Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

pjmorce

Um jogador que não é nosso. E se calhar nunca vai ser.
Tem mais páginas do que jogadores nossos.
Não conheço mas deve ser muito bom para criar tanto entusiasmo.

TFFS

Citação de: pjmorce em 13 de Janeiro de 2016, 13:52
Um jogador que não é nosso. E se calhar nunca vai ser.
Tem mais páginas do que jogadores nossos.
Não conheço mas deve ser muito bom para criar tanto entusiasmo.
para mim foi o melhor jogador do Mundial de Sub-20 e é o melhor jogador do Partizan aos 19 anos.

nuno.duarte.95

Citação de: TFFS em 13 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: pjmorce em 13 de Janeiro de 2016, 13:52
Um jogador que não é nosso. E se calhar nunca vai ser.
Tem mais páginas do que jogadores nossos.
Não conheço mas deve ser muito bom para criar tanto entusiasmo.
para mim foi o melhor jogador do Mundial de Sub-20 e é o melhor jogador do Partizan aos 19 anos.
e nao tenho fuvidas nenhumas deque possa chegar ao nivel dum Hazard ou Robben. Este e tao craque.... E com o mercado ingles como esta com este facilmente consegues 45 ou 50 M numa venda.

J.P.

Acabei de comprar um Zivkovic no Hattrick.

Espero que o Benfica siga o meu bom exemplo...

klik

#6454
é interesse de toda a gente, mas não acaba em lado nenhum.. sabe-se lá porquê.. pois.

Depois veremos.. é esperar. Analisando o que já saiu cá para fora, nem sequer em meios Portugueses ( a fazer lembrar um pouco a historia do Oblak que já tinha tudo acertado com o atlético e nós não acreditávamos), analisando as relações, alguns de outros alvos e contratações, a experiência diz-me que ele vem cá parar... não agora, mas sim em Junho.

O Próprio jogador não me parece sequer que quer dar um passo maior que a perna.


bruno cardoso


London Eye

Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2016, 15:43

A parte do:
" temos muitos interessados e vamos decidir o melhor "
era escusada...
(No fear) :smokin:

bruno cardoso

Ja que o Presidente esta a tentar garantir o Zivkovic se nao conseguir.


Nao se importa de perguntar por este "Darko Brasanac" ja que estamos numa de talentos Sérvios  :victory:

ff77

Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2016, 15:43


Quem decide não é esse empresário, mas sim o zahavi que tem 75% do passe do jogador, sendo os restantes do Partizan. O resto é para encher jornais.

bruno cardoso

Citação de: ff77 em 13 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2016, 15:43


Quem decide não é esse empresário, mas sim o zahavi que tem 75% do passe do jogador, sendo os restantes do Partizan. O resto é para encher jornais.
Penso que o Zahavi tem 50% do passe do Zivkovic....25 % tem o Pai do Jogador e 25 % o Partizan.

O Zahavi tem e 75% do passe do Jovic  O0

sbremoved_28408

E médios centro? Se calhar dava jeito,em vez de andar a comprar extremos e pontas de lança,que temos mais do que suficientes.

Pedrodrigues


Tiago_I_

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:54
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2016, 11:54
Apesar de termos fartura de extremos com qualidade, espero mesmo que venha!

De momento temos:

Sálvio e Pizzi
Nico Gaitan e Carcela

O Gonçalo Guedes tem de começar a jogar no centro como alternativa ao Jonas.

:huh:
24 jogos, 1457 minutos, 4 golos e 6 assistências.

Cepo :metal:

Dos grandes, mas pelos vistos vale 14M
Não acho que valha os 14 milhões mas dai a ser cepo ou a ser inferior ao Alan, Pedro Santos and so on como ontem disseste vai uma diferença enorme.

Acho que se confunde demasiado o Pizzi médio centro num meio campo a dois (coisa que não é nem foi) com o Pizzi extremo que tem estado em destaque numa fase em que não temos nem Sálvio, nem Gaitan.

Eu também critiquei bastante o Pizzi de há um par de meses atrás e se calhar tinha-o trocado por um saco de amendoins...mas o Pizzi na ala não tem nada a ver com o que vimos no inicio de época. Este Pizzi é um belissimo jogador, não tem culpa de ter custado 14 milhões de euros (negociatas do Vieira).

Não esquecer que o Fejsa também já passou por fase cepo esta época e agora está numa super forma...o Samaris já esteve em boa forma e agora está péssimo...O Talisca no ano passado fartou-se de marcar, contribuindo decisivamente para o titulo e esta época está a flopar.. é por isso que temos um plantel e não 11 jogadores, há que colocar os que estão melhor a jogar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:54
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2016, 11:54
Apesar de termos fartura de extremos com qualidade, espero mesmo que venha!

De momento temos:

Sálvio e Pizzi
Nico Gaitan e Carcela

O Gonçalo Guedes tem de começar a jogar no centro como alternativa ao Jonas.

:huh:
24 jogos, 1457 minutos, 4 golos e 6 assistências.

Cepo :metal:

Dos grandes, mas pelos vistos vale 14M
Não acho que valha os 14 milhões mas dai a ser cepo ou a ser inferior ao Alan, Pedro Santos and so on como ontem disseste vai uma diferença enorme.

Admito que posso ter exagerado, a verdade é que o Pizzi, nem vale os 14M e muito menos pode/deve ser um titular de caras do Benfica, fazer parte do plantel, ser jogador utilizado várias vezes, admito que sim, agora titularíssimo é muito mau - a meu ver