OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO


Fenómeno

Citação de: matavelhos em 07 de Dezembro de 2013, 18:16
Eu em todas as categorias ;)
Vou já editar o meu voto , não estava à espera que a fama te subisse à cabeça tão rápido. ;D

Andris

Citação de: playerfoxinot em 07 de Dezembro de 2013, 15:07
Por andam o calotes, sagan, bola7, blog, o to morcego o sonic, a m20, a di nes, a di slb, frank james, aekonan?
O calotes saiu, segundo o que percebi foi por causa da namorada.
O sagan saiu porque quis.
O bola7 e o blog foram banidos.
O tomorcego, basicamente, faz montagens, não o vejo a comentar muito.
O Sonic, de vez em quando, lá vai comentando, mas não tanto quanto isso.
A m20, se não me engano, andava ocupada com a faculdade.
As duas Dis não sei.
O Frank também o costumo ver comentar no tópico das Relações, de resto...
O Aakeonan é quem mais comenta desses todos, mas muito mais. Ele costuma andar por aí.

bozic


Angus M

CATEGORIAS:

User do Ano
Pcssousa; Dudek; Çula

Macho men do Ano
Mestre30; Nick Valensi; Jotenko

Deusa do Ano
Sharapova; Pilar

Membro do Staff do Ano
Pica; Rudd; Krak

Iniciado do Ano
Priberam; MonstrodasCuecasRotas

User Internacional do Ano
Far(away), MonstrodasCuecasRotas

User mais prestável do Ano
Messi87; pica

Humorista do Ano
Sadrão; Trezeguet; One

Freak do Ano
ZédosCalotes; Cristão

Tópico do Ano
Competições Nacionais; CAMPEÃO EUROPEU HÓQUEI PATINS 2012/13

Avatar do Ano
Mestre30




Di Nes

Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: playerfoxinot em 07 de Dezembro de 2013, 15:07
Por andam o calotes, sagan, bola7, blog, o to morcego o sonic, a m20, a di nes, a di slb, frank james, aekonan?
O calotes saiu, segundo o que percebi foi por causa da namorada.
O sagan saiu porque quis.
O bola7 e o blog foram banidos.
O tomorcego, basicamente, faz montagens, não o vejo a comentar muito.
O Sonic, de vez em quando, lá vai comentando, mas não tanto quanto isso.
A m20, se não me engano, andava ocupada com a faculdade.
As duas Dis não sei.
O Frank também o costumo ver comentar no tópico das Relações, de resto...
O Aakeonan é quem mais comenta desses todos, mas muito mais. Ele costuma andar por aí.

Presente ;D

de facto tenho andado muito ausente, até do estádio. No CN do ano passado falhei apenas 1 jogo na luz, esta temporada não fui a nenhum (todas as competições).

Enquanto o bigodes e o cabelo sexy ali estiverem, o Benfica e os histórios que me desculpem, não ponho mais os pés. Chega!

krak

Obrigado a todos os que nomearam.
Durante o dia de hoje irei tentar contabilizar os votos e dar vos a conhecer os mais votados de cada categoria :)

tomorcego

Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: playerfoxinot em 07 de Dezembro de 2013, 15:07
Por andam o calotes, sagan, bola7, blog, o to morcego o sonic, a m20, a di nes, a di slb, frank james, aekonan?
O calotes saiu, segundo o que percebi foi por causa da namorada.
O sagan saiu porque quis.
O bola7 e o blog foram banidos.
O tomorcego, basicamente, faz montagens, não o vejo a comentar muito.
O Sonic, de vez em quando, lá vai comentando, mas não tanto quanto isso.
A m20, se não me engano, andava ocupada com a faculdade.
As duas Dis não sei.
O Frank também o costumo ver comentar no tópico das Relações, de resto...
O Aakeonan é quem mais comenta desses todos, mas muito mais. Ele costuma andar por aí.
E se eu vos disser que isso são tudo contas da mesma pessoa?
Um tal de Manolo do Gás....

rlaranjeiro

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 12:53
Citação de: sammer em 07 de Dezembro de 2013, 12:25
Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2013, 10:42
Último dia de nomeações!

Não é para picar por tu e o Ruud serem os criadores do tópico, até porque não têm culpa nenhuma do que vou dizer, mas ver um tópico destes que em edições transactas teve imensas páginas (mesmo que muitas tenham sido meras trocas de galhardetes) ter apenas 17 páginas é revelador de alguma coisa. Isto está diferente. Não menosprezando os users actuais, porque até vai aparecendo malta com qualidade, nota-se que falta algo. Mística, provavelmente. Faltam os "velhos", falta mais companheirismo. Sei bem que a situação actual do Benfica (escassez de títulos) também não facilita muito, mas desde que o fórum foi criado a regularidade das vitórias é exactamente a mesma. O que se pode fazer? Sinceramente, não sei bem. O fórum em si até está melhor com a mudança (e aí tenho de louvar o trabalho e sacrifício de quem o fez), e até por isso é pena que não seja dado o devido valor.

