CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

alex1000

FARTO FARTO DE SOFRER PELO BENFICA HOJE NA MARCAÇAO DO PENALTI ATE ME SENTI ENGOADO AINDA ME DA UMA COISA E AQUELES CABROES DESDE OS JOGADORES A TREINADORES A TODOS GANHAM MILHOES CHEGAM ISTO E ESTAREM A GOZAR QUAL A DUVIDA O CAMPEONATO ACABOU DECOREM BEM O SPORTING GANHA AMANHA E VAI GANHAR A LUZ E PRONTO SPORTING CAMPEAO VERGONHA MERDA DE EQUIPA NUNCA MAIS VEJO O BENFICA A SER GRANDE MERD MERD MERD

Dejavu_Text

Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Saí um pouco do fórum para evitar mandar tudo pó crl. Agora mais a frio: O BENFICA é uma anedota.

Este Benfica é uma anedota. O meu Benfica, o clube por quem me apaixonei não é isto.

Falta um líder neste Benfica.Uma velha raposa como o Gaspar Ramos ou um profundo conhecedor do mundo do futebol José Veiga.

SunRider

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.
JJ não tem culpa alguma do Cardozo ter falhado o penalty. Já cansa bater tanto no ceguinho
Tem culpa porque é o JJ quem decide quem é que marca os penaltys.

KRF

Citação de: diabo maiato em 01 de Fevereiro de 2014, 21:31
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:29
Citação de: diabo maiato em 01 de Fevereiro de 2014, 21:27
Estamos com 4 pontos sobre o Porto!!certo??!!!! tenham calma, quem ia adivinhar que o Cardozo falhava o penalty??!!, estávamos a jogar com 10....parece que o pessoal se esquece...calma, na próxima jornada recebemos o Sporting e damos uma sapatada no topo da tabela!!!Força Benfica!!!!
Esse excesso de confiança é mau e é por esse excesso de confiança que os nossos meninos hoje não jogaram para ganhar
mas eu não tenho excesso de confiança!!!! Não consigo é ser tão pessimista e tão maldizente como muito users aqui!!!!!!Só isso.....
Entendo

Androico

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:33
Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Tornar este empate culpa do JJ é cegueira e nada mais....
Jogo num batatal;
Expulsão de um jogador;
Golo sofrido onde o guarda redes é mal batido;
Falhanço inacreditável do Cardozo e Rodrigo na pequena área;
Falha-se penalti nos descontos.

Por favor.

Tas a ganhar 1-0 com o Gaitan a lateral esquerdo, a jogar com 10, e ele mete o Cardozo.
Tira o Rodrigo e deixa o Lima em campo. Não soube motivar a equipa mais uma vez. Não soube segurar o meio campo quando foi preciso. É um 0.
Com isso tudo... o Gil Vicente fez 2 remates. Um deu golo porque o guarda redes esteve mal. Meteu o Cardozo que teve duas oportunidades flagrantes para marcar e não o fez.

Não é novidade nenhuma que o Gil Vicente é uma equipa de merda. O jogo devia ter sido decidido na primeira parte. Quando o Siqueira é expulso, a ganhares 1-0, o jogo tinha de ter acabado ali. Reforçar o meio campo logo. Mas não. O burro de merda mete o Cardozo.

Meteu o jogador que quase toda a gente no fórum estava a pedir e que teve 2 ocasiões flagrantes que qualquer jogador de futebol poderia ter marcado. Foi só isso. A culpa nunca pode ser dos jogadores. Nem vou falar de um árbitro que simplesmente não deixa jogar e de o campo estar impraticável.

pilz-e

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40
Citação de: pilz-e em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:35
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:35
Citação de: miki_moto em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
david borges a por o dedo na ferida na sic notícias em relação às opções do jesus
Gosto muito do David Borges mas não sei qual o seu clube

Benfiquista

HAHAHAHAHAHA

O David Borges é benfiquista. Até tinha escrito um texto sobre o Benfica num livro do nosso centenário, juntamente com o Carlos Daniel, Gobern e outros benfiquistas.

ah so.

pedro22

E agora? Fácil: Encher o estádio no proximo fim de semana  e arrancar rumo ao titulo.....

