CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Rei

Humildade acima de tudo, do outro lado vai estar uma equipa mais fraca mas que com certeza vai querer demonstrar o seu valor. O Benfica tem de respeitar o Sporting mesmo sendo imensamente superior, se assim for venceremos. Se nos armarmos em chicos espertos perderemos. Simples.


Wiz

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2013, 14:11
Humildade acima de tudo, do outro lado vai estar uma equipa mais fraca mas que com certeza vai querer demonstrar o seu valor. O Benfica tem de respeitar o Sporting mesmo sendo imensamente superior, se assim for venceremos. Se nos armarmos em chicos espertos perderemos. Simples.
Sim não ponho isso em causa, mas se fosse contra os porcos estavam todos com esse pensamento, do "temos que respeitar" e bla bla bla? Para mim mesmo eles sendo mais fracos não deixam de ser os lagartos e só quero que lhe encham o saco

faneca_slb4ever

Citação de: Wiz em 22 de Dezembro de 2013, 14:17
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2013, 14:11
Humildade acima de tudo, do outro lado vai estar uma equipa mais fraca mas que com certeza vai querer demonstrar o seu valor. O Benfica tem de respeitar o Sporting mesmo sendo imensamente superior, se assim for venceremos. Se nos armarmos em chicos espertos perderemos. Simples.
Sim não ponho isso em causa, mas se fosse contra os porcos estavam todos com esse pensamento, do "temos que respeitar" e bla bla bla? Para mim mesmo eles sendo mais fracos não deixam de ser os lagartos e só quero que lhe encham o saco

Com qualquer adversário temos que os respeitar e ser humildes. Muitas vezes, o problema é entrarmos a pensar que somos "os maiores"...

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Dezembro de 2013, 14:19
Citação de: Wiz em 22 de Dezembro de 2013, 14:17
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2013, 14:11
Humildade acima de tudo, do outro lado vai estar uma equipa mais fraca mas que com certeza vai querer demonstrar o seu valor. O Benfica tem de respeitar o Sporting mesmo sendo imensamente superior, se assim for venceremos. Se nos armarmos em chicos espertos perderemos. Simples.
Sim não ponho isso em causa, mas se fosse contra os porcos estavam todos com esse pensamento, do "temos que respeitar" e bla bla bla? Para mim mesmo eles sendo mais fracos não deixam de ser os lagartos e só quero que lhe encham o saco

Com qualquer adversário temos que os respeitar e ser humildes. Muitas vezes, o problema é entrarmos a pensar que somos "os maiores"...

O problema do Benfica tem sido sempre esse. O Benfica nunca tem humildade, foi assim que perdemos o campeonato de futebol o ano passado. Isto tem sido recorrente nestes anos, e com os egos do LFV e do Jesus ainda se tornou pior porque agora não são apenas os adeptos a ter esse discurso.

Mariachi



Gandaia


reddream

Esfolá-los e se possivel com Bruno Carvalho na bancada a aziar! :dance:



IPASLB


Cyb3rNeo



MikeSLB4Ever