Mas atenção, isto não é uma nota de culpa. É apenas uma observação que não podia deixar passar, muito espelhada também neste tópico.

sammer percebo o que dizes perfeitamente.
Os Oscars como tradição do fórum talvez digam mais a malta que andava por aqui há muitos anos, alguns não votam por opção e afastamento... E as votações de novos são poucas. Não sei também, nem sei que fazer para o mudar.
Confesso que também estou desiludido com a pouca aderência a isto e pouco motivado mas enfim não poderemos obrigar ninguém. Organizo com boa vontade e de dinamização mas o resultado não está a ser o melhor.
Não querendo desculpar nada, também é como dizes, em anteriores edições eram 10 páginas de parvoeira e brincadeira  e alguma picardia e só uma pessoa a nomear no meio de tudo. Mas isso tudo era natural digo eu...

No meu caso, ja tenho uns anos de casa mas nao sou um dos users historicos. Passo boa parte do dia no Serbenfiquista, sempre que tenho tempo livre venho ao forum ver se ha novidades ou algum topico com uma discussao porreira. Dito isto, raramente me lembro que user disse isto ou aquilo e se por acaso estiver a discutir com alguem num topico, o mais provavel e' no dia seguinte ja nem me lembrar quem era. Basicamente, o que quero dizer e' que tendo a ler os posts de cada um sem nenhuma ideia pre-concebida sobre o user que o escreveu (obviamente ha sempre algumas excepcoes). E' por isso que sinto que nao conheco os users suficientemente para fazer nomeacoes aqui. Nao sei se outros users tem razoes semelhantes ou nao. Apesar de nao nomear irei certamente votar em algumas categorias.

No entanto queria destacar todos os moderadores, colaboradores e users que fazem deste forum o melhor e mais activo em Portugal.

Nos ultimos anos tenho evitado o Geral porque sao centenas de paginas com as mesmas ideias e discussoes. Basicamente visito os topicos dos jogos no dia dos mesmos e os topicos de alguns jogadores depois dos jogos.
Passo a maioria do tempo no off-topic, principalmente no Competicoes Nacionais, que parecendo um pouco contraditorio e' onde acredito que se veem as maiores demonstracoes de benfiquismo com aquelas discussoes de madrugada sobre o nosso sofrimento nas ultimas decadas. Tambem e' onde se passam alguns dos momentos mais epicos deste forum aquando da perda de pontos por parte do porto ou das eleicoes do sporting (por exemplo).

Os topicos de cinema, das diferentes series de TV e das modalidades tambem sao onde passo boa parte do tempo. Compreendo que os users mais antigos se tenham habituado a outros users que por uma ou outra razao ja nao estao presentes mas pessoalmente nao acho que a qualidade do forum tenha diminuido. O que percebo e' que estes ultimos anos de Benfica tenham desmotivado muitos benfiquistas e levado a um ambiente mais pesado principalmente no Geral.

matavelhos

Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2013, 18:20
Citação de: matavelhos em 07 de Dezembro de 2013, 18:16
Eu em todas as categorias ;)
Vou já editar o meu voto , não estava à espera que a fama te subisse à cabeça tão rápido. ;D

Votaste em mim?! Foda-se que gajo burro -.-

Sharapova

Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2013, 17:39
User do Ano-  Blankfile

Macho men do Ano- Mestre30

Deusa do Ano- Sharapova pois está sempre no topico "Running"

Membro do Staff do Ano- Matavelhos

Iniciado do Ano- Nenhum

User mais prestável do Ano- Matavelhotes , Blankfile

Humorista do Ano- Jotenko

Freak do Ano- priberam

Tópico do Ano- Jorge Jesus, treinador do Benfica

Avatar do Ano- Meddler

Post do Ano- Jotenko (para variar)

Não corro há uma semana e já estou a bater mal. Logo há futsal, amanhã volto a correr e é todos os dias!

biumbs

Citação de: matavelhos em 08 de Dezembro de 2013, 14:06
Citação de: Fenómeno em 07 de Dezembro de 2013, 18:20
Citação de: matavelhos em 07 de Dezembro de 2013, 18:16
Eu em todas as categorias ;)
Vou já editar o meu voto , não estava à espera que a fama te subisse à cabeça tão rápido. ;D

Votaste em mim?! Foda-se que gajo burro -.-

Eu votei. :(

Mal agradecido.  :cry2:

krak

A contabilização dos resultados está praticamente terminada.
Ainda hoje posto os nomeados para vencer cada categoria e lanço a 1ª votação no tópico ;)