CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

andereberna

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:45
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:43
Citação de: se7en em 06 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

Com posts como este se vê que nada vai mudar. Continuem a afundar o benfica (sim, com b minusculo que o maiusculo já foi á vida).
Eu sou do Benfica sempre!!!! E sofro com resultados miseráveis como este!!! só para que conste!!!!!!

És é masoquista!
Relativizem... eu acho que está na cara o que ele quis dizer. Tenham calma

Yuri_SLB

Citação de: batebola em 06 de Dezembro de 2013, 22:46
Só os adeptos é que estiveram à altura, o resto é mau demais para comentar
Os adeptos estiveram á altura!!?não passam de uns mansos

Kunstler

Citação de: Diogo_94 em 06 de Dezembro de 2013, 22:46
Esta conversa do LFV tem de sair porque isto e aquilo... mas é preciso que vá para o lugar alguem melhor que ele... existe algum sucessor que dê sucesso pela certa ??
claro que não os outros são todos vale e azevedos
Vieira SEMPRE :smitten:

...

diabo maiato

Fyure nunca mais me diriges a palavra ...ganha vergonha de quê????!!!!!, escrevi alguma mentira, eu também estou triste, não sou apoiante nem de LFV nem de JJ, mas também não sou adepto da anarquia que grassa em muitos users aqui do ser benfiquista que só dizem mal do Benfica...só espero que quando o Benfica voltar aos grandes  esultados  que tenham vergonha de elogiar...eu sou do BENFICA SEMPRE!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro84

Esta conversa do LFV tem de sair porque isto e aquilo... mas é preciso que vá para o lugar alguem melhor que ele... existe algum sucessor que dê sucesso pela certa ??

Posso ir para lá eu!

Zlatan

Não.

josantiago

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:44
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:42
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

É renovar com ele por mais 10 anos. Não podemos perder um prodígio destes!
mas eu estou a dizer que ele está a desiludir!!!!!!! Não tem culpa é de tantas lesões (ou terá???, não sei mesmo)
Se há tanta lesão, é porque algo no planeamento físico anda a correr mal... ou têm azar nos jogadores que escolheram.

Jigz

Sinceramente, é esperar que o Galo ganhe e já nem estou muito preocupado com o porto-braga...

adryy

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:48

Posso ir para lá eu!
É por isso que o Benfica estes anos só tem feito uma coisa - GANHAR TÍTULOS.

Haja paciência para tanta ************************.

andereberna

Eu prefiro apostar num desconhecido e ter a esperança de ganhar, do que manter aquilo que está mal. E agora explica-me se há alguém no desporto que dê sucesso pela certa ? Como se tudo fosse linear, enfim...

ppfinder

Tinha prometido a mim mesmo que ia desligar-me do Benfica esta época ....... é dificil, mas no início ainda consegui, tal era a mágoa da época passada. E pelos vistos ...... acho que vou continuar a tentar dar o minimo de importância a esta equipa.

Aqui vou eu, de volta para o off topic das séries e afins ......

Zak

O noite comecou logo mal com o fdp do Pacheco na BTV [a nossa TV devia era de ter vergonha na put@ da cara], depois mais um episodio vergonhoso do filme JJ e Jogadores Lda..

Diogo_94

Citação de: Kunstler em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
claro que não os outros são todos vale e azevedos
Vieira SEMPRE :smitten:

...
Que bela resposta... mais valia nao escreveres nada