Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

JohnT

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Julho de 2016, 23:46
Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:06
Que belo jogador, rápido, boa progressão com a bola, tem um bom remate de meia distância, mas não sei porque é que ele opta muito por rematar muito rente ao chão. As fintas dele de corpo são uma delicia, pelo que vi de 9min de jogo contra o Uruguai ainda tem que decidir melhor. Este ano em questão de extremos já chega lol.
PS...para quem quiser https://www.youtube.com/watch?v=oPs71E0p2rE
Boa amostra. Ainda se vê aí muita inconsequência nalgumas jogadas

Destaque positivo: fora do normal a driblar para dentro...muito bom mesmo
Aspeto negativo: quando joga na direita apesar de aproveitar o seu excelente jogo interior, não consegue tirar um único cruzamento perigoso...a ver...

O zivkovic joga no partizan e na seleçao do lado direito, para aproveitar a sua melhor caracteristica...movimentos e dribles interiores. Pelas suas caracteristicas noa me parece que vá ter sucesso a jogar na esquerda, quanto muito a 10.

E mais...tou com um feeling que rui vitória vai começar a preparar esta pre temporada o seu sistema predileto, o 4-2-3-1


Duvido, colocava essa hipótese caso o Jonas tivesse sido vendido...Tirando o Mitro e o Saponijic não temos aquele avançado dito número 9

Jonas pode muito bem sair neste defeso!
Aliás, a julgar pelas muitas contrações que estão a ser feitas e outras prestes a confirmar-se , atrevo-me a dizer que irão haver muitas saidas ainda.

O Vieira disse esperar atingir os 200M em vendas!
Samaris
Talisca
Carcela
Jonas
Salvio
Lisandro
+ emprestados por esse mundo fora

O Vieira nunca disse isso e nunca confirmou na entrevista que deu ao Record. Pq andam sempre a repetir?

ARRG


Flirt4ever


Raydenn

Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2016, 23:54
Bora às mil crl!
Prefiro que ele e o Carrillo joguem no lado que possam vir para dentro e fazer tabelinhas e remates. Já chega de cruzamentos à Rui Vitória.
Tem de jogar do lado direito o Zivkovic

TFFS

Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2016, 23:54
Bora às mil crl!
Prefiro que ele e o Carrillo joguem no lado que possam vir para dentro e fazer tabelinhas e remates. Já chega de cruzamentos à Rui Vitória.
portanto, queres uma equipa que n faça cruzamentos, tendo o Mitroglou na frente. genial, de facto

ptmam

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: SLB_EC em 03 de Julho de 2016, 23:21
Acho que era benéfico para todos que se baixasse um pouco a fasquia.

Boa ideia.

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2016, 23:12
No forum lagarto

Iuri Medeiros melhor que Zivkovic e Cervi  :bow2:
E suponho que o Bruno Cesar é melhor que o Salvio e que o Carrillo! O Bryan Ruiz nunca seria para o nosso bico!

aguia de prata

Djordje Ivanovic, 20 anos, ponta de lança,  já está em Lisboa para assinar pelo Benfica ?


Quem confirma ?

Prometheus

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 23:58
Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2016, 23:54
Bora às mil crl!
Prefiro que ele e o Carrillo joguem no lado que possam vir para dentro e fazer tabelinhas e remates. Já chega de cruzamentos à Rui Vitória.
portanto, queres uma equipa que n faça cruzamentos, tendo o Mitroglou na frente. genial, de facto
Quantos golos de cruzamentos tem o Mitroglou diz-me lá.

ARRG

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 23:58
Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2016, 23:54
Bora às mil crl!
Prefiro que ele e o Carrillo joguem no lado que possam vir para dentro e fazer tabelinhas e remates. Já chega de cruzamentos à Rui Vitória.
portanto, queres uma equipa que n faça cruzamentos, tendo o Mitroglou na frente. genial, de facto
O Mitroglou vai lhe pedir as bolas  :ashamed:

John McClane

Ha fotos dele a chegar ao aeroporto?

TFFS

Citação de: Prometheus em 04 de Julho de 2016, 00:00
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 23:58
Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2016, 23:54
Bora às mil crl!
Prefiro que ele e o Carrillo joguem no lado que possam vir para dentro e fazer tabelinhas e remates. Já chega de cruzamentos à Rui Vitória.
portanto, queres uma equipa que n faça cruzamentos, tendo o Mitroglou na frente. genial, de facto
Quantos golos de cruzamentos tem o Mitroglou diz-me lá.
n sei. mas tendo em conta as caracteristicas dele, tendo em conta que atacamos com muitos homens, nao faz sentido não fazer cruzamentos.


Sousa_slb

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: SLB_EC em 03 de Julho de 2016, 23:21
Acho que era benéfico para todos que se baixasse um pouco a fasquia.

Boa ideia.

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2016, 23:12
No forum lagarto

Iuri Medeiros melhor que Zivkovic e Cervi  :bow2:

o iuri tem uns pezinhos do crl.
Não é por ser dos lagartos, mas é jogador de clube grande onde passam mais tempo com a bola nos pés.

Festivus

Citação de: senhorcoluna em 03 de Julho de 2016, 23:41
Fds lá mais o caralho do 4231... Não repitam isso nem a brincar.
è a minha táctica favorita no FM: E não é o 4-2-3-1 com dois médios defensivos. É mais 4-1-1-3-1

Prometheus

Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2016, 00:02
Citação de: Prometheus em 04 de Julho de 2016, 00:00
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 23:58
Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2016, 23:54
Bora às mil crl!
Prefiro que ele e o Carrillo joguem no lado que possam vir para dentro e fazer tabelinhas e remates. Já chega de cruzamentos à Rui Vitória.
portanto, queres uma equipa que n faça cruzamentos, tendo o Mitroglou na frente. genial, de facto
Quantos golos de cruzamentos tem o Mitroglou diz-me lá.
n sei. mas tendo em conta as caracteristicas dele, tendo em conta que atacamos com muitos homens, nao faz sentido não fazer cruzamentos.
Ninguém falou em não fazer cruzamentos. Simplesmente não os fazer em exagero. Não somos o Guimarães.