Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

meimurpi

Bem, isto mais 2 ou 3 contratações e a comunicação desportiva já nem se apresenta ao local, esperam pelas imagens do rdr e seu pupilo.

OclassicoNº10



Roy Kent

Provavelmente vão sair o Carcela, o Guedes é vai ser emprestado, e talvez saia o Salvio também, ficando o Carrillo, Cervi, Zivkovic e Pizzi.

Red2802

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 20:00
Citação de: Reis10 em 03 de Julho de 2016, 19:59
Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 19:49
Citação de: G-Man em 03 de Julho de 2016, 19:45
Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 19:44
Citação de: Diablo0 em 03 de Julho de 2016, 19:43
Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 19:41
http://hugogil.pt/zivkovic-ja-esta-em-lisboa/

As fotos :)
mano o teu colega, foi despedido?

Achas? Tudo tranquilo, se não desse eu não colocaria o trabalho dele em risco como é óbvio :)

Ficamos a saber que o teu trabalho é uma rebaldaria.

Trabalha-se e não é pouco, hoje tivemos a sorte do rapaz ter conseguido fazer a pausa obritória naquele horário e as colegas que ficaram no lugar dele foram umas bacanas.
Mas vocês já se conheciam? Ou foi por acaso?  :2funny: :2funny:

Trabalhamos no mesmo sítio e até vamos a jogos fora juntos :p

Só não temos redpass juntos porque ele é maricon e ve jogos na central
Obrigado aos dois pelo que fizeram hoje. O0
Os Benfiquistas agradecem.
Já é costume (lembro-me bem do Mitro) mas nunca é de mais.
Este final do Zivkovic foi memorável!

MacNaifas

Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não é fácil abdicar de 1 golo por jogo. Só admito a saída dele quando perder capacidades. No ano passado estava desconfiado e ele mostrou ainda mais.  Este ano não penso que seja uma boa ideia embora hajam excedentes mas nenhum se aproxima à classe do Jonas.

20Nico Gaitan20

Carcela e Guedes parece-me mais ou menos claro que não ficam  no plantel.

Mestre30

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Julho de 2016, 17:32
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Dois ano e meio depois a novela chegou ao seu epílogo!!

Finalmente :)
E a irmã dele tem um grande cu, oh Mestre. Estás nas tuas sete quintas.
Foto desse cu sff?  :D

ARRG

Estive a ler as mensagens desde as 13 h destes ganda malucos todos é qualquer coisa de  épico  ;D

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Tenho dito, foi o que me lembrou logo há uns dias.

saivet

Há novidades desde às 5h?

Fotos novas? instagrams?

hertz

Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

E que interessa que vá perdendo valor de mercado? Porque é que temos de o vender?

bnfc

Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 20:07
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não é fácil abdicar de 1 golo por jogo. Só admito a saída dele quando perder capacidades. No ano passado estava desconfiado e ele mostrou ainda mais.  Este ano não penso que seja uma boa ideia embora hajam excedentes mas nenhum se aproxima à classe do Jonas.

Ainda por cima nem há que recuperar investimento nenhum. Ele veio com o passe na mão. Nem com isso nos temos que preocupar. Pagámos uma luvas, pagamos salários e já está. Há que esquecer essa treta de se ter que fazer dinheiro com toda a gente. Alguns simplesmente só têm que render em campo.


MitroGlicerina


Tapion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 20:08
Carcela e Guedes parece-me mais ou menos claro que não ficam  no plantel.

Carrillo, Salvio, Zivkovic, Cervi, Pizzi

Av: Jonas, Gonçalo Guedes
PL: Mitroglou, Raul, Jovic

Guedes cabe no plantel. Carcela não.