CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Shoky

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2013, 21:07
Artur e Cortez a conduzirem o Benfica à derrota?

Estás a gostar Jesus?

Já toda a gente percebeu como é que esta merda vai acabar...nem digo mais nada.
Benfica - Belenenses all over again.
Obrigado seus *****

E pronto...ao intervalo já sabia como ia acabar.
Não é preciso ser um génio.

Zimmerman

Funes Mori e Cortez.

Com estes mancos não se ganham campeonatos, pelo menos no Benfica.

vcart31


nuno666

Citação de: CaCo em 07 de Dezembro de 2013, 00:25
Rodrigo, Lima, Funes Mori, Gaitán, Sulejmani e Cavaleiro.

Acreditem, eu vi, vi esta malta jogar toda ao mesmo tempo!!!

O mal nao é do treinador mas da merda de presidente k temos e vamos ver se nao destroi mais uma equipa em dez
embro....numa coisa concordo eles fazem o k kerem e ninguem faz nada....pk o palhaço do luis tinha mt k explicar tem de vender sp um jogador e esta epoca nao vendeu pk?...mais se agora vender pk precisa pk que confratou jogadores k nem reforcaram a equipa e mais grave de td o unico k tem a mistica de benfiqusta do plantel o salvio estava quase vendido se uma benfica nao tem tido uma pre epoca isso é de presidente..apara mim é provas mais k evidentes k ele é um interesseiro e qd cheira a dinheiro vende...para a rua com esse palhaco e viva o benfica sp



Angus M

Citação de: Jotenko em 07 de Dezembro de 2013, 00:09
Digo que não volto a sofrer... Venho agora do Estádio.
Digo que não volto a importar-me... Já vamos a meio de mais uma época de sofrimento.

Enfim, constantemente a mesma coisa, constantemente os mesmos erros.

Somos nós que pegamos constantemente no porto quando eles estão à beira do abismo.

Hoje não havia hipótese: Era ganhar. Ganhar, ganhar, ou ganhar. Não ganhámos. Foi o balão de oxigénio que o porto precisava.

Eu bem sei que só dependemos de nós, mas o maior aliado do fcp somos nós, e o maior inimigo nosso somos nós também!

Qualquer equipa com o mínimo de competência anula-nos. Basta ser inteligente. E o Arouca foi-o.

Sinto-me a remar contra a maré. É como estar contra a ver o Titanic à espera de outro fim.
Eu nunca desejei que o Benfica perdesse, e critiquei quem o fez, mas um gajo chega a certo ponto, que começa a ver que só assim as coisas podem eventualmente mudar, o que vale andarmos a adiar o inevitável, o Jesus tá completamente morto e nem que venha outro treinador as coisas vão melhorar, já que o problema está em quem nos comanda

H

Puta que pariu... Vou ao cinema no Colombo, saio de lá todo contente à espera de me cruzar com um Benfiquista para lhe perguntar o resultado: 2-2 responde-me o primeiro.

Vou ver o resumo: Uma merda! Não jogámos piça e ainda falhámos golos cantados. Empatar com o Arouca em casa sabe a derrota mesmo...

nuno666

Citação de: Zoran em 07 de Dezembro de 2013, 00:29
É impressionante como no porco perdem um jogo e revoltam-se desta forma.
Já nós estamos a ser enterrados pazada após pazada e ninguém faz nada, nem lenços brancos, nem esperas á equipa, nadaaaaaa apenas uns assobios timidos.
Os 83% que o apoiaram devem ter medo de apupar treinador e presidente..

Tas doido men dsc mas so podes desde qd o porto perdeu um jogo...essa é a diferença é que o porto tem dois empates consecutivos mais uma derrota e mais um emapate e uma derrota na champion e pior k isso teve 5 jogos seguidos ate agora pkmpode nao ganhar ao braga....e alguem diz alguma coisa...nd eles sao levdos ao colo pela a imprensa e ate por alguns portgtu ja tas a ser um deles...e nos amanha as tvs devem fazer como fosse o fim do mundo...é isso é k me cansa no benfica...como trabalhar assim onde nao se pode errar uma ou duas vexes e do outro lado se erra 5 vexes seguidas e a imprensa e as pessoas acham td normal...isto se chama discrimancao e assim ninguem vais csg fazer nada msm

josantiago

Citação de: H em 07 de Dezembro de 2013, 00:39
Puta que pariu... Vou ao cinema no Colombo, saio de lá todo contente à espera de me cruzar com um Benfiquista para lhe perguntar o resultado: 2-2 responde-me o primeiro.

Vou ver o resumo: Uma merda! Não jogámos piça e ainda falhámos golos cantados. Empatar com o Arouca em casa sabe a derrota mesmo...
Foi um Estoril v.2 basicamente, fizeste bem em não ver o jogo.

Espero que ao menos o filme tenha sido bom O0

Zoran

Não ponho lá os pés nem gasto um euro que seja com incompetentes assim.
Uma coisa é adorar um clube e sofrer por ele, outra coisa é ser burro e masoquista.
Estou farto desta gente, quem os pediu que os ature agora.

The Eagle 10


H

Citação de: josantiago em 07 de Dezembro de 2013, 00:41
Citação de: H em 07 de Dezembro de 2013, 00:39
Puta que pariu... Vou ao cinema no Colombo, saio de lá todo contente à espera de me cruzar com um Benfiquista para lhe perguntar o resultado: 2-2 responde-me o primeiro.

Vou ver o resumo: Uma merda! Não jogámos piça e ainda falhámos golos cantados. Empatar com o Arouca em casa sabe a derrota mesmo...
Foi um Estoril v.2 basicamente, fizeste bem em não ver o jogo.

Espero que ao menos o filme tenha sido bom O0
Nhé... nada de especial, mas com este resultado já fiquei fodido da vida.

Vou é ver videos do "Vitórias e Património", que este Presente é penoso...

Sickness:SLB

Citação de: Zoran em 07 de Dezembro de 2013, 00:45
Não ponho lá os pés nem gasto um euro que seja com incompetentes assim.
Uma coisa é adorar um clube e sofrer por ele, outra coisa é ser burro e masoquista.
Estou farto desta gente, quem os pediu que os ature agora.

O problema é que quem não os quer lá, tem de os aturar também. O problema é desses...os outros têm o que querem.

kramxel²

Qual é a explicação para colocar Markovic a titular, tendo em conta o que tem feito recentemente, e deixar Slejmani e Cavaleiro no banco?

nuno666

É por causa de comentarios assim k nao vamos em ladonenhum o porto tem dois empates consecutivos e uma derrota e é quase td normal o benfica tem um empate e ao fim de seis vitorias e nao joga nd....meus amigos gsnhar sp nao é ser campeao para mim é monotonia....lindo titulo nao foi goleadas no titulo de jorge jesus...mas sim com trapatonni que levamos 3-1...e o porto perdeu tb em setubal e em casa....agora esta merda que o mourinho implatou k se tem de ganhar os jogos tds e k fico de olhos fechados e a orar a espera de um milagre de k o porto empate....enfim sou benfiquista e viva o benfica e este ano me cheira a titulo vamos ver no fim se tenho razão