CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Han

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2014, 13:47

v1 - Benfica 3-1 Porto

V2 - Benfica 1-3 Porto

....

Cá para mim, seria  a versão serbenfiquista, com Sulejmani e Fejsa nos lugares de Marko e Amorim.

JackWhite

Que settings é que o Jesus deve usar? 'Futebol ofensivo'? 'Passe curto'?
Deve escolher a opção 'Vocês podem ganhar isto?' Deve colocar setinhas para a frente em ambos os médios ala?

Kyoto

hoje sonhei que aos 30 min estava 3-0, o jogo acabaria 3-1 e o Artur fez uma grande defesa

:-X

EDIT: não me lembro de grande coisa, mas tenho flashs do Maxi ter ficado fora dos eleitos e do Rodrigo estar a partir tudo.

Se acontecer quero ser tratado por Prof. Dr. Bambo

benfica0605

No site do benfica esta na noticia "Clássico: No domingo venha à Catedral homenagear o Rei" - Os Sócios Vitalícios devem activar o bilhete para o jogo nas bilheteiras do Estádio até dia 7 de Janeiro de 2014 (inclusive).
O que é isso dos "Sócios Vitalícios" podem explicar ? obrigado

esta aqui http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33754/language/pt-PT/Classico-No-domingo-venha-a-Catedral-homenagear-o-Rei.aspx

joaopedropj

Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: joaopedropj em 07 de Janeiro de 2014, 12:59
Citação de: Diogo_94 em 07 de Janeiro de 2014, 12:57
Só posso ir comprar bilhete para o jogo logo á noite pelas 21:00, acham que não tenho problema em arranjar bilhete, ou corro o risco de já nao haver ???
Ainda há milhares de bilhetes, hoje ainda não esgota
Nem hoje nem sexta-feira.
Vai esgotar até 6ª feira...

kneissl

Citação de: JackWhite em 07 de Janeiro de 2014, 14:21
Que settings é que o Jesus deve usar? 'Futebol ofensivo'? 'Passe curto'?
Deve escolher a opção 'Vocês podem ganhar isto?' Deve colocar setinhas para a frente em ambos os médios ala?

"Não envergonhem o clube"

randrade

"João Pinto
‏@jrmpinto
Está mais ou menos assim (o preto significa que está cheio ou com meia duzia de bilhetes por vender) pic.twitter.com/fsqqnkKOGZ"

k1n0

Gostava que se começasse a passar a mensagem de durante esse jogo aguardarmos um verdadeiro minuto de silêncio! Estou farto de ver pessoas a bater palmas e a estragar esses momentos. 1 minuto em SILÊNCIO.

joaopedropj

Citação de: randrade em 07 de Janeiro de 2014, 14:35

"João Pinto
‏@jrmpinto
Está mais ou menos assim (o preto significa que está cheio ou com meia duzia de bilhetes por vender) pic.twitter.com/fsqqnkKOGZ"
É isto mesmo, vai esgotar completamente

iloy

so espero que desta vez a équipa vai jogar como nunca com a Luz cheia.

Di maria

Citação de: joaopedropj em 07 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: randrade em 07 de Janeiro de 2014, 14:35

"João Pinto
‏@jrmpinto
É isto mesmo, vai esgotar completamente

E quem é esse João pinto, trabalha nas bilheteiras?

Chefe

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2014, 14:49
so espero que desta vez a équipa vai jogar como nunca com a Luz cheia.
normalmente o Benfica de Jesus branqueia com a Luz cheia. Vamos ver se é desta.

Fever

Não, o João Pinto é um jovem user daqui. Isso é feito com base nos bilhetes disponíveis no site, logo não é 100% fiável.

Mas vai encher, claro.

hassana yebda

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2014, 14:22
hoje sonhei que aos 30 min estava 3-0, o jogo acabaria 3-1 e o Artur fez uma grande defesa

:-X

EDIT: não me lembro de grande coisa, mas tenho flashs do Maxi ter ficado fora dos eleitos e do Rodrigo estar a partir tudo.

Se acontecer quero ser tratado por Prof. Dr. Bambo
pois eu tb sonhei, mas o meu sonho foi que o maxi marcava o golo da vitoria, mas atencao ja a vinha avo dizia, quando sonhas com alguma coisa sai tudo ao contrario, ja me aconteceu isso :-X

cheio

A ultima vez que fui ver um Benfica Porto, perdemos 1-0 com um golo do Quaresma marcou mesmo à minha frente, não me esqueço da frustração que senti ...

Desta vez vai ser totalmente diferente!