Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Carlitos Tevez


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kunstler

Citação de: TheColateral em 05 de Julho de 2016, 17:46
Estive fora todo o dia e isto já tem imensas paginas!! Podiam sff dizer-me se sempre é hoje apresentado? Obrigado!
não se sabe

ruio1999

Citação de: TheColateral em 05 de Julho de 2016, 17:46
Estive fora todo o dia e isto já tem imensas paginas!! Podiam sff dizer-me se sempre é hoje apresentado? Obrigado!
Não se sabe.  O0

daniel.gomes

Citação de: TheColateral em 05 de Julho de 2016, 17:46
Estive fora todo o dia e isto já tem imensas paginas!! Podiam sff dizer-me se sempre é hoje apresentado? Obrigado!

Não se sabe. Mas a não ser que seja às 21. Só deve ser amanhã, digo eu

jpcafe

Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita
Defendes tu? Hehe :)

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Toto18Salvio

Citação de: TheColateral em 05 de Julho de 2016, 17:46
Estive fora todo o dia e isto já tem imensas paginas!! Podiam sff dizer-me se sempre é hoje apresentado? Obrigado!
Não se sabe. Talvez sim, talvez não.

Pôs uma foto numa piscina de um hotel e o pessoal foi descobrir que hotel era esse e instalou-se o off. O0

A não ser que te queiras rir, não vale a pena ires ver o que se escreveu.

Diablo0

Alguma coisa se deve passar, ele para estar na piscina e não estar a trabalhar é pk ainda não assinou, se em dois dias não assinou, é pk pode estar tremido.. Cheira a gherard do colónia

jpcafe

Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2016, 17:26
Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: red_jmn00 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 17:19
one million dolar question:

é melhor que o cervi?
Sim.

na sequência, até porque podes conhecer bem este jogador e outros que se falam (falaram) para o Benfica.
- É melhor que o Pjaca?
- É melhor que o Rafa?

thanks

Quando passar a ser do Benfica, até melhor que o Messi. Aliás como qualquer outro jogador do nosso plantel. Pois somos o melhor do mundo e temos os melhores jogadores
Beruno??

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


pacSLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

red_jmn00

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:49
Alguma coisa se deve passar, ele para estar na piscina e não estar a trabalhar é pk ainda não assinou, se em dois dias não assinou, é pk pode estar tremido.. Cheira a gherard do colónia

Esse veio e foi no mesmo dia.

Bailey

devo ser a unica pessoa daqui q nem conhece o zivkovic sem ser daqui do topico

Aka

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:49
Alguma coisa se deve passar, ele para estar na piscina e não estar a trabalhar é pk ainda não assinou, se em dois dias não assinou, é pk pode estar tremido.. Cheira a gherard do colónia

Hão-de estar vocês a desesperar aqui e ele a jantar lagosta.

daniel.gomes

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:49
Alguma coisa se deve passar, ele para estar na piscina e não estar a trabalhar é pk ainda não assinou, se em dois dias não assinou, é pk pode estar tremido.. Cheira a gherard do colónia

Epa lol

frade91_slb

#16603
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto ao assinar, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?

benfiquista1984

Se o gajo se está a fazer difícil, cá para mim já não assinava com ele!