OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

krak

Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 12:22
Falando agora a sério, o que eu acho é que se podiam "esconder" estas barras de progresso na votação.

Há pessoal que vota em quem não tem nada só por pena. Há quem vote no que tem mais, apenas para ir na maré.

Sem barras, as pessoas têm mesmo de pensar e ponderar o seu voto, ou então ficarem quietas.

Abraço.

Não percebi...
Pelo menos nas definições da votação eu coloquei para apenas aparecerem os resultados depois de votar... Portanto penso que não faz sentido.

Aakeonan

Voto de caridade para o Caçula, tipo bola de ouro para o Ronaldo, só para não ganhar sempre o mesmo.  ^-^

Jotenko

Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 12:22
Falando agora a sério, o que eu acho é que se podiam "esconder" estas barras de progresso na votação.

Há pessoal que vota em quem não tem nada só por pena. Há quem vote no que tem mais, apenas para ir na maré.

Sem barras, as pessoas têm mesmo de pensar e ponderar o seu voto, ou então ficarem quietas.

Abraço.

Não percebi...
Pelo menos nas definições da votação eu coloquei para apenas aparecerem os resultados depois de votar... Portanto penso que não faz sentido.

Ahhhhh... OK, as barras só aparecem depois de votar. Entendi agora. Mas não poderiam simplesmente não aparecer e só aparecer no final, mesmo para quem tenha votado?

Andris

krak, o Jotenko está-se a referir a só dar para ver os resultados no fim da votação.

Eu fiz isso no tópico dos prémios FIFA.

pexim

Os 4 magnificos!!!!!

Podiam estar aí outros, mas estes 4 são "la crème de la crème".

O coração manda-me votar no Shoky. A forma como escreve com o coração ao pé da boca é a alma desta casa. Levou o vota no ano passado, por isso este ano vai para outro.

O pcssousa é o Toni do fórum. Era benfiquista e tal, bebado e tal (lol) mas pouco reconhecido e, hoje em dia é Mr. BENFICA em tudo o que diz. Para além de ser uma enciclopédia.

O çula é aquele de quem mais vezes discordo. Mas é dos que mais gosto dá ler. É tão racional que dá raiva. Nalguns tópicos em que só há extremos, lá anda o Çula sozinho na "terra de ninguém". Com classe.

Votei no André porque dá gosto ver falar de futebol. E pela iniciativa das entrevistas. Para mim o grande destaque deste ano.

Parabéns a todos e obrigado por andarem por aqui.

Jotenko

Para mim há dois momentos inesquecíveis do Shoky em termos de raiva:

1. No campeonato mundial de Hóquei, quando a Espanha marca a 6 segundos do fim
2. Naquele falhanço do Caetano completamente sozinho, em 2010

Shoky

Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 15:35
Para mim há dois momentos inesquecíveis do Shoky em termos de raiva:

1. No campeonato mundial de Hóquei, quando a Espanha marca a 6 segundos do fim
2. Naquele falhanço do Caetano completamente sozinho, em 2010

http://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM

:rir:

pcssousa

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2014, 15:42
Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 15:35
Para mim há dois momentos inesquecíveis do Shoky em termos de raiva:

1. No campeonato mundial de Hóquei, quando a Espanha marca a 6 segundos do fim
2. Naquele falhanço do Caetano completamente sozinho, em 2010

http://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM

:rir:


krak

Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 13:22
Citação de: krak em 10 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 12:22
Falando agora a sério, o que eu acho é que se podiam "esconder" estas barras de progresso na votação.

Há pessoal que vota em quem não tem nada só por pena. Há quem vote no que tem mais, apenas para ir na maré.

Sem barras, as pessoas têm mesmo de pensar e ponderar o seu voto, ou então ficarem quietas.

Abraço.

Não percebi...
Pelo menos nas definições da votação eu coloquei para apenas aparecerem os resultados depois de votar... Portanto penso que não faz sentido.

Ahhhhh... OK, as barras só aparecem depois de votar. Entendi agora. Mas não poderiam simplesmente não aparecer e só aparecer no final, mesmo para quem tenha votado?

Sim também dá mas eu preferi fazer assim para o pessoal se ir picando aqui na brincadeira ;D

Minerva

Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2014, 15:53
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2014, 15:42
Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 15:35
Para mim há dois momentos inesquecíveis do Shoky em termos de raiva:

1. No campeonato mundial de Hóquei, quando a Espanha marca a 6 segundos do fim
2. Naquele falhanço do Caetano completamente sozinho, em 2010

http://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM

:rir:


Jews did this



SLB É O REI DO MUNDO


JoaoLemos

4 extraordinários users, que muito dão a esta grande comunidade. É muito difícil, mas o meu voto vai para o Çula, é na minha opinião o user com melhor capacidade de argumentação neste fórum, defende sempre muito bem as suas ideias, muitas vezes contra o mundo  ^-^ ^-^ .