CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

VodkaBoy

Citação de: Begpr em 19 de Janeiro de 2014, 17:50
Calem-se com essa merda do fora de jogo.

Andaram anos a chorar baba e ranho com a sport tv e agora querem que a BTV venha operar em favor das bocas e picardias dos adversários.

Fazem bem em cagar em muitos lances, andámos anos a fio a ser tratados como uma anedota, chegou a altura dos outros provarem do mesmo.

Puta da ressaca pós-sporttv que muita gente anda a ter, fodasse parece mentira
Trata-se apenas de ser honesto... Faz-te assim tanta comichão?

quinjeajero

Já disseram que foi fora de jogo. Às virgens ofendidàs podem dormir descansadas.

SCunha11

Resumo da primeira parte destaques: Oblak segurança, Gaitan com passes teleguiados, Rodrigo eficácia, resto da equipa bem...
Lima -1 para o nosso lado!

Soundwave

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2014, 17:46
Sim, é fora-de-jogo.

É melhor pedirmos desculpa a todos por termos marcado um golo irregular, algo bastante frequente nos nossos jogos.

Acho que sim. Vamos todos subir a Avenida da Liberdade em marcha lenta enquanto nos autoflagelados e pedimos aos Rui Trindade desta vida para nos perdoar. Golos em fora de jogo, ainda para mais um que gera dúvidas sobre quem toca a bola, só ao Monteiro.

SLB É O REI DO MUNDO

Sabem o que é que um colega portista uma vez me disse ?

"Eu não me importo que o campeonato português seja corrupto e que as arbitragens sejam más. Gosto que o BENFICA seja roubado. Gosto de vos ver com azia por terem sido descaradamente roubados. Fico chateado é quando é o porto a sofrer disso."

Isaaquinho

É pá, vou já a correr ver mas é o jogo na sporttv que eles lá são super sérios e imparciais e as linhas de fora-de-jogo são direitinhas e mostram os lances todos.

Benfica_Azorianfan

Marcamos o golo, o Toni disse logo: "Parecem-me fora-de-jogo", deram algumas 5 vezes a repetição do fora-de-jogo, querem mais o quê? -.-

Darkboy

Porra. Já tinha partido o ecrã da TV, e agora oiço-os a dizer que foi fora-de-jogo. Será que a garantia cobre?

JPSilva

Vocês preocupam-se mais com os foras de jogo do que os nossos adversários, santa paciência.

Festivus

Rigters

O Conduto já disse.

E agora abraçamo-nos todos, e pedimos desculpa pela discussão de um assunto estúpido.

Siga Benfica!

Soundwave

Citação de: Festivus em 19 de Janeiro de 2014, 17:46
Citação de: Keiroxes em 19 de Janeiro de 2014, 17:44
Choradeira pra semana toda, Who cares? desde que o Benfica ganhe hoje.
Porque faz muito sentido acusarmos os outros quando ganham com golos em offside e afins e achar bem quando nós o fazemos...

Mas ganhámos o jogo já?

rlaranjeiro

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 17:48
Nem linha de fora de jogo é preciso colocar, é claramente fora de jogo e o Toni disse logo ainda antes de ser golo...

Curioso que depois de ver as imagens já não o disse com essa clareza. Até se embrulhou a falar.

Não sei se já reparaste que o Toni se embrulha a falar em qq frase...

odistraido

Lances desses têm os porcos uns 10 por época, tirando os penaltys cómicos e as expulsões forçadas.