Andreas Samaris

Médio, 34 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RGouveia.SLB

Citação de: BoraLa em 21 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2021, 22:19
O Samaris não tem culpa nenhuma do desnorte da estrumetura. Muito pelo contrário, e tem todo o direito a receber até ao último cêntimo.

E também tem a obrigação de treinar na equipa B até final de contrato. Tudo certo.

Atirar o Samaris para a equipa B é só uma enorme falta de respeito para com o mesmo depois de vários anos de Benfica e de dedicação ao clube.

Adepto10

Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: JCCSLB em 21 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 11:19
O Benfica tomou a decisão errada em renovar o contrato. Problema do clube, não do Samaris.

O Samaris tem 2 anos de contrato, o clube quer que saia e não quer pagar os 2 anos. Problema  do clube, não do Samaris.

Culpar um jogador por querer receber aquilo que está estabelecido contratualmente parece-me muito estranho.

O Samaris é uma falso... toda a gente sabe que o que ele faz é para ficar bem na fotografia.
Mas continuem a apoiar gajos destes.
Eu não quero saber do Samaris para absolutamente nada.

Tenho tanto carinho por ele como pelo Binya. No entanto, isso não tem consequências para considerar que a responsabilidade é totalmente do clube.

Ainda assim, preferia o Binya

pedrocairrao

Citação de: af10 em 21 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: pedrocairrao em 21 de Julho de 2021, 17:10
Citação de: af10 em 21 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

Pode ser que um dia fiques doente e o teu patrão de mande embora. É que é basicamente o que defendes

Pode ser que um dia destes tenhas uma empresa com um empregado que só te dá prejuízo. Pode ser que aí percas a mania de falar do dinheiro dos outros.

O Benfica não é, nem deve ser, uma instituição de caridade.

Se eu tivesse uma empresa como a do Benfica, começava por te despedir a ti e aos teus colegas

O mais engraçado é que és tu e outros que propagam a mentira...
Por isso cala-te, mentiroso.

pedrocairrao

Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....

bzouk

Citação de: tacuaracardozo em 21 de Julho de 2021, 17:13
Os jogadores têm contratos para isto mesmo. Nem sei qual é a duração do contrato do Samaris, mas o Benfica geralmente só sabe fazer contratos de 5 anos.
Renovou em 05-2019, por 4 anos.

Pedro Neto

#36515
Quem já trabalhou um único dia honesto na vida percebe isto. Os outros ou são simples idiotas ou então gente desonesta.

Antigamente era o FC Porto que fazia estes joguinhos degradantes com jogadores ditos excedentários mas neste momento os valores são outros. Valores de merda de gente de merda.

bzouk

Citação de: fpie em 21 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: Xanghai em 21 de Julho de 2021, 17:53
Onde andam as pessoas que decidiram renovar com o Samaris? Quem lhe ofereceu a renovação tem de dar a cara... como é que um gajo deixa de conta assim do nada.

está em casa de quarentena até pagar 3M
Os restantes responsáveis não sabem de nada, não viram nada, não participaram em nada.

bzouk

Citação de: Pedro Neto em 22 de Julho de 2021, 01:14
Quem já trabalhou um único dia honesto na vida percebe isto. Os outros ou são simples idiotas ou então gente desonesta.

Antigamente era o FC Porto que fazia estes joguinhos degradantes com jogadores ditos excedentários mas neste momento os valores são outros. Valores de merda de gente de merda.
Fizeram ao Rolando. Valores à porco. Valores à Vieiristão.

gaudenzi

Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: luis_m_asa_f em 21 de Julho de 2021, 12:12
Volto a dizer, estão a varrer o benfiquismo e os benfiquistas até do plantel...

Aliás, o Samaris na Grécia profunda, vibrou com o 1-4 em Londres, e com os golos do Isaías!

Deve ter vibrado tanto como tu, que nem sabes o resultado do jogo!!!

ricardo37

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: af10 em 21 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: pedrocairrao em 21 de Julho de 2021, 17:10
Citação de: af10 em 21 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

Pode ser que um dia fiques doente e o teu patrão de mande embora. É que é basicamente o que defendes

Pode ser que um dia destes tenhas uma empresa com um empregado que só te dá prejuízo. Pode ser que aí percas a mania de falar do dinheiro dos outros.

O Benfica não é, nem deve ser, uma instituição de caridade.

Se eu tivesse uma empresa como a do Benfica, começava por te despedir a ti e aos teus colegas

O mais engraçado é que és tu e outros que propagam a mentira...
Por isso cala-te, mentiroso.
Um gajo que apoia.... desculpa, que apoiava o Vieira a chamar a alguém de mentiroso.....vai lá para o tópico do Rui Costa fazer campanha vai.....

ricardo37

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: BC em 21 de Julho de 2021, 22:43
Era necessário isto tudo?

Vão-me dizer que ao fazerem isto ao Samaris estão a fazer um jogo sujo para que ele desista e finalmente assine a rescisão? É assim que se trata um jogador do clube ao fim de 8 anos com 4 campeonatos ganhos?

Muito bem Benfica. Ou melhor, quem dirige o Benfica. Estamos na merda no que aos valores diz respeito.

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....
Não dizes nada de jeito.. só merda atrás de merda

futeboldelite

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: af10 em 21 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: pedrocairrao em 21 de Julho de 2021, 17:10
Citação de: af10 em 21 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

Pode ser que um dia fiques doente e o teu patrão de mande embora. É que é basicamente o que defendes

Pode ser que um dia destes tenhas uma empresa com um empregado que só te dá prejuízo. Pode ser que aí percas a mania de falar do dinheiro dos outros.

O Benfica não é, nem deve ser, uma instituição de caridade.

Se eu tivesse uma empresa como a do Benfica, começava por te despedir a ti e aos teus colegas

O mais engraçado é que és tu e outros que propagam a mentira...
Por isso cala-te, mentiroso.

calma, não se enerve, tenha calma..

futeboldelite

há aí um que ainda acha que o Benfica é a empresa do Vieira..


minimix

A fornada 2021-2022 vem toda corrida a contratos de 5 anos, parece-me que o que se discute agora aqui, não daqui a muito tempo se repetirá, apenas mudarão os intérpretes.

Endless

Citação de: pedrocairrao em 22 de Julho de 2021, 01:04

Mas qual jogo sujo?
Quer dizer, o Samaris tem direito a levar o contrato até ao fim, mas o Benfica não tem o direito de o colocar a jogar onde quer? Lol enfim.

É tão bonito querer mandar no dinheiro e nas empresas que não são nossas....

Engraçado como esse direito (misterioso, porque não encontro em nenhuma legislação) só funciona quando nos convém...

Reza, para que amanhã o teu empregador não decida que o teu vinculo laboral não vale um chavo e faça pressão para tu rescindires e se não acatares, e "colocar-te" de parte como retaliação.