CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

RedStar1982

Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:45
É só para dizer que os jogadores do Benfica são uns palhaços ricos e mimados...sem qualquer atitude profissional e sem respeito pela camisola que vestem, nem pelos adeptos.

A juntar a isto temos uma besta de um treinador...e uma ainda maior a presidente.

Fiquem bem.

Vi o jogo todo e não percebo sinceramente onde viste isso.

Eu vi foi o Benfica falhar 6\7 golos dados e o treinador a matar a equipa aos 70 minutos...

É a minha opinião.

Sparrow

Citação de: RedStar1982 em 07 de Dezembro de 2013, 13:48
É só para dizer que os jogadores do Benfica são uns palhaços ricos e mimados...sem qualquer atitude profissional e sem respeito pela camisola que vestem, nem pelos adeptos.

A juntar a isto temos uma besta de um treinador...e uma ainda maior a presidente.

Fiquem bem.

Eu vi foi o Benfica falhar 6\7 golos dados e o treinador a matar a equipa aos 70 minutos...

É a minha opinião.
A forma como tu vês as coisas é contigo...
Eu vi uma equipa de milhões a não ganhar em casa ao modesto Arouca de Bruno Amaro com 83 anos ou de pintassilgo...e só se lembrou de ter atitude depois do 1-2.

Hoje é tudo muito condescendente com os jogadores. Continuem assim...nem sei porque se queixam de não ganharmos merda nenhuma.

MiguelPalma92

Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:53
Citação de: RedStar1982 em 07 de Dezembro de 2013, 13:48

Fiquem bem.

É a minha opinião.
A forma como tu vês as coisas é contigo...
Eu vi uma equipa de milhões a não ganhar em casa ao modesto Arouca de Bruno Amaro com 83 anos ou de pintassilgo...e só se lembrou de ter atitude depois do 1-2.

Hoje é tudo muito condescendente com os jogadores. Continuem assim...nem sei porque se queixam de não ganharmos merda nenhuma.
Ha jogadores que mostraram falta de atitude, Gaitan, Lima, Markovic....
Mas tambem ha jogadores que tiveram muita vontade de mudar o rumo das coisas, Enzo claro, sempre em alta rotação, até o Rodrgo! Esse surpreendeu-me no meio de tanta merda

kneissl

Epá vou ser muita sincero convosco, nunca tive tão "desinteressado" do Benfica como estou actualmente! Nem sabia que este jogo era 6ªF, pensei que fosse hoje. Portanto como não vi o jogo não vou opinar sobre o mesmo, quanto ao resultado não me espanta. No reino de JJ e LFV é só mais um péssimo entre muitos outros, e no pasa nada.

Sou sócio desde que comecei a trabalhar, ou seja há 10 anos atrás. E neste momento tenho 4 quotas em atraso, e não tenciono voltar a pagá-las enquanto tivermos esta abécula de treinador e respectivos adjuntos que não percebem nada disto,e um presidente que me faz sentir vergonha alheia.
Já tanto me faz se perdemos, ganhámos ou empatarmos isto não é o Benfica com que eu nasci,cresci e vivi, é apenas e só o benfica dos entrepostos, das comissões e das obras.

Rua com eles.

alex1000

Boa tarde a todos.pronto mais um ano sem ganhar o campeonato. como é possível uma equipa ser campeã?? num jogo fundamental após ter conseguido chegar ao 1º lugar e no jogo a seguir jogar em casa com o Arouca mais fácil nao podia ser e o que acontece empata e quase perde assim nao da mais um ano para esquecer e com razão quem empata neste momento crucial em casa nao merece ser campeão mais uma vez é pena nunca mais vejo um benfica realmente forte e poderoso sem claudicar nos momentos chave da época. e infelizmente ja sabemos como vai acabar a jornada o porto ganha e o sporting fica isolado em 1º lugar como é possivel...nem acredito e duro ser amar o benfica desculpem o desabafo mas custa-me ver sempre do mesmo saudações benfiquistas

TacuaraCardoso

Acabou o jogo e nem consegui esboçar um sentimento, um assobio, nada...

Tornei-me um daqueles que por aqui descrevem cheios de passividade sem coragem de fazer uma espera, sempre com a ideia de que outros que a façam... Deixei de exigir aos chulos que jogam com a nossa camisola e que nos comandam, por brio orgulho e raça.

Acabei o jogo a olhar simplesmente para o relvado sem qualquer ligação com aquela equipa. Sinto um enorme orgulho na nossa história, em muito do que o Benfica representa mas estou completamente desligado do estado actual do clube. A tão falada mística hoje em dia não passa de uma treta de revista.

Faz parte dos estatutos do clube que cada sócio dê o melhor de si pelo Sport Lisboa mas não consigo. Os rapazes de vermelho não me dizem nada. Tenho mais de 20 anos de sócio e pensava que já tinha vivido tudo de mau que havia para viver desde clube...mas nunca me senti tão desligado como hoje em dia.

Sinto que quem nos lidera é um conjunto de mercenários. Nada é Benfica sem ser o símbolo. Nada actualmente representa o passado. Parece tudo um pesadelo, parece que fomos tomados de assalto pelos nosso rivais e que estes nos gozam na cara, destruindo o Benfica mas todos fechamos os olhos.

Desliguei da equipa de futebol. Sinto-me um paraquedista, um lagarto se quiserem. Antigamente ficaria bem lixado com o resultado de ontem. Hoje em dia estou resignado. Parece que já adivinhava.

A única conclusão que chego é que são uns merdas aqueles que lideram o clube, assim como eu sou uma merda de adepto por não fazer nada para mudar isto.

alex1000

e nao vamos dizer que a culpa e do guarda redes ou daquele ou outro jogador, o roberto esta no olimpiakos e nos sabemos muito bem como ele é e o olimpiakos estao isolado em 1º lugar na liga grega e vai passar a fase de grupos da liga dos camp, ai ta a equipa compensa e muito a falhas do guarda redes  a culpa nao é de um ou dois jogadores a culpa e de tudo, da estrutura do benfica desde o simples funcionário aos jogadores a estrutura do futebol e direcção, nao acredito que a culpa é do jesus alias digo ja aqui se o jesus sair do benfica para o ano o ainda este é campeao no porto sem menor duvida e veremos infelizmente

Royal_Flush

Depois ainda me mandam boquinhas por dizer que este ano não vejo os jogos. Ver para quê se já sei o guião todo?

Ontem lá vi o jogo e olha o bem que me fez.

x@ng@i

UMA VERGONHA! Estes artistas a ganhar tanto dinheiro chega lá uma equipa pequena vinda ainda no ano passado da segunda, que mudou praticamente a equipa toda do ano passado pra este  e apenas tinha marcado 2 golos fora e consegue empatar a 2 golos?! Falta de profissionalismo.. O treinador continua a jogar às invenções. Mete um gajo a titular que toda a gente sabe que não serve para o Benfica para o tirar ao intervalo e meter um "10" a defesa esquerdo. Mete um miudo a titular que já anda com tiques de vedeta e sempre que joga de inicio numa das alas não faz absolutamente nada.. Isto e mt mais... Mas o homem será cego??

Orgulhosamente_SLB

Só hoje consigo vir aqui escrever sobre o jogo...

Primeira parte razoável, com imensas oportunidades perdidas... Lima uma lástima...

Na baliza um Artur que não faz a diferença... mama os golos que um redes mediano também leva e ainda se lembra de dar frangos, como no 1º golo do Arouca e ainda esteve pior naquela que estava a completamente desposicionado e só não levou golo porque não calhou...

Na defesa um Luisão horrível, um Garay que está com a cabeça em todo o lado menos cá (e temos um Lisandro emprestado a dar cartas na Liga aqui do lado) e uma amostra de jogador chamado Cortez... um Maxi que já esteve pior este ano, o que não significa que tenha estado em grande nível...

No meio campo um Fejsa bem a cortar bolas, mas com faltas ridículas e com perdas de bola na primeira fase de construção dígnas de um amador... um Gaitan a cagar-se completamente para o jogo, um Enzo a jogar por todos do meio campo e um Markovic (nem médio, nem avançado) que precisa é de ir rodar uns jogos na B...

Na frente um Lima sem adjetivos e um Rodrigo a subir de forma e a vir atrás muitas vezes pegar no jogo...

Dos que entraram, nota mais para o Sule, os outros dois, Funes e Cavaleiro, não acrescentaram nada, o último por ter entrado demasiado tarde...

Como referi depois de uma primeira parte razoável e muitos golos falhados... o anormal do treinador resolveu fazer substituições dignas de um mentecapto e a equipa ficou toda esfrangalhada em campo, sem qualquer rumo ou orientação...

Custava ter tirado o Cortez e ter colocado o André Almeida? E nem gosto do André...

Custava ter tirado o Markovic e ter entrado o Sule?

Custava ter tirado o Lima e aí sim dar uma oportunidade ao Funes e deixar o Rodrigo também perto da baliza?

Não, foi melhor esfrangalhar a equipa toda...

Nem teríamos sofrido o 2º golo e se continuassemos a criar as oportunidades, como na 1ª parte, acabariamos por vencer...

Mas caso não se resolvesse o jogo, então sim, nos últimos 10/15 minutos, baixar o Fejsa para central e colocar o Luisão na área adversária...

Posto isto, empatar com o Belém e com o Arouca em casa?

Ide para a real puta que vos pariu... todos, sem exceção!

MAGICAL ONE

se o Benfica se tivesse apresentado em campo com a equipa b e helder cristóvão no banco, acredito que ontem teria goleado o arouca.

BlankFile

leo

o meu comentario a isto que devia ter sido o jogo da nossa afirmacao este ano :

PQP, ja nao aguento mais com estas palhacadas !

Po CRL

JA NAO HA PACHORRA PRA TANTA IMCOMPETENCIA JUNTA

:disgust:

ElPibe_SLB

Fiquem bem.

Isto.