a dizer é que é natural que umas pessoas se afastem e venham outras.
Uns com mais vontade de vir aqui outros com menos, são fases. Eu próprio já tive meses sem aqui vir.
Vai ser sempre assim, é claro que a quem se habitua a conviver com malta fica triste por os ver aqui menos e eu não sou excepção a isso.

Já agora quanto à parte que mostrei que era moderador, é normal porque para além de user de momento é o que sou. Vi que seja o que for te fez levá-lo para o pessoal e não devias. E acabas por dizer que tu é que mudaste a forma de falar depois disso.

Para mim o assunto não tem muito mais que se lhe pegue, já te mostrei o que penso e tu também. Qualquer coisa que aches que devemos falar envia me PM que terei todo o gosto em debater contigo como com qualquer outro.

Deixemos este tópico para o que ele é... Oscars.

assim seja. por mim et terminus

cheio

User do Ano Shoky

Macho men do Ano Beduas

Deusa do Ano  Sharapova, Minerva

Membro do Staff do Ano krak

Iniciado do Ano Bane

User Internacional do Ano Far(away)

User mais prestável do Ano Krak, andris

Humorista do Ano Jotenko, Tomorcego

Freak do Ano Beduas

Tópico do Ano Jorge Jesus e Vieira

Avatar do Ano Zlatan

Post do Ano As aventuras do Beduas com os rolos de papel higiénico

Trapattoni

User do Ano Shoky

Macho men do Ano krark

Deusa do Ano Sharapova 10

Membro do Staff do Ano Shoky

Iniciado do Ano MonstroDasCuecasRotas

User Internacional do Ano MonstroDasCuecasRotas

User mais prestável do Ano Shoky

Humorista do Ano Sardão

Freak do Ano Jotenko

Tópico do Ano Jorge Jesus

Avatar do Ano Zlatan

Post do Ano Tomorcego

nunoism

Apesar da minha inscrição no forum já ter uns anos, só de alguns meses para cá é que comecei a ser um user com participação de algum modo activa.
Vai ser a minha 1ª participação e vou-me basear mais no pessoal offtopic (que é por onde passo mais tempo)e na percepção que tenho do geral.

Aqui vai...

User do Ano-  Hanzo, quinjeajero, Çula, Blankfile

Macho men do Ano- Mestre30 (pelo avatar tem que ser...)

Deusa do Ano- minuto83

Membro do Staff do Ano- Krak, Ruud

Iniciado do Ano- priberam

User Internacional do Ano- Monstro qualquer coisa, Aloutre

User mais prestável do Ano- Hanzo, quinjeajero, Bozic

Humorista do Ano- Jotenko

Freak do Ano- priberam

Tópico do Ano- cinema, o que estás a ouvir, para quem gosta de metal

Avatar do Ano- Meddler

Post do Ano- O do Tomorcego pelo trabalho que lhe deve ter dado e o do Monstro (parti-me a rir)

Para terminar queria dizer que acho que todos aqui merecem uma menção honrosa por fazerem deste forum um orgulho para todos os Benfiquistas

Loki The Glorious

User do Ano - 'El Maestro' Jorge Jesus

Macho Man do Ano - Bruno Cortez

Deusa do Ano - Águia Vitória

Membro do Staff do Ano - Luís Filipe Vieira

Iniciado do Ano - Bruno Cortez

User Internacional do Ano - Funes Mori

User mais prestável do Ano - Oblak

Humorista do Ano - 'Imperador' Artur

Freak do Ano - Bruno Cortez

User Mais Prestável do Ano - 'El Maestro' Jorge Jesus

Fenómeno

User do Ano-  Blankfile

Macho men do Ano- Mestre30

Deusa do Ano- Sharapova pois está sempre no topico "Running"

Membro do Staff do Ano- Matavelhos

Iniciado do Ano- Nenhum

User mais prestável do Ano- Matavelhotes , Blankfile

Humorista do Ano- Jotenko

Freak do Ano- priberam

Tópico do Ano- Jorge Jesus, treinador do Benfica

Avatar do Ano- Meddler

Post do Ano- Jotenko (para variar)

rdr10

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2013, 00:33
User do Ano - PAslb, Chefe, Slb23, Meio_metro

Macho men do Ano - Dudek , rdr10, Saigão1974, Aaenk... fdx o Sirgor!

Deusa do Ano - Pilar, acns

Membro do Staff do Ano - krak, Ruud Gullit, pica

Iniciado do Ano - JackWhite, Priberam, Monstro das Mialgias Rotas, Fever

User Internacional do Ano - SLBCARLOS, Mialgia das Cuecas Rotas

User mais prestável do Ano - Angus M, Thunderboy, dfernandes, manpaz oliveira e costa

Humorista do Ano - Tobias, JackWhite, |ZeRo|, zedoscalotes

Freak do Ano - aka, pec, trezegol, Nicolau Valência

Tópico do Ano - Messi/Ronaldo, Alta Indefinição, Álbum da Semana, Dialecto Norte/Sul

Avatar do Ano: Zlatão, com o Águas a levantar a taça como deve ser



Post do Ano -
Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2013, 22:23


Sardãozinho, nunca te irei perdoar por me meteres no mesmo patamar de 3 mariconços.. Porra Saigay, Aiaiqueécona e Duduzinho..