Maytay

Hoje tambem acabou o estado de graça do Oblak apesar de achar ele com potencial para ser um grande GR acho que teve mal no golo , mas se fosse o Artur a sofrer ja se estavam espumar pela boca muita gente...

MiguelPalma92

Sempre a dar esperanças aos porcos, sempre, mas sempre.. fdx, nng me tira da cabeça que ja fazem de proposito

Red Zeppelin

Amsterdam Vallon

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:13
O Benfica do Rei Sol e Jejum é isto. O que se há-de fazer? Rir para não chorar. 83% têm o clube para que votaram.

Se o presidente fosse o Zé da Praça e não o Rei Sol, o penalti do Cardozo tinha entrado. Que desonestidade. Não fomos felizes num jogo duro. Paciência. O Cardozo que é herói, hoje foi vilão. Continuamos a depender de nós em tudo. Ganhar ao penafiel e ao pateting

Desonesto é que continua a arranjar desculpas sem fim para esta corja de perdedores que está à frente do Benfica.

Honesto é a quente vir culpar todo o mundo por um resultado menos conseguido, que só não acontece a quem não joga.

E depois só falta rematar com o mítico "foda-se estou farto" e ficar tipo amuado. Estamos todos frustrados com o jogo. Fomos infelizes. Ponto.
Já andamos a ser infelizes há 3 épocas e meia. Quando é que "infelicidade" dá lugar à "incompetência"? Quandos mais anos são precisos?

Se motivos houve para falar em incompetência noutras ocasiões, hoje não foi de certeza. A quente gosta-se muito de misturar alhos com bugalhos.

KRF

Bom apontamento do Joaquim Rita (SIC) a dizer que o Benfica esta época já perdeu 11 pontos e o ano passado perdemos 13 e não fomos campeões

REDTHUNDER

Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:44
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.
JJ não tem culpa alguma do Cardozo ter falhado o penalty. Já cansa bater tanto no ceguinho
Tem culpa porque é o JJ quem decide quem é que marca os penaltys.

Claro que tem culpa pois foi ele quem decidiu o marcador do penalty

nuno666

Citação de: alex1000 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40
dependentes de nos proprios nao me faças rir como no ano passado com 5 pontos de vantagem e a 2 anos com 4 ou 5 tambem o benfica e sempre esta merda ja estou farto chega que merda de clube nem sabe ganhar uma merda de jogo contra uma equipa de merda que ate a equipa b ganhou ja chega so pergunto uma coisa e sejam sinceros se fosse o porto a estar a 3 pontos de vantagem e o benfica tive perdido ganhava ou nao ganhava este jogo?digo sejas sinceros é triste sim ganhava porque quem quer ser campeao tem de ser assim

tem de ganhar este jogos para ter vantagem e dar motivaçao assim nunca mais chegamosla quer MERD. SEMPRE  A MESMA COISA EM MOMENTO CHAVE E SEMPRE ISTO FDXXXXX

Epa mas 4 nwo é a msm coisa k seis? Se chegares com essa vantagem ao dragao es campeao....o benfica perde sp os campeonatos qd tem mt vantagem....ta mt bem assim....parece k sou o unico k fiquei felix com o empate....qt o porto nao falhar nos momentos decisivos nao me faças rir....falharam contra o olhanense dps do benfica ter perdido....foram eleminados da linga dos campeos qd levavam uma vantagem de quase dois golos,,,,,enfim.....mt gente quer é festejar titulos a meio dasepocas dps dixem k tem pouca sorte....eu tou mt felix com o mepate

Maka

Citação de: farmacia franco em 01 de Fevereiro de 2014, 21:28
Enfim que merda de todo o tamanho, JJ E MANDARES UM BERRO COMO DA OUTRA VEZ QUE QUEM MARCA É O LIMA....

O habitual nos cobardes: forte contra os fracos, fraco contra os fortes. Quando foi o Nolito que pegou na bola para marcar o penalty, não se coibiu de desatar aos gritos e a espernear, gritando "É O LIMA!!"; desta vez como foi o Cardozo, ficou caladinho, como o cobarde que é.