CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

MiguelPalma92

Ja agora, vão hoje ou amanha po topico das competições nacionais gozar com os lagartos e com o porco vão.... este ano somos nós o LOL de Portugal, a grande comedia.

FR

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Dezembro de 2013, 13:07
Ja agora, vão hoje ou amanha po topico das competições nacionais gozar com os lagartos e com o porco vão.... este ano somos nós o LOL de Portugal, a grande comedia.
gozar com adversários faz parte da rivalidade, o problema, para mim claro, é como os benfiquistas olham para o Benfica. com a conversa do maior clube do mundo, dos maiores adeptos do mundo e outras balelas dessas.

MiguelPalma92

Citação de: FR em 07 de Dezembro de 2013, 13:10
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Dezembro de 2013, 13:07
Ja agora, vão hoje ou amanha po topico das competições nacionais gozar com os lagartos e com o porco vão.... este ano somos nós o LOL de Portugal, a grande comedia.
gozar com adversários faz parte da rivalidade, o problema, para mim claro, é como os benfiquistas olham para o Benfica. com a conversa do maior clube do mundo, dos maiores adeptos do mundo e outras balelas dessas.
Se isto fosse o Benfica... Mas não, estamos a falar de uma amostra de plástico criado pelos 83%

PudimDanone

Já deu para ver que somos nós "a comédia" à muito tempo.. o novo sporting. Só os responsáveis por mexer nisto é que não vêem nada.

Mas.. eu entendo que o pessoal goze e se sinta feliz com momentos maus do porco etc. O nosso clube não nos dá alegrias nenhumas.. futebol não vemos desde o ano passado.. portanto, é normal que vão buscar felicidade a algum lado, nem que seja na desgraça dos outros. Mas isso vai de cada um claro.

FR

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Dezembro de 2013, 13:12
Citação de: FR em 07 de Dezembro de 2013, 13:10
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Dezembro de 2013, 13:07
Ja agora, vão hoje ou amanha po topico das competições nacionais gozar com os lagartos e com o porco vão.... este ano somos nós o LOL de Portugal, a grande comedia.
gozar com adversários faz parte da rivalidade, o problema, para mim claro, é como os benfiquistas olham para o Benfica. com a conversa do maior clube do mundo, dos maiores adeptos do mundo e outras balelas dessas.
Se isto fosse o Benfica... Mas não, estamos a falar de uma amostra de plástico criado pelos 83%
uma amostra de plástico não que eu conheço muita gente que nem sócio é, eu também não sou, mas que em discussões de futebol gostam muito de mandar sempre essas bocas para o adeptos dos outros. na minha opinião essa ideia tá instalada em muitos benfiquista que depois   são os mesmo que acham que as coisas tão bem e que se não fossem os árbitros ganhávamos tudo todos os anos

MiguelPalma92

É mas o problema é que quando o Porto está fraco e quando os podemos atacar em força não... juntamos-nos à depressão

Kampz

Estava eu lixado da vida por terem marcado o jantar de Natal da minha (nova) empresa para a hora do jogo... Estive até para não aparecer e ir antes à Luz (o que ia cair muito mal), pelos vistos ir foi o melhor que me aconteceu, nem vi o jogo.

Consigo culpar o Jesus por, mais uma vez, não rodar a equipa. Ganhavam-se jogadores, colocavam-se em campo alguns cheios de vontade de se mostrar, descansavam-se alguns jogadores sobrecarregados...mas com o JJ é até rebentar e depois rodar os 11 duma vez num jogo qualquer de uma Taça.

Mas culpo muito mais a equipa neste caso. O pior Benfica tem que ganhar categoricamente ao melhor Arouca. Não há desculpas com o treinador. Ele pode escolher os 11 piores que são melhores que o Arouca e recebem algumas dezenas de vezes mais. Para mim as evidências são simples:

Perdemos 4 pontos em casa contra recém-promovidos a 3 dias de jogos com o PSG.

