CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Microwaves

Citação de: O Vermelhão em 03 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 13:04
Eu... não vou. Não volto à Luz enquanto esta gentalha lá andar. E já me aguento assim à quase 2 anos. No início ainda custou... agora nem tanto. Espero, um dia, poder voltar ao meu estádio!!!

Espero que se formos campeoes mantenhas a coeirencia e nao aparecas no estadio para receber a equipa e a gentalha que lá anda

Adeptos de vitorias nao precisamos nós...

:clap1:

Mephisto

flsb

Precisamos é de Benfiquistas que não passem a vida a chorar por tudo e por nada .

flsb

Livrinhos

De facto parece que agora o Benfiquista tem de comer e calar, mesmo quando tem a escolha de comprar ou não o bilhete para um determinado jogo.

Aliás nem se compreende, jogamos um futabole de altíssima qualidade, estamos deslumbrantes a todos os níveis, não se percebem estes adeptos. Ainda por cima os bilhetes estão ao preço da uva mijona.

fmb

Citação de: O Vermelhão em 03 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 13:04
Eu... não vou. Não volto à Luz enquanto esta gentalha lá andar. E já me aguento assim à quase 2 anos. No início ainda custou... agora nem tanto. Espero, um dia, poder voltar ao meu estádio!!!

Espero que se formos campeoes mantenhas a coeirencia e nao aparecas no estadio para receber a equipa e a gentalha que lá anda

Adeptos de vitorias nao precisamos nós...
Claro que não vou. Tinha bilhetes à borla para o jogo do Estoril no ano passado e nem lá pus os pés. Vibro em casa(este ano nem para vibrar dá) mas ao estádio não volto. E não tem a ver com vitórias ou derrotas... ainda devias andar na barriga da tua mãe e ia eu ao velhinho estádio da Luz ver o Boavista espetar-nos 3 secos e acabarmos em 6º lugar.

Xinas

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2014, 13:39
De facto parece que agora o Benfiquista tem de comer e calar, mesmo quando tem a escolha de comprar ou não o bilhete para um determinado jogo.

Aliás nem se compreende, jogamos um futabole de altíssima qualidade, estamos deslumbrantes a todos os níveis, não se percebem estes adeptos. Ainda por cima os bilhetes estão ao preço da uva mijona.

ou seja,só vais quando tudo está bem....assim se ve o que muitos adeptos são.... mas continua  O0

Patrick_slb

O que eu vou dizer vai chocar muita gente mas o problema está na cultura portuguesa. Em muitos países quem não tem guito, vê o jogo na TV e não anda a criticar a politica de preços do clube. Para mim, o preço é um pouco um abuso mas para sócios e para o jogo que é até não acho um preço por aí além, mas claro para quem tem posses. Tudo isto para dizer que um clube também tem que viver e o dinheiro feito na venda de bilhetes é uma parte importante para a sobrevivência de um clube.

Desculpem se fui agressivo mas é apenas um desabafo.

Xanghai

Olhei a pouco para a tabela classificativa e reparei que bastava termos ganho os jogos em casa com o Belenenses e o Arouca para estarmos isolados em 1º lugar, com 4 pontos de vantagem.

Os campeonatos ganham-se/perdem-se contra as equipas pequenas... é sempre nos mínimos detalhes.

SusanaAfonso

O Benfica é maior que Portugal, tem muita gente, que pensa assim e assado, nunca vai haver consenso, quem puder que apoie e que ajude o Benfica a continuar a ser o maior clube do mundo.

Xinas

isso dos preços é uma simples desculpa que muita gente usa para n ir...já foi mais que comprovado que nem com borlas,comboios,jogos cedo e preços miseraveis as pessoas veem a bola..simplesmente n veem pk o benfica ta a jogar mal e o adepto é assim,só quando tudo corre bem é que metem ca os pes...

essa desculpa da guita comigo n pega,é areia para os olhos,excepto ( pessoas com dificuldades financeiras ou que morem a colhoes do estadio ) agora o ridiculo é que o estadio leva 63 mil pessoas e só com pessoal de lisboa podia encher,enfim mentalidades tristes mas que só temos de aceitar, uma coisa é certa os 30 mil do costume tao la sempre , o resto é bonus....

Mestre30

Citação de: Xinas em 03 de Janeiro de 2014, 14:07
isso dos preços é uma simples desculpa que muita gente usa para n ir...já foi mais que comprovado que nem com borlas,comboios,jogos cedo e preços miseraveis as pessoas veem a bola..simplesmente n veem pk o benfica ta a jogar mal e o adepto é assim,só quando tudo corre bem é que metem ca os pes...

essa desculpa da guita comigo n pega,é areia para os olhos,excepto ( pessoas com dificuldades financeiras ou que morem a colhoes do estadio ) agora o ridiculo é que o estadio leva 63 mil pessoas e só com pessoal de lisboa podia encher,enfim mentalidades tristes mas que só temos de aceitar, uma coisa é certa os 30 mil do costume tao la sempre , o resto é bonus....
Na mouche..........  O0

Microwaves

O ano passado contra o Estoril estava estádio cheio...e os bilhetes não deviam ser de borla  :confused: