LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

itsame

jgbg91

Alem do artur, não me agrada muito a ideia do perez na direita, de resto aceitavel. Mesmo assim equipa para um bom resultado

Manuel8

É pena a parte do Artur na baliza, de resto, se for o Djuricic na ala e Enzo no meio, gosto. Ainda bem que o Fejsa descansa.

Di maria

Fdx parece que perdi a vontade de ver o jogo, ao ver o artur na baliza... :disgust:

Diogo20

Gente, no site da UEFA, está o Enzo no meio e o Djuricic na direita. Se é verdade, não sei.

jase25

Saveloy

hugo1904

Pessoalmente gosto do 11.

Apenas Oblak por Artur, mas Artur tem experiência nestas andanças e espero que esteja bem

SigaPaVinho

Mestre30

Citação de: Diogo20 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:00
Gente, no site da UEFA, está o Enzo no meio e o Djuricic na direita. Se é verdade, não sei.
Eles sabem lá......

Trezeguet

EPluribusUnum

Não concordo com o Artur, o Lima e a ver as posições do Enzo e do Djuricic. Acho que devia estar o Almeida no banco, não o Siqueira.