O que quer isto dizer, que aqueles chulos que recebem milhões para andarem dentro do campo se poupam e resguardam para poderem mostrar-se na CL. Não vi o jogo ontem mas, contra o Belenenses, com 1-1, houve uma sequência de 3 contra-ataques do Belém em superioridade numérica com 5! jogadores do Benfica parados a ver jogar no meio campo do Belém.

O Benfica vai voltar a não ganhar nada porque temos um conjunto de gajos talentosos mas egocêntricos e sem amor nenhum ao clube. Algo que infelizmente já me foi confirmado pela pessoa que trabalha no Benfica mais indicada para o fazer! Sabem quantos jogadores ficaram abalados com o que se passou o ano passado?! 4! Do plantel inteiro, apenas 4. Acho que diz tudo.

Por outro lado o Sporting tem um conjunto de jogadores com um talento limitado mas que estão focados no campeonato português e se comportam como uma equipa e não como um conjunto de divas. Sim, não têm Europa para se "distraírem", mas não explica tudo.

Cada vez me custa mais olhar para o talento que temos e para o que NÃO jogamos porque ali praticamente ninguém sabe o que é o Benfica.


P.S. - Para mim o jogador mais talentoso do CFC na geração pré-Gomes/Cavaleiro/Bernardo é o David Simão. Espero que amadureça e volte porque tem talento e é benfiquista. Mais um daqueles jogadores que não se percebe porque não teve meia dúzia de hipótese para ver se pegava, até porque esteve sempre bem pelos vários clubes da I Liga por onde passou.

Kampz

P.S. - Somos peritos em puxar o Porto para cima. Podíamos ficar a 5 pontos e meter a pressão toda para o Braga, lá conseguimos ajudar a motivar os animais. Priceless.

Sparrow

É só para dizer que os jogadores do Benfica são uns palhaços ricos e mimados...sem qualquer atitude profissional e sem respeito pela camisola que vestem, nem pelos adeptos.

A juntar a isto temos uma besta de um treinador...e uma ainda maior a presidente.

Fiquem bem.

RedStar1982

Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:45
É só para dizer que os jogadores do Benfica são uns palhaços ricos e mimados...sem qualquer atitude profissional e sem respeito pela camisola que vestem, nem pelos adeptos.

A juntar a isto temos uma besta de um treinador...e uma ainda maior a presidente.

Fiquem bem.

Vi o jogo todo e não percebo sinceramente onde viste isso.

Eu vi foi o Benfica falhar 6\7 golos dados e o treinador a matar a equipa aos 70 minutos...

É a minha opinião.

Sparrow

Citação de: RedStar1982 em 07 de Dezembro de 2013, 13:48
Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:45
É só para dizer que os jogadores do Benfica são uns palhaços ricos e mimados...sem qualquer atitude profissional e sem respeito pela camisola que vestem, nem pelos adeptos.

A juntar a isto temos uma besta de um treinador...e uma ainda maior a presidente.

Fiquem bem.

Vi o jogo todo e não percebo sinceramente onde viste isso.

Eu vi foi o Benfica falhar 6\7 golos dados e o treinador a matar a equipa aos 70 minutos...

É a minha opinião.
A forma como tu vês as coisas é contigo...
Eu vi uma equipa de milhões a não ganhar em casa ao modesto Arouca de Bruno Amaro com 83 anos ou de pintassilgo...e só se lembrou de ter atitude depois do 1-2.

Hoje é tudo muito condescendente com os jogadores. Continuem assim...nem sei porque se queixam de não ganharmos merda nenhuma.

MiguelPalma92

Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:53
Citação de: RedStar1982 em 07 de Dezembro de 2013, 13:48
Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:45
É só para dizer que os jogadores do Benfica são uns palhaços ricos e mimados...sem qualquer atitude profissional e sem respeito pela camisola que vestem, nem pelos adeptos.

A juntar a isto temos uma besta de um treinador...e uma ainda maior a presidente.

Fiquem bem.

Vi o jogo todo e não percebo sinceramente onde viste isso.

Eu vi foi o Benfica falhar 6\7 golos dados e o treinador a matar a equipa aos 70 minutos...

