CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: Spider1502 em 13 de Janeiro de 2014, 16:56
2009/2010 - 14 jornada, 1º lugar, vitória sobre o Porto e 36 pontos
2013/2014 - 15 jornada, 1º lugar, vitória sobre o Porto e 36 pontos

fixed

2011/2012
Jornada 15 - Benfica em primeiro
Jornada 30 - Calor da Noite campeão

2012/2013

2013/2014
Jornada 30 -

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2014, 18:40

fixed

2011/2012

2012/2013

2013/2014
Jornada 30 -
:-X :-X :-X :-X :-X

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2014, 18:40

fixed

2011/2012

2012/2013

2013/2014
Jornada 30 -

O ano passado tínhamos os mesmos pontos e há 2 épocas +2 pontos.

nnpandora

Grande vitória.
Espero que seja a primeira de muitas.
Fiquei com a impressão que a ansiedade era enorme. Até à expulsão do Danilo pareceu-me que "todo" o estádio estava em suspenso, o que mostra bem a ânsia de todos os Benfiquistas.
A Coreografia "deve" ter sido fantástica. Fiquei debaixo do pano gigante e não vi nada, no piso 0, nem as equipas a entrarem em campo.
Este é o meu único reparo. Da próxima vez deviam pensar na hipótese de o tecido ser meio transparente.
Estranho, ao meu lado (a 10 metros) estava o Ricardo Araújo Pereira. Pensei que ele tinha camarote.
Exibição de garra, querer e ambição. Há muitos anos que a viagem de regresso não era uma alegria como esta.
No final o Matic bateu com a mão no Símbolo enquanto acenava para a bancada. Fiquei na dúvida se era de agradecimento se de despedida.

xiribiti

depois admirem-se dos porcos protestarem o jogo, por termos jogado com uns 100 gajos  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

third ring

Citação de: Davidoff´ em 13 de Janeiro de 2014, 15:11
E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O

As imagens postadas dizem tudo!!

O Arbitro acompanha a jogada e NÃO MARCA O PENALTY PORQUE NÃO QUER!!

Este arbitro é filho do Martins dos Santos, um dos maiores ladroes de sempre na arbitragem portuguesa

Estava tudo organizado para o empate!! Um arbitro bem descaradinho na primeira parte que perdoa não sei quantos cartões amarelos, que não marca um fora de jogo a Jackson DESCARADO (sorte que o gajo chutou para fora).

Na Segunda-parte ficou descontrolado depois do 2-0... Teve consciencia que já não valia a pena continuar o trabalho da primeira-parte... e foi beneficiando ambos os clubes -  existe um penalty contra nós na falta sobre o quaresma - e perdoa a expulsão ao Josué e ao Mangala!!

Nem vale a pena falar da bola ao ar... O CULMINAR DA ROUBALHEIRA!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem referiu, na mesma jornada, o gamanso no jogo do Sporting... Nunca vi um arbitro perder tanto tempo a falar com os jogadores, parecia um relações publicas o Proença... e não marca um penalty a favor do Sporting!! Nunca antes tinha visto um arbitro a gastar tempo...os jogadores do Estoril nem precisaram de o fazer... Cortou todo o ritmo aos jogadores do sporting (embora tenham feito pouco para ganhar)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO DUVIDEM.. ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA ORGANIZADO PARA O porto ASSUMIR O PRIMEIRO LUGAR!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta analisar as nomeações do fim de semana .. à descarada...

Quando jogámos à Benfica a Corrupção nem cheira...

Contudo, é degradante que neste país tenhamos de estar muitos furos acima do Clube Corrupto do Porto para lhes poder ganhar...

Porcos!!!

third ring

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Janeiro de 2014, 16:44
Citação de: k1n0 em 13 de Janeiro de 2014, 16:15
Adeptos portistas continuam em silêncio em memória de Eusébio. Como já li alguém escrever: "são uns verdadeiros gentlemans"

Eles fazem barulho em Maio, deixa estar.

