Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MANOCAS37

A cartilha do Benfica dizia que o Samaris era daqueles jogadores que fazia um bom balneario.
Agora a mesma cartilha do Benfica vai dizer que é um cancro do balneario, que só quer saber de dinheiro.

Lindo.

Nunivs

Citação de: vasco13 em 21 de Julho de 2021, 10:28
Não deve ter sido o Samaris a obrigar o clube a renovar com ele...

Eu admito que na altura fui favorável à renovação como a generalidade do SB e dos benfiquistas mas,neste momento,não creio que tenha lugar no plantel.

No entanto,é mais que óbvio que tem todo o direito a receber o que lhe é devido e é livre de não querer rescindir...

Obvio... da mesma maneira que o Zivkovic tambem teve direito a defender os seus interesses e foi crucificado, o Samaris tambem será. Infelizmente, o pessoal é assim...

K9Pitbull

Os andrades reforçaram a equipa b com o Varela. Nós mandamos para lá o Samaris.

:rir:



bolaredonda

Assumir o prejuízo e rescindir contrato.

Já não posso ouvir o nome dele.

cainlam

Dejá Vu do que será o tópico do João Mário e Rodrigo Pinho daqui a 2/3 anos.

Quando se assina contratos de longa duração com valores absurdamente elevados com jogadores já trintões, ou perto disso, dá nisto.

Não tem mercado porque o mercado possível (clubes de 2ª linha) não lhe consegue pagar 1/10 do que ele recebe.
O Samaris não é parvo, tem a faca e o queijo na mão.

Se fosse um gajo com 25 a 28 anos era altamente reprovável preferir ficar sem jogar e estragar a carreira para se agarrar ao ordenado.
Mas um gajo de 32 anos, com contrato até aos 34 está na cara que ia fazer isto.

Bekambol

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2021, 10:13
se estivesse bem fisicamente não contrataríamos ninguém para o meio-campo.

Se o problema é esse, penso que o deveríamos de recuperar fisicamente e claro como sempre tenho dito, temos de aproveitar, se possível, os valores que temos.

+1benfiquista

É o que dá assinar "para não ir para o Porto". Tinha saído com um título e pela porta grande, depois seria livre para fazer o que quisesse na condição de profissional... Agora paguem o que lhe devem e não vale a pena chorar...

InspektorDeck

Mais uma catástrofe. Agora vai andar na equipa B até ao fim dos dias. Ele é que a leva...

Bekambol

Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:51
É o que dá assinar "para não ir para o Porto". Tinha saído com um título e pela porta grande, depois seria livre para fazer o que quisesse na condição de profissional... Agora paguem o que lhe devem e não vale a pena chorar...

Sim, essas ideias parvas de prender jogadores que depois não utilizamos por medos sem qualquer justificação, só arruinam o Benfica.

Bekambol

Citação de: InspektorDeck em 21 de Julho de 2021, 11:02
Mais uma catástrofe. Agora vai andar na equipa B até ao fim dos dias. Ele é que a leva...

Esperemos que não, precisamos de bons jogadores e de aproveitar os valores que temos.

BERNA_1961

Agora aparece muita gente a bater no rapaz ......
Na altura da renovação deste e do marroquino batiam era nos users que não queriam a renovação...

A culpa não é dele mas de quem o contratou (por 10M!!! em 2014) ..
Renovou porque num certo jogo fez um corte importante no dragão ..., porque enfrentou o Coentrão ...e as gajas gostam dele...

A lentidão e as tábuas que tem não interessam para nada.

ralien666

Que ma gestao!

Que nojo, e nao me revejo nada nestas decisoes. RPB e Rui Costa, shame on you.

O Andreas respira espirito de grupo e foram-lhe fazer isto. Tristes.

dvck

Equipa B? Vai jogar contra o Varela, do Porto B.

Wizardpt

Não havia uma lei qualquer que impedia isto de acontecer? O jogador não pode rescindir com justa causa?

filc

Citação de: ralien666 em 21 de Julho de 2021, 11:08
Que ma gestao!

Que nojo, e nao me revejo nada nestas decisoes. RPB e Rui Costa, shame on you.

O Andreas respira espirito de grupo e foram-lhe fazer isto. Tristes.

Mas se não está em condições e a equipa técnica não conta com ele, tem de ficar no plantel só porque sim?

É o nosso Mariano Diaz...