É a minha opinião.
A forma como tu vês as coisas é contigo...
Eu vi uma equipa de milhões a não ganhar em casa ao modesto Arouca de Bruno Amaro com 83 anos ou de pintassilgo...e só se lembrou de ter atitude depois do 1-2.

Hoje é tudo muito condescendente com os jogadores. Continuem assim...nem sei porque se queixam de não ganharmos merda nenhuma.
Ha jogadores que mostraram falta de atitude, Gaitan, Lima, Markovic....
Mas tambem ha jogadores que tiveram muita vontade de mudar o rumo das coisas, Enzo claro, sempre em alta rotação, até o Rodrgo! Esse surpreendeu-me no meio de tanta merda

kneissl

Epá vou ser muita sincero convosco, nunca tive tão "desinteressado" do Benfica como estou actualmente! Nem sabia que este jogo era 6ªF, pensei que fosse hoje. Portanto como não vi o jogo não vou opinar sobre o mesmo, quanto ao resultado não me espanta. No reino de JJ e LFV é só mais um péssimo entre muitos outros, e no pasa nada.

Sou sócio desde que comecei a trabalhar, ou seja há 10 anos atrás. E neste momento tenho 4 quotas em atraso, e não tenciono voltar a pagá-las enquanto tivermos esta abécula de treinador e respectivos adjuntos que não percebem nada disto,e um presidente que me faz sentir vergonha alheia.
Já tanto me faz se perdemos, ganhámos ou empatarmos isto não é o Benfica com que eu nasci,cresci e vivi, é apenas e só o benfica dos entrepostos, das comissões e das obras.

Rua com eles.

alex1000

Boa tarde a todos.pronto mais um ano sem ganhar o campeonato. como é possível uma equipa ser campeã?? num jogo fundamental após ter conseguido chegar ao 1º lugar e no jogo a seguir jogar em casa com o Arouca mais fácil nao podia ser e o que acontece empata e quase perde assim nao da mais um ano para esquecer e com razão quem empata neste momento crucial em casa nao merece ser campeão mais uma vez é pena nunca mais vejo um benfica realmente forte e poderoso sem claudicar nos momentos chave da época. e infelizmente ja sabemos como vai acabar a jornada o porto ganha e o sporting fica isolado em 1º lugar como é possivel...nem acredito e duro ser amar o benfica desculpem o desabafo mas custa-me ver sempre do mesmo saudações benfiquistas

TacuaraCardoso

Acabou o jogo e nem consegui esboçar um sentimento, um assobio, nada...

Tornei-me um daqueles que por aqui descrevem cheios de passividade sem coragem de fazer uma espera, sempre com a ideia de que outros que a façam... Deixei de exigir aos chulos que jogam com a nossa camisola e que nos comandam, por brio orgulho e raça.

Acabei o jogo a olhar simplesmente para o relvado sem qualquer ligação com aquela equipa. Sinto um enorme orgulho na nossa história, em muito do que o Benfica representa mas estou completamente desligado do estado actual do clube. A tão falada mística hoje em dia não passa de uma treta de revista.

Faz parte dos estatutos do clube que cada sócio dê o melhor de si pelo Sport Lisboa mas não consigo. Os rapazes de vermelho não me dizem nada. Tenho mais de 20 anos de sócio e pensava que já tinha vivido tudo de mau que havia para viver desde clube...mas nunca me senti tão desligado como hoje em dia.

Sinto que quem nos lidera é um conjunto de mercenários. Nada é Benfica sem ser o símbolo. Nada actualmente representa o passado. Parece tudo um pesadelo, parece que fomos tomados de assalto pelos nosso rivais e que estes nos gozam na cara, destruindo o Benfica mas todos fechamos os olhos.

Desliguei da equipa de futebol. Sinto-me um paraquedista, um lagarto se quiserem. Antigamente ficaria bem lixado com o resultado de ontem. Hoje em dia estou resignado. Parece que já adivinhava.

A única conclusão que chego é que são uns merdas aqueles que lideram o clube, assim como eu sou uma merda de adepto por não fazer nada para mudar isto.