CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

P∑T∑7

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 01:34
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2014, 01:31
O que o macaco fez foi a mando do Pinto da Costa. Por eles, por aquela escumalha, estava tudo aos berros e a insultar o Benfica e a sua História.

Tenham noção disso.

Tudo bem... Mas nao me peças para os pôr no mesmo saco dos lagartos. É que esses animais nem com ordem de cima, nem sem ordem... todos vimos bem o que aqueles fdp fizeram.

Isto pode parecer estupido,mas como adeptos "normais" prefiro os sportiguistas aos portistas, contudo entre lagartos e tripeiros, prefiro os tripeiros

Eu não prefiro ninguém. Das claques, tão todos anti-benfiquistas doentes, só merda.

Red Bullet

Crash Bandicoot

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2014, 01:31
O que o macaco fez foi a mando do Pinto da Costa. Por eles, por aquela escumalha, estava tudo aos berros e a insultar o Benfica e a sua História.

Tenham noção disso.

Talvez, mas é óbvio que ele tem tentado melhorar bastante nos últimos anos.

Zak

Citação de: Red Eyes em 12 de Janeiro de 2014, 23:04

Alguém que mude a equipa que vem aqui ou ainda nos arriscamos a perder este jogo na secretaria por excesso de jogadores... :crazy2:

Ia perguntar agora a mesma coisa.
O meu já anda assim há mais de uma semana.

rdr10

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 01:33
Citação de: rdr10 em 13 de Janeiro de 2014, 01:24
Onde é que anda o Andris ?! Ele sabe que só ganhamos por causa de mim :victory:
Eu tb sei dessa história.  :smokin:

Sempre que troco de turnos ganhamos, é assim há 4 anos. Contra o Maritimo estou de folga :(

Nick Valensi

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 00:55
Eu quando entrar no estádio vou pensar "será que é hoje? será que é finalmente hoje que vencemos o porto na Luz?"

Invariavelmente estes jogos contra o porto têm sido uma frustração, um gajo sai sempre angustiado

everything better than expected

Mestre30

Citação de: rdr10 em 13 de Janeiro de 2014, 01:37

Sempre que troco de turnos ganhamos, é assim há 4 anos. Contra o Maritimo estou de folga :(
Oh que crl.....

O Vermelhão

Eu ha muitos anos que defendo que os Lagartos nos têm muito mais odio de morte, que os tripeiros.

O odio dos lagartos ao Benfica é um odio que representa frustração, complexo de inferioridade, e inveja. Sempre achei isso. Vejo o odio dos tripeiros muito mais relacionado com as conquistas em si, ou seja eles odeião-nos porque somos o clube com mais campeonatos,etc... se fosse outro clube eles odiariam esse clube. Enquanto que os lagartos nos odiarão para sempre, mesmo que descessemos de divisão. É o que eu acho...

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 13 de Janeiro de 2014, 01:36
então o jogo foi tranquilo?  :drunk:
Já tinha saudades de fazer uma viagem de regresso a Gaia depois de vencermos os andrades!

Merecemos ganhar!  :slb2:

Nick Valensi

Citação de: Aakeonan em 10 de Janeiro de 2014, 23:44
Vamos ganhar com tranquilidade, este fim de semana acabaremos com líderes isolados.

Nunca falho.

Aparece agora em minha casa que te mamo esse piço todo

Pedro84

Também não acho que o lance do Danilo tenha sido simulação, tentou apenas aproveitar-se do toque que sofreu, sem que isso seja para amarelo. O do cigano é discutível, o árbitro podia muito bem ter marcado, é um lance que é mais pénalti do que não é.

Seja como for, o offside não assinalado ao queixos, o pénalti escandaloso do mangala e consequente expulsão e a caricata bola ao solo são roubos absolutamente vergonhosos e intolerantes. Não arbitrava mais, este fdp.

iKatz

Continuamos com o registo de marcarmos à 5 anos para o campeonato na Luz

Shoky

Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2014, 01:01
Mas não se acreditem na boa vontade desses filhos da puta. Ainda esta semana esse mesmo Macaco obrigou um Senhor de 60 e picos anos a tirar uma camisola do Benfica que tinha vestida. Em Gaia, no Virgin.

Não o fizeram(o minuto de silencio) por respeito ao Eusébio nem a coisa nenhuma, fizeram-no por Marketing, e para quando houver o reversso da medalha dizerem que os Benfiquistas são os mauzões.

Basta ver o que fizeram a Bento há poucos anos atrás... o mesmo Macaco.

Isto.
Viram o focinho do Pinto da Costa? O homem está em fase de morte lenta. Claro como água.
E está a preparar terreno para a santificação.

Andris

A ver se em Maio, na altura do jogo lá, também fazes o mesmo. :tonge:

Crash Bandicoot

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 01:39
Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2014, 01:01
Mas não se acreditem na boa vontade desses filhos da puta. Ainda esta semana esse mesmo Macaco obrigou um Senhor de 60 e picos anos a tirar uma camisola do Benfica que tinha vestida. Em Gaia, no Virgin.

Não o fizeram(o minuto de silencio) por respeito ao Eusébio nem a coisa nenhuma, fizeram-no por Marketing, e para quando houver o reversso da medalha dizerem que os Benfiquistas são os mauzões.

Basta ver o que fizeram a Bento há poucos anos atrás... o mesmo Macaco.

Isto.
Viram o focinho do Pinto da Costa? O homem está em fase de morte lenta. Claro como água.
E está a preparar terreno para a santificação.

Sua Santidade Parda.