CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa
tambem não entendo o porquê de baterem no jesus, no jogo de hoje, o homem não tem culpa do que se passou neste jogo.

A ganhar por 1-0 e a jogar contra menos um não mexeu na equipa e não corrigiu os desequilíbrios causado pela expulsão. Se isso é não ter culpa nenhuma? Um gajo que fica a anhar no banco quando tem o jogo praticamente ganho. O problema é esse, focam-se no azar e no penalti falhado e esquecem-se dos problemas de fundo da equipa. Este jogo começou a ser mal preparado na convocatória. só dois laterais convocados, depois os primeiros 45 minutos foram uma desgraça, jogados com muito pouca intensidade, depois ficamos a ganhar e não se tranca o jogo. Reduzir o mau resultado a um penalti falhado ou a uma má intervenção do Oblak é que é tremendamente redutor.
mal marcou o 1-0, ele ia colocar o Amorim, mas sofreu logo o golo do empate.

A sério, tentem lá mentir um bocado menos.
Entre o nosso golo e o do Gil passaram mais de 10 minutos!

ilgiocobp

Parabéns ao pessoal que esteve na bancada dos NN. Que grandes  :bow2:

Quanto aos jogadores, que vão todos à merda. Jogadores, treinador, todos.

Nramos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa
tambem não entendo o porquê de baterem no jesus, no jogo de hoje, o homem não tem culpa do que se passou neste jogo.

A ganhar por 1-0 e a jogar contra menos um não mexeu na equipa e não corrigiu os desequilíbrios causado pela expulsão. Se isso é não ter culpa nenhuma? Um gajo que fica a anhar no banco quando tem o jogo praticamente ganho. O problema é esse, focam-se no azar e no penalti falhado e esquecem-se dos problemas de fundo da equipa. Este jogo começou a ser mal preparado na convocatória. só dois laterais convocados, depois os primeiros 45 minutos foram uma desgraça, jogados com muito pouca intensidade, depois ficamos a ganhar e não se tranca o jogo. Reduzir o mau resultado a um penalti falhado ou a uma má intervenção do Oblak é que é tremendamente redutor.
mal marcou o 1-0, ele ia colocar o Amorim, mas sofreu logo o golo do empate.




Vítor Gonçalves 73';

Lima(pen.) 62'

ilgiocobp

Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2014, 14:53
O meu pai fez anos e estou a pensar levá-lo à bola. Não o tenho feito mais vezes porque ele dá azar. Mas o enguiço tem que se quebrar  ;D

Os ultimos registos são a derrota em guimarães em 11/12 quando estávamos a 5 pontos, a derrota em guimarães em 10/11 festival olegário, o empate com o leixões que ditou a saída do fernando santos e a aquela derrota por 3-0 com o boavista na primeira época do fernando santos.

Se voltar a dar merda a culpa vai ser minha  :disgust:

Mais um para a lista.

Ricardim19

Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2014, 23:11
Citação de: Ricardim19 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:02
Bem hoje um jogo muito mau do Benfica , num campo de lama. Mas 1 ponto num campo desses e com 10 jogadores...Está bom. Agora pronto , quando for Benfica - Sporting , é para ganhar e ponto final

Han?

Está bom , podia ser pior.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:11
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:09
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:08
Cheguei agora de Barcelos.........e só me apetece dizer: PUTA QUE PARIU!!!! Foda-se!!!!!!!!

Que azia....!!!

Vais ver o Benfica da nisto.
Tb estive na Luz com o Porto  ^-^

Mas aí tínhamos 11 Eusebios.

quinjeajero

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:46
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa
tambem não entendo o porquê de baterem no jesus, no jogo de hoje, o homem não tem culpa do que se passou neste jogo.

A ganhar por 1-0 e a jogar contra menos um não mexeu na equipa e não corrigiu os desequilíbrios causado pela expulsão. Se isso é não ter culpa nenhuma? Um gajo que fica a anhar no banco quando tem o jogo praticamente ganho. O problema é esse, focam-se no azar e no penalti falhado e esquecem-se dos problemas de fundo da equipa. Este jogo começou a ser mal preparado na convocatória. só dois laterais convocados, depois os primeiros 45 minutos foram uma desgraça, jogados com muito pouca intensidade, depois ficamos a ganhar e não se tranca o jogo. Reduzir o mau resultado a um penalti falhado ou a uma má intervenção do Oblak é que é tremendamente redutor.
mal marcou o 1-0, ele ia colocar o Amorim, mas sofreu logo o golo do empate.

Onze minutos entre o nosso golo e o deles... 1/9 da duração de um jogo de futebol, é muito tempo, inadmissível, não pode demorar tanto.

Mestre30

Citação de: ilgiocobp em 01 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2014, 14:53
O meu pai fez anos e estou a pensar levá-lo à bola. Não o tenho feito mais vezes porque ele dá azar. Mas o enguiço tem que se quebrar  ;D

Os ultimos registos são a derrota em guimarães em 11/12 quando estávamos a 5 pontos, a derrota em guimarães em 10/11 festival olegário, o empate com o leixões que ditou a saída do fernando santos e a aquela derrota por 3-0 com o boavista na primeira época do fernando santos.

Se voltar a dar merda a culpa vai ser minha  :disgust:

Mais um para a lista.
Caga nisso.

Mestre30


fabioLupi

Não entendo porque continua a teimar no 4-4-2. E mesmo depois de estar a ganhar e com menos um jogador, não é capaz de tirar um dos avançados.

Nramos

Citação de: Ricardim19 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2014, 23:11
Citação de: Ricardim19 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:02
Bem hoje um jogo muito mau do Benfica , num campo de lama. Mas 1 ponto num campo desses e com 10 jogadores...Está bom. Agora pronto , quando for Benfica - Sporting , é para ganhar e ponto final

Han?

Está bom , podia ser pior.

E eu a pensar que tinhas escrito mal ou eu tinha interpretado mal.

JPSilva

Citação de: fabioLupi em 01 de Fevereiro de 2014, 23:14
Não entendo porque continua a teimar no 4-4-2. E mesmo depois de estar a ganhar e com menos um jogador, não é capaz de tirar um dos avançados.

Porque é um individuo que quer provar ao mundo do futebol que consegue ganhar nesta tactica. E vai morrer com ela.

MAGICAL ONE

Citação de: ilgiocobp em 01 de Fevereiro de 2014, 23:13
Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2014, 14:53
O meu pai fez anos e estou a pensar levá-lo à bola. Não o tenho feito mais vezes porque ele dá azar. Mas o enguiço tem que se quebrar  ;D

Os ultimos registos são a derrota em guimarães em 11/12 quando estávamos a 5 pontos, a derrota em guimarães em 10/11 festival olegário, o empate com o leixões que ditou a saída do fernando santos e a aquela derrota por 3-0 com o boavista na primeira época do fernando santos.

Se voltar a dar merda a culpa vai ser minha  :disgust:

Mais um para a lista.

fdx :disgust:

andas a prejudicar esta merda toda crl :tickedoff:

Çula

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:22
Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

José Marinho ·

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.
Jesus é o bombo da festa

Mas qual bombo da festa? Tenho a certeza que alguns de vocês são adultos e têm empregos. Não sabem como funciona uma empresa, ou qualquer outra organização hierárquica? Quando uma pessoa tem o poder de escolher quais dos seus 'comandados' vai ser o responsável por efectuar uma qualquer tarefa, essa pessoa passa também a ser responsável pelo desfecho dessa tarefa.
Não foi o Jesus que falhou o penalty mas foi ele que, erradamente, escolheu o marcador desse penalty. E digo "erradamente" porque tinha outro lá dentro que marca melhor, e porque o Cardozo não jogava há 3 meses.
Tal como não é o Vieira que "dá pontapés na bola", como ele diz, mas é ele que tem de ser responsabilizado pelos maus resultados desportivos, porque é ele quem escolhe toda a gente que tem influência no futebol do Benfica, desde directores desportivos a treinadores, passando por jogadores, 'motivadores profissionais', equipe médica, etc.

É assim que funciona uma hierarquia; os do topo têm mais poder e (normalmente) ganham mais dinheiro, mas também têm mais responsabilidades quando o fracasso acontece.
Mas lá está, isto é em organizações em que as pessoas têm noção das suas obrigações, e são homenzinhos o suficiente para dar a cara quando as coisas correm mal.

Concordo com quase tudo.

Em ultima análise o treinador tem que ser sempre o responsável.
Se um treinador beneficia de um golão de um avançado ou de uma defesa impossivel do GR também tem que "pagar" quando se dá o inverso. É por isso que para mim ganham todos e perdem todos.

Hoje esteve mal em não "acertar" a defesa depois do 1-0, da mesma forma que o Oblak esteve mal no golo do Gil e da mesma forma que o Cardozo esteve mal em falhar o penalty. No final das contas é ele enquanto lider que tem que assumir a maior parte da responsabilidade. É a vida de treinador. Ganha mais que o suficiente para isso.

Agora é não ganhar fantasmas com este empate e ganhar ao sporting para iniciarmos nova fase positiva.

Maka

Exacto, Çula. Sou contra qualquer tipo de extremismo, seja pelo lado do "já perdemos tudo, despeça-se toda a gente", seja pelo outro, o do "calma, ninguém teve culpa de nada, apenas fomos infelizes", passando também pelo "Cardozo é merda" e pelo "epah, afinal o Oblak também é frangueiro".