CN Fase Reg. : SL Benfica 25 - 30 Sporting CP, 11Dez. Qua. 21h00 *BENFICATV*

Rigters

Demasiados erros amadores...

Ganhar em casa do Porto e perder em casa com o Sporting. Não é um bom exemplo...

faneca_slb4ever

Benfica – Sporting, 25-30
Dérbi: Desaire para ser superado diante do AA Avanca

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão n.º 2 da Luz a fim de disputar a 15.ª jornada do Campeonato Nacional, onde perdeu por 25-30.

Tendo em conta a forma como começou a partida nada antevia o que se veio a passar no decorrer da primeira parte. O Benfica manteve o equilíbrio até aos quatro tentos, mas ao sofrer um parcial de 0-4 foi surpreendido e teve dificuldades em voltar-se a encontrar nos restantes minutos.

Com dificuldades em jogar com o pivot, os da casa tentaram a linha dos 9 metros para reduzir o marcador, mas os contra-ataques do rival revelaram-se letais.

Ao intervalo, o Benfica perdia em casa por 10-17. Na etapa complementar, os comandados por Jorge Rito entraram melhor, mais eficazes nas manobras defensivas e ofensivas e recuperaram até aos 20-24.

Porém, esta aproximação foi insuficiente para o Andebol benfiquista pensar no triunfo, acabando por perder 25-30.

Os marcadores dos golos do Benfica: Cláudio Pedroso (7), Carlos Carneiro (5), António Areia (5), José Costa (3), Dario Andrade (2), João Pais (2) e Elledy Semedo (1).

Apesar do desaire, os "encarnados" passam a somar 36 pontos na tabela classificativa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33321/language/pt-PT/Derbi-Desaire-para-ser-superado-diante-do-AA-Avanca.aspx

Sr_Benfiquista_91

Citação de: mar_vivo em 11 de Dezembro de 2013, 22:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2013, 22:37
Não gosto de dizer isto, mas mais vale acabar com esta modalidade, anos seguidos a fazer vergonhas, só estão a gastar orçamento de outras modalidades que dão muito mais ao clube.
Com a modalidade, não. Com a equipa profissional.
Sim, tens razão.

Toque de calcanhar

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Dezembro de 2013, 22:35
RESULTADO HUMILHANTE!

O que me revolta em particular nem sequer é o resultado em si, é a completa falta de respeito pelo SLB incutido na falta de empenho, de esforço e de querer dos atletas desta modalidade em momentos-chave.
Mas nada que me surpreenda, um treinador fez do clube campeão depois de décadas de seca e o que lhe fazem no ano a seguir os seus rapazes campeões? Espetam-lhe uma faca nas costas e unem-se a exigir a sua saída! Grupo de primas-donas que nunca mais ganharam desde aí! Assim é que eles estão bem, tudo de bom para treinar e jogar, ordenados chorudos a tempo e horas no final do mês e quando não lhe apetece correr ou lutar, não têm um velho ucraniano a mandar-lhes para o caralho e a exigir respeito pela camisola que vestem!

pinheiro3

Hoje já não há fotos no balneário como se tivessem conquistado um titulo?

Andre18

eu não gosto nada de Andebol, mas como é Benfica eu vejo sempre e apoio mas a jogarem assim não dão razão a nenhum benfiquista para apoiar e o que mereciam era ter um jogo ou dois em casa sem ninguem para verem o que é bom para a tosse

redevil88

frslb

Bipolaridade confirmada. Capazes do melhor e do pior.

E isso não nos leva a lado nenhum.

fred_cardozo7

É isto que me mete na merda com o Benfica! Temos a faca e o queijo na mão, estamos motivados ao máximo porque fomos apenas há uma semana ganhar à casa do nosso maior rival, o que já não acontecia há 23 anos, e assumimos a liderança do campeonato. Adiámos o nosso jogo da taça para termos mais tempo para preparar este. E mesmo assim somos completamente abafados pelo Sporting. São estas merdas que nunca vou perceber.

hugo1904

Incrível. Esta secção é anedótica, à imagem do Futebol e Direção.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada

SL BENFICA 25-30 Sporting
Águas Santas 23-24 Porto
ABC 28-18 AC Fafe
ISMAI 25-31 Passos Manuel
Sp. Horta 17-22 Belenenses
Madeira SAD-Avanca (26/1, 18h)

quinjeajero

Era expectável...

Só me dá para rir. Como disseram aqui o melhor que se podia fazer era acabar com o Andebol profissional, que é de longe, a modalidade amadora que mais envergonha o nome do nosso clube e investir o dinheiro nas outras modalidades que merecem bem mais.

fmb

Bethinho

Anti-Corruptos

1º Abro o SB

2º abrir secção Andebol

3º Olhar para o post Benfica 25-Sporting 30

4º LOLOLOLOLOLOLOL