Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: Minerva em 24 de Abril de 2019, 13:26
Que conversa é essa do calor da noite? Agora é sempre assim?

É o bicho papão do Benfica.

joaoaria

Em condições normais os titulares do Benfica no meio campo são Florentino e Gabriel.
E se estiver em forma é Fejsa o suplente do Florentino.
E é o Gedson o substituto do Gabriel.
Já para não falar em Zivkovic e Krovinovic que até parece que nem contam.
Isto sem reforço para o miolo do terreno.
O Samaris não é imprescindível, é bom de á 3 meses para cá, mas não é imprescindível !
Sinceramente tenho ideia que está cheio de vontade de ficar e é o empresário que lhe está a fazer a cabeça.
Basta ver os seus posts nas redes sociais.
Se ficar fica, se sair sai. Se for para algum dos clubes nojentos que se prepare,

Chappu

Citação de: joaoaria em 24 de Abril de 2019, 13:11
Foda-se, quererem convencer-me que o Samaris é Benfiquista só se eu me alimentasse de gelados na testa!

É mais benfiquista que o presidente do clube, por exemplo.

Mas de longe.

Bailey

Citação de: joaoaria em 24 de Abril de 2019, 15:15
Em condições normais os titulares do Benfica no meio campo são Florentino e Gabriel.
E se estiver em forma é Fejsa o suplente do Florentino.
E é o Gedson o substituto do Gabriel.
Já para não falar em Zivkovic e Krovinovic que até parece que nem contam.
Isto sem reforço para o miolo do terreno.
O Samaris não é imprescindível, é bom de á 3 meses para cá, mas não é imprescindível !
Sinceramente tenho ideia que está cheio de vontade de ficar e é o empresário que lhe está a fazer a cabeça.
Basta ver os seus posts nas redes sociais.
Se ficar fica, se sair sai. Se for para algum dos clubes nojentos que se prepare,
O Benfica vai mudar de treinador? e que quando estavam os 3 disponiveis os titulares eram o Gabriel e o Samaris. Nao o Gabriel e o Florentino

Napster03

O Samaris nao e' um fora de serie.

Logo nao ha tecto salarial para ele. Se deram esse tecto (mal) a outros jogadores entao convem nao repetir o erro.

Se tudo correr bem o Samaris nem titular sera' na proxima epoca (Tino e Gabriel sera' a dupla) portanto se esta' a exigir demais que va' andando pela sombra.

Se aceitar renovar de acordo com o seu real valor perfeito. Caso contrario adeus e boa viagem.

Bailey

voces convencam se que la por alguns acharem o florentino melhor que o samaris, o Lage ja demonstrou estes tres meses que por ele o Samaris e o titular de caras no meio campo

Kurt Cobain 10

Esqueçam o Samaris. Vai sair , como é obvio.

Joaoac

Lembro-me que apenas meia dúzia de users defendiam o Samaris , que era um bom jogador etc e não sabiam o porque de ele ter aquelas entradas e a aquelas reações que demonstrava em campo , de repente começa a jogar um futebol tranquilo e a ter um papel muito importante na equipa e os hipocritas ,que tão mal diziam dele , começam a dizer que a direção é que tem a culpa é que vai pó Porto e que vamos ser comidos por eles , as coisas do costume enfim..,
O jogador tem um contrato , o mesmo acaba , se lhe dão mais noutro lado qual é o mal ? Nós não fazemos igual ? Se ficar óptimo , pois já conhecemos e já sabemos o que podemos contar se não, só lhe desejo boa sorte e que saia do Benfica campeão.

ruisan

Depois das declarações do Vieria ontem, acho que é óbvio. É pena porque é um grande jogador... 

Sergiouranis

É um gajo do caralho e gosta muito do Benfica, não se armem em burros com ele e ele fica.

MitroGlicerina

Se exige o teto salarial como é óbvio que não é para renovar, não vejo qual é a dúvida.

_Huji_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

pedrompcosta

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Abril de 2019, 18:07
Se exige o teto salarial como é óbvio que não é para renovar, não vejo qual é a dúvida.

não acredito, de modo algum, que ele "exija" o teto salarial (+-3M limpos) ... se assim for tb não renovava...
se ele quer 1,5M ou algo perto disso... não vejo mal nenhum nisso... até pq é um dos indiscutiveis do Lage...
se o Lage continua, sendo ele um dos indiscutíveis só tem de ficar...

anselmoslb

Não merece o tecto salarial porque... sim.

Basta ver que o tecto salarial neste momento nem é titular.

-GanT-

Citação de: Joaoac em 24 de Abril de 2019, 16:43
Lembro-me que apenas meia dúzia de users defendiam o Samaris , que era um bom jogador etc e não sabiam o porque de ele ter aquelas entradas e a aquelas reações que demonstrava em campo , de repente começa a jogar um futebol tranquilo e a ter um papel muito importante na equipa e os hipocritas ,que tão mal diziam dele , começam a dizer que a direção é que tem a culpa é que vai pó Porto e que vamos ser comidos por eles , as coisas do costume enfim..,
O jogador tem um contrato , o mesmo acaba , se lhe dão mais noutro lado qual é o mal ? Nós não fazemos igual ? Se ficar óptimo , pois já conhecemos e já sabemos o que podemos contar se não, só lhe desejo boa sorte e que saia do Benfica campeão.

Totalmente isto