:buck2:

No Calor da Noite o barulho começa bem mais cedo... São já ensurdecedores os gemidos da Máfia Corrupta!!!

mmartins1

Citação de: third ring em 13 de Janeiro de 2014, 20:10
Citação de: Davidoff´ em 13 de Janeiro de 2014, 15:11
E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O

As imagens postadas dizem tudo!!

O Arbitro acompanha a jogada e NÃO MARCA O PENALTY PORQUE NÃO QUER!!

Este arbitro é filho do Martins dos Santos, um dos maiores ladroes de sempre na arbitragem portuguesa

Estava tudo organizado para o empate!! Um arbitro bem descaradinho na primeira parte que perdoa não sei quantos cartões amarelos, que não marca um fora de jogo a Jackson DESCARADO (sorte que o gajo chutou para fora).

Na Segunda-parte ficou descontrolado depois do 2-0... Teve consciencia que já não valia a pena continuar o trabalho da primeira-parte... e foi beneficiando ambos os clubes -  existe um penalty contra nós na falta sobre o quaresma - e perdoa a expulsão ao Josué e ao Mangala!!

Nem vale a pena falar da bola ao ar... O CULMINAR DA ROUBALHEIRA!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem referiu, na mesma jornada, o gamanso no jogo do Sporting... Nunca vi um arbitro perder tanto tempo a falar com os jogadores, parecia um relações publicas o Proença... e não marca um penalty a favor do Sporting!! Nunca antes tinha visto um arbitro a gastar tempo...os jogadores do Estoril nem precisaram de o fazer... Cortou todo o ritmo aos jogadores do sporting (embora tenham feito pouco para ganhar)

NÃO DUVIDEM.. ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA ORGANIZADO PARA O porto ASSUMIR O PRIMEIRO LUGAR!!!

Basta analisar as nomeações do fim de semana .. à descarada...

Quando jogámos à Benfica a Corrupção nem cheira...

Contudo, é degradante que neste país tenhamos de estar muitos furos acima do Clube Corrupto do Porto para lhes poder ganhar...

Porcos!!!

Não é filho de Martins dos Santos, é filho do falecido Soares dias, http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=3209.

Mas não deixa de ser um grande porko cabrão.

Tive o desprazer de falar varias vezes de futebol com o pai, era um porkista ferrenho, so via mesmo o azul. Fora do mundo do futebol ate não era ma pessoa.

Bane

Ontem já cheguei tarde da Luz e por isso nem vim comentar.
A viagem foi cansativa e vinha com uma dor de cu que nem me aguentava fruto do espalho que mandei no estádio por o piso estar escorregadio.  :ashamed:

Felizmente que estavam lá 2 jogadores do Benfica (júniores) para me ajudarem a levantar. Pena que assistiram ao meu real espalho digno de dançarino profissional de breakdance. Curiosamente foram-se sentar ao meu lado depois e festejámos que nem uns malucos. Malta porreira.

O que dizer do jogo? Lição de civismo, de futebol e serviu para calar muitas bocas (leia-se: antis e osgas).

Valeu a pena, como sempre.  ^-^

vrtds

Citação de: |OnE| em 13 de Janeiro de 2014, 16:49
Citação de: iSLBenfica em 13 de Janeiro de 2014, 16:47
Eu estive na bancada mesmo em frente ao lance, e penso que tanto podia assinalar como não. O Garay foi imprudente, mas o Quaresma também se joga para o chão.
Para mim é penalti.
É que nem com o ombro foi. Foi com o braço.
para mim, passou a ser penalti quando vi a 5ª ou 6ª repetição e em camara lenta, atenção.
nas primeiras repetições, achei que tinha sido simulação.

Aceitava-se qualquer uma das decisões.

Spider1502

Eles dizem que foram escandalosamente roubados...

Esqueceram-se de:

Penalty do Maogala
Expulsão do Jackson, Josué e Mangala!