LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

katso

Citação de: N3ST4 em 10 de Dezembro de 2013, 20:40
Parece impossível, mas mais um golo sofrido precedido de fora de jogo( no 1º cruzamento) , fui só eu que vi?
acabei de confirmar....Menez esta fora de jogo na altura do cruzamento....

policeMAN

o jogo do Benfica é assente em transporte de bola individual.. correrias desenfreadas com a mesma.. de Gaitan, Matic, Enzo.. tudo a tentar furar..

jogo coletivo e jogadas coletivas... NEPIAS!!

é este o Benfica de Jesus.. vive de fogachos e jogadas individuais.. à la Champions!!

spliks

O que se passa com os NN?

Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2

brazio

Pessimista... Não é possível confiar numa equipa que falha golos cantados e em que a cada contra golpe do adversário treme por todos os lados...

Isaaquinho

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Dezembro de 2013, 20:38
No lance do golo do PSG, o que se embrulha com o Artur nao está offside?

O cérebro do Artur está claramente fora de jogo o jogador do PSG não sei.

sergio19azb

O Markovic não é extremo, é normal que nao esteja a jogar um crl ....

BenficaSetsFire

Citação de: delduin em 10 de Dezembro de 2013, 20:40
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Dezembro de 2013, 20:38
Citação de: delduin em 10 de Dezembro de 2013, 20:35
Epá voces podem falar em JJ e em Vieira e no que quiserem, mas se nao fosse o Artur o Benfica tinha este jogo controladíssimo.

No lance do golo, nao so faz merda no lance em si, como nao agarra o remate na jogada anterior, que originou o canto. E a bola nem ia com muita força. Pá a culpa é do JJ? Sim, porque o mete a jogar, mas tirando isso nao se pode culpar o treiandor.

Tirando isso? Não há mais nada para além disso. Que querias que o treinador fizesse, lhe desse um puxãozinho de orelhas ou umas palmadas no rabo como castigo por fazer merda atrás de merda?

Ah, realmente a única função do seleccionador é escolher os jogadores que jogam. Agora sim, percebo porque é que o Scolari rendeu tanto no Chelsea.

Lol, se é isso que tiras daqui...o Artur vem fazendo merda faz um tempão. Qual é a única coisa que um treinador com dois dedos de testa pode fazer neste caso, queres-me explicar?

diamonds

Tirar o Markovic o quanto antes. Não joga nada! Meter ou o Rodrigo ou o Sulejmani. De resto, é rezar para que o Anderlecht aguente e que o Artur não faça mais borrada.

costapequeno

se jogassem assim na sexta,lol....

artur para a reforma.

vamos la ganhar ao p.s.g na 2 parte.

o anderlecht esta a safar-se bem na grecia,talvez de.....

rlaranjeiro

Ainda no outro dia estavam a gozar com um GR qualquer da MLS e eu a dizer que tinhamos um bem pior... Nao acreditaram...

X-Blazer

Artur é mau mau mau horrível mau mau fraco e péssimo

iKatz

serebotna

estive a acompanhar a 1º parte do Olympiakos Anderlecht, os gregos estão a controlar mas a deixar muito espaço a atrás, que o Anderlecht se aproveitar melhor pode chegar a vantagem .. se o Vargas entra na 2º parte para os belgas tem muito espaço para a velocidade