CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

força Benfica

Citação de: policeMAN em 31 de Dezembro de 2013, 16:20
ultimo SLB vs FCP que fui ver perdemos 2-3 e eles foram campeões!!
ultimo jogo do SLB na luz foi com o Gil este ano
Ultimo jogo do SLB fora foi no Jamor!!

prometi nunca mais ri ver ao estádio enquanto o JESUS estiver lá!!

estou muito tentado a ir ver este jogo.. mas depois a lembro me do Jesus e perco a vontade...

Se podes ir vai! Quem me dera a mim poder ir!

Sickness:SLB

Noutros tempos desmarcava tudo para poder ir à bola. Actualmente não. Vou ouvir o relato na autoestrada, paciência. Depois de tantos traumas, já não troco 24 horas de amigos, copos e música por 90 minutos de futebol. No entanto, se não tivesse nada combinado, claro que iria. Tenho lá o meu lugar, e ainda só falhei um jogo, curiosamente com o sporting. O resultado é o que tiver de ser, veja o jogo ou não. Se ganharmos fico contente e espero gritar golos pelo caminho, mas se correr mal...pelo menos não estive lá a ver o mesmo filme, pela 4ª ou 5ª vez, noutros tantos anos.

Não obstante isto, um grande FORÇA BENFICA! Sejam homens e mudem um bocado a história.

Red.Fever

com esta equipa ganhávamos mesmo com o Jota no banco...

Oblak

Almeida - Luisão - Garay - Siqueira

Matic
Enzo - Amorim

Salvio - Gaitan
Cardozo

sem Salvio e Cardozo e com o "mestre" no banco, Artur na baliza e Lima na frente já vai ser mais complicado, mesmo que tenhamos melhor plantel.

supersueca

Vamos ganhar ao crac. Mesmo com o maior embuste do Tugão e um dos piores treinadores da história do Benfica à perna, não consigo entrar num jogo a pensar na derrota ou mesmo empate. Desculpem-me mas sou um daqueles adeptos das vitórias, daqueles q acham q o campeonato do Trap vale mais q o "vice"campeonato da desastrosa época passada. Daqueles q acham q uma champions em q ficamos em terceiro num grupo acessível onde éramos cabeça de série nunca pode ser boa.
Por isso deixo aqui o meu desejo de Ano Novo: vitória sobre o crac e despedimento de JJ no dia seguinte, e a consequente contratação dum treinador competente q nos levará à vitória final, o primeiro lugar no fim das 30 jornadas, o único lugar q interessa ter durante toda a época.

Nick Valensi

O 11 ideal para mim:

Oblak

Sílvio            Luisão    Garay         Siqueira

Matic

Amorim               Enzo

Sulejmani                               Gaitan
                           Cardozo

Ruud

Citação de: Nick Valensi em 31 de Dezembro de 2013, 18:06
O 11 ideal para mim:

Oblak

Sílvio            Luisão    Garay         Siqueira

Matic

Amorim               Enzo

Sulejmani                               Gaitan
                           Cardozo

Actualmente é o melhor 11 disponivel. Também esse seria o meu 11.

Schleich

Também gosto do 11.

A minha dúvida seria sempre a condição física do Siqueira. Queimar uma substituição assim num jogo desta importância, pode ser crucial.

Acho que optaria pelo André à direita e o Silvio à esquerda.

Nick Valensi

Ruud O0

... Bem, vou tentar comprar lugar para o piso 3 superior, para ao pé do sítio onde a águia sai. Superstição!

Ruud

Citação de: Nick Valensi em 31 de Dezembro de 2013, 18:12
Ruud O0

... Bem, vou tentar comprar lugar para o piso 3 superior, para ao pé do sítio onde a águia sai. Superstição!

Também vou pro Piso 3 Superior. Mas ainda não comprei. ;D

Bob Dylan

Não estou nada confiante( :-X ) apesar dos corruptos estarem a jogar horrivelmente mal. Todos sabemos a equipa que ele vai apresentar, começando na baliza ( :bah2: ) e terminando num ataque com dois avançados, o tão aclamado 4-2-4.

Far(away)

Não consigo acreditar numa vitória, por mais que tente.

São coisas a mais contra nós. E a maior parte delas, dentro da nossa casa.

faneca_slb4ever

Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Amorim, Enzo, Gaitan, Sulejmani, Cardozo.

ptn277

Boas pessoal

alguém me sabe dizer se amanha as bilheteiras tão abertas?

Abraço

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Dezembro de 2013, 18:33
Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Amorim, Enzo, Gaitan, Sulejmani, Cardozo.

É o melhor 11 mesmo.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2013, 18:58
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Dezembro de 2013, 18:33

É o melhor 11 mesmo.

contudo, aposto q JJ vai fazer algo deste genero

Artur

Maxi
Garay
Luisão
Siqueira

Matic
Fejsa
Enzo
Gaitan

Markovic
Cardozo ( se estiver indisponível, Lima)