LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

MarafadoSLB

Citação de: Benfica-Forever em 20 de Fevereiro de 2014, 17:37
um bocado esquisito o 11 inicial...

artur  :crazy2:
Vá lá que és otimista...só um bocado esquisito?? mais uma invenção do catedrático...esta Taça não interessa nada dirá ele

Android1974

Citação de: andrebond em 20 de Fevereiro de 2014, 17:38
Por caso até acho que quem vai para a ala é o Ruben mas vamos ver.
Essa foi bastante forte, tendo em conta que ainda não jogou aí esta época. Mas, se acertares, sim senhor.

jase25

Londrino-85

E por essa ordem de ideias, o Sílvio e o Siqueira nunca jogavam, porque eles são emprestados, para quê valorizá-los?

Rei

Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:38
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:26

Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.

O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.

Até porque o André Gomes não jogou os jogos da Europa o ano passado. lol

E sabes o número de jogos que tem jogado este ano em comparação com o ano passado? Ou pensas que há jogadores denominados para competições em particular? O facto de ele ter jogado no ano passado na Europa tem alguma coisa a ver? Ele este ano quase nem tocou nela  :confused:

LOOOOOL

Workaluk

Bom onze, bem a efectuar a rotação de alguns jogadores mais utilizados, mas depois fode tudo ao pôr o Artur na baliza.. E pronto, JJ é isto, o que faz de bem, estraga com decisões descabidas e imbecis.

Android1974

Tottenham XI: Friedel; Naughton, Dawson, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Capoue, Paulinho; Chadli, Soldado, Townsend.

Emmanuel Adebayor, Aaron Lennon, Kyle Walker, Mousa Dembele, Younes Kaboul and Hugo Lloris are all left out with their Champions League target in mind.
Sandro, Erik Lamela, Vlad Chiriches and Jermain Defoe are also out with injury.

Kunstler

limaslb

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2014, 17:39
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:38
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 17:27
Citação de: limaslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:26

Então mas hoje é para a taça da liga contra o Leixões? Ah pois é, só interessa o campeonato"Emprego do JJ".

Mas onde já se viu um jogador da equipa contrária a ser comentador? Parabéns Miguel Vitor, não celebres é se o Benfica marcar.

O que não me ri quando vi que o André Gomes ia jogar. Enfim, são mesmo as negociatas. Bem me parecia que teria de haver alguma cláusula ou acordo que fizesse com que o André Gomes e o Rodrigo jogassem sempre nos jogos da Europa, de forma a mostrar serviço. Hoje joga o André, no próximo em casa joga o Rodrigo. Rídiculo mesmo.

Até porque o André Gomes não jogou os jogos da Europa o ano passado. lol

E sabes o número de jogos que tem jogado este ano em comparação com o ano passado? Ou pensas que há jogadores denominados para competições em particular? O facto de ele ter jogado no ano passado na Europa tem alguma coisa a ver? Ele este ano quase nem tocou nela  :confused:

Tiveste de andar aí a contorcer-te para explicar o facto do Rodrigo não jogar...

E a tua resposta tá mais que contorcida, não percebi. O Rodrigo tá bem sentado, joga a segunda mão e o campeonato.

Android1974

Se o Đuričić não se safar hoje, ainda entra o Marković ao intervalo para segundo-avançado e partir aquilo tudo com as suas correrias...

Rei

Como funciona isso da sopcast? Queria ligar o laptop ao meu televisor mas para isso preciso de um link com boa qualidade.