CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

lopi75slb

Eles vem super motivados ,ainda por cima com um quaresma com fome de bola ,o Benfica tem que fazer um grande jogo ,se jogar como na taça podemos ganhar ,depois de tantas vergonhas estes ultimos .

Dani-slb

KRF

Citação de: tiago_alexx em 07 de Janeiro de 2014, 20:16
um gajo com cabeca punha o amorim com o matic e o enzo no meio. e jogava so com um avancado. se nao puder ser o Cardozo, que seja o rodrigo
Um gajo com cabeça coloca a equipa a jogar para ganhar  :)

paulomaia1972

Meu onze:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira/Sílvio

Matic
Perez
Amorim

Markovic
Gaitan
Rodrigo/Cardozo

Person14slb

Citação de: kneissl em 07 de Janeiro de 2014, 20:26
jogar com 2 Pl's é meio caminho andado p/ a derrota... eles com 3 no miolo e nós com 2? Não há que inventar!

Oblak
Maxi/Silvio - Luisao - Garay - Siqueira
Amorim - Enzo - Matic
SUlej/Markovic - Gaitas
Rodrigo
Que imagem é essa amigo?

kneissl

Citação de: Person14slb em 07 de Janeiro de 2014, 20:38
Citação de: kneissl em 07 de Janeiro de 2014, 20:26
jogar com 2 Pl's é meio caminho andado p/ a derrota... eles com 3 no miolo e nós com 2? Não há que inventar!

Oblak
Maxi/Silvio - Luisao - Garay - Siqueira
Amorim - Enzo - Matic
SUlej/Markovic - Gaitas
Rodrigo
Que imagem é essa amigo?

Alguém à procura do seu líder

lopi75slb

Jogo do título ,quem ganhar fica com uma motivação extra para o resto do campeonato.

Superga1949

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Janeiro de 2014, 20:16
Citação de: Xinas em 07 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2014, 19:58
só mesmo o anormal do jesus para utilizar 2 pl's.... se precisamos de ganhar vamos confiar no fines morri ????? espero que o jesus não seja burro de sempre. Obg

vamos jogar com 1 e chama se cardozo.....se ele já com o sporting tava doidinho para jogar e ja tava debilitado, depois do que se passou nestes ultimos dias,ele vai fazer de tudo para jogar.....

Infelizmente, acho que o Jesus vai usar dois avançados. Agora a única duvida é entre o Rodrigo e o Cardozo, porque o Lima vai ser titular.

Outra duvida que eu tenho é, em relação, à baliza. Só espero que seja o Oblak a ser titular.

Acham mesmo que o cardozo irá jogar ? :S

Scorpion8

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2014, 20:37
Meu onze:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira/Sílvio

Matic
Perez
Amorim

Markovic
Gaitan
Rodrigo/Cardozo
eu era assim e apenas trocava o Maxi pelo AAlmeida

paulomaia1972

Citação de: Scorpion8 em 07 de Janeiro de 2014, 20:47
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2014, 20:37
Meu onze:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira/Sílvio

Matic
Perez
Amorim

Markovic
Gaitan
Rodrigo/Cardozo
eu era assim e apenas trocava o Maxi pelo AAlmeida
Até podia concordar, mas o Almeida não tem jogado e o Maxi está novamente num bom momento.

Toronto_SLB

Apos os acontecimentos dos ultimos dias, nao tenho a minima duvida do resultado no domingo.

Semper_SLB

confesso que neste jogo é possível que o momento que vivemos possa ultrapassar a influência de JJ e possamos ganhar apesar do treinador que temos.

Mas ele que se atreva a não ganhar isto. Num momentos destes está a criar-se uma onda benfiquista forte alimentada pela memória do Eusébio...é o momento de acordar este Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 20:50
Apos os acontecimentos dos ultimos dias, nao tenho a minima duvida do resultado no domingo.
Quando foi o Miklos ainda rendeu uma taça de portugal, vamos aguardar...

tjbc

Eu discordo com quase todos os onzes que vou vendo por aqui.

Para mim era o trio Rodrigo - Gaitán - Markovic com mobilidade atrás de Lima, tal como no jogo com o Gil em casa.
Sim eu sei, escusam de dizer que o porto não é o Gil, mas o jogo é para ganhar e a equipa pareceu-me equilibrada. Mas se jogar Amorim no lugar de Rodrigo ou Markovic também compreendo.

SusanaAfonso

Que o domingo traga uma grande vitoria para o Benfica e um dia memorável para a Benfica TV