Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

red_jmn00

Citação de: Machoman em 03 de Julho de 2016, 22:54
Disseram-me que o sporting há coisa de 2 meses tentou contrata-lo.
Até o pina no prolongamento mandou uma boca ao Guerra assim "então o vieira não conseguiu contratar o zivkovic? hehe"

Não sei se é verdade, quem souber que diga.

Se for, CHUPEM LAGARTOS DO CRL

Verdade, " Então mas era o Zivkovic para aqui, Zivkovic para ali e afinal nada"
O Pedro Guerra só disse : " Vamos lá ver se essa questão do Zivkovic vai ser mesmo assim..."


daniel.gomes


MitroGlicerina

Eu acho que temos aqui um grande jogador. Vi só vídeos dele e breves momentos dele a jogar na LE.

No entanto, desde que foi noticiado para nós em 2013, que o meu irmão falou com uns amigos sérvios dele sobre o Andrija e o que eles lhe disseram foi que estava aqui possivelmente o melhor projeto de jogador sérvio dos últimos 10 anos.

Tinham sido eles que também tinham dito ao meu irmão aquando a chegada do Marko, que ele nem um ano cá ficava de tão bom que era.

E eles disseram-lhe isto:"Lembras-te do que te dissemos do Markovic? Este ainda é melhor."

O hype que se tem vivido neste tópico é um bocado por causa do óbvio talento que o irmão da Andreia tem.


Machoman

Citação de: senhorcoluna em 03 de Julho de 2016, 22:54
https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68

Sinceramente não me parece muito melhor que um Josué.

Na boa, fica tranquilo. Aqui ninguem julga ninguem por não perceber nada de bola  ;D

Eu sei que tavas a brincar  O0

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:12
Desde Di Maria que não fico tao empolgado pela contratação de um puto de 19 anos....nem Markovic mexeu assim tanto comigo...e o Markovic era TOP.
Acho que nem o Di nesta idade tinha as suas capacidades desenvolvidas como Zivković tem por caso este entusiasma-me mais que o Di porque vi o Mundial de Sub-20 na Nova Zelandia e deixou com bastante água na boca. O Di quando chegou ao Benfica era um desconhecido mas entusiasmava mas não tanto.

senhorcoluna

Ah! E finalmente um gajo que nas bolas paradas, as mete onde quer. Livres, cantos...

Mestre30

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 16:16
CHEGOU CARALHO
Desde esta msg do rdr que passaram quase 7 horas....e o tópico andou mais 100 páginas!! 1500 comentários.......foda-se!!  :D :D :D :D

rcoelho

Citação de: Machoman em 03 de Julho de 2016, 22:54
Disseram-me que o sporting há coisa de 2 meses tentou contrata-lo.
Até o pina no prolongamento mandou uma boca ao Guerra assim "então o vieira não conseguiu contratar o zivkovic? hehe"

Não sei se é verdade, quem souber que diga.

Se for, CHUPEM LAGARTOS DO CRL

Foi depois de conhecer o sporting que sentiu necessidade de vir para o Benfica :)

ARRG

Altura - 1,70 m

Faço o que posso  ;D

daniel.gomes

Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 22:57
Citação de: Machoman em 03 de Julho de 2016, 22:54
Disseram-me que o sporting há coisa de 2 meses tentou contrata-lo.
Até o pina no prolongamento mandou uma boca ao Guerra assim "então o vieira não conseguiu contratar o zivkovic? hehe"

Não sei se é verdade, quem souber que diga.

Se for, CHUPEM LAGARTOS DO CRL

Verdade, " Então mas era o Zivkovic para aqui, Zivkovic para ali e afinal nada"
O Pedro Guerra só disse : " Vamos lá ver se essa questão do Zivkovic vai ser mesmo assim..."
O Pina falou.  Porque na altura houve um jornal (bola acho) que dizia precisamente isso "vieira falha negociações por zivkovic"

rcoelho

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 16:16
CHEGOU CARALHO
Desde esta msg do rdr que passaram quase 7 horas....e o tópico andou mais 100 páginas!! 1500 comentários.......foda-se!!  :D :D :D :D

só?????

fraquinhos....... :)

kingvata


nikas

Carrillo
                     Zivkovic
          Jonas
             Mitro


WTF?!?!

Pikes

Citação de: daniel.gomes em 03 de Julho de 2016, 23:00
Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 22:57
Citação de: Machoman em 03 de Julho de 2016, 22:54
Disseram-me que o sporting há coisa de 2 meses tentou contrata-lo.
Até o pina no prolongamento mandou uma boca ao Guerra assim "então o vieira não conseguiu contratar o zivkovic? hehe"

Não sei se é verdade, quem souber que diga.

Se for, CHUPEM LAGARTOS DO CRL

Verdade, " Então mas era o Zivkovic para aqui, Zivkovic para ali e afinal nada"
O Pedro Guerra só disse : " Vamos lá ver se essa questão do Zivkovic vai ser mesmo assim..."
O Pina falou.  Porque na altura houve um jornal (bola acho) que dizia precisamente isso "vieira falha negociações por zivkovic"

O pina falou porque é lagarto. E como todos os lagartos lançou os foguetes e apanhou as canas.