Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FaithNoMore

Citação de: bolaredonda em 01 de Setembro de 2021, 10:19
Renovação criminosa.

Em 7 anos fez 5 meses bons.

Na altura todos pediam a sua renovação,tudo festejou quando foi anunciada.

bolaredonda

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2021, 11:14
Renovação criminosa.

Não sei quem são todos, eu não fui de certeza. E nem sonhava com os valores envolvidos.

The Eagle 10

Obrigado Samaris por tudo deste ao clube mas ao mesmo tempo tenho um sentimento de revolta pela maneira inqualificável como que foi tratado nos últimos 2 anos, um jogador que sempre foi um profissional exemplar, foi tratado como se fosse um cão sem dono, é triste ao ponto que chegamos.

Neste post gostaria de falar só de gratidão mas é dificil não esquecer o que lhe fizeram que foi miserável.

Tem mais paixão pelo clube de que muitos que andam na SAD para não dizer todos.

Bekambol

Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2021, 15:53
Era mesmo bom ir para os andrades a ganhar o que ganha cá.

Ele até pode querer ir e a ganhar muito menos, só que não é parvo, quer ganhar bastante na rescisão e depois poder fazer figura de grande jogador e, se ceder, perde na rescisão e na "valorização" como jogador.

Motörhead

Um dos nossos para sempre. Um dos raros que sentiu o Benfica na pele. Obrigado Andreas.

samarras

Um dia iremos saber a verdadeira história dele por cá.

Sinto que entrou em divergências com alguns jogadores e estrutura do futebol.

Bekambol

Citação de: Motörhead em 01 de Setembro de 2021, 13:11
Um dos nossos para sempre. Um dos raros que sentiu o Benfica na pele. Obrigado Andreas.

Sim, penso que tens razão, Grande jogador.

SuperBalo

O ciclo já devia ter fechado há muito.

Em 7 épocas foram mais os períodos maus que bons, não vai deixar saudade.

Ainda assim foi importante na conquista do último campeonato, isso ninguém lhe tira.

Jmarques10

Citação de: gringo da montanha em 01 de Setembro de 2021, 09:57
Citação de: Jmarques10 em 01 de Setembro de 2021, 09:54
Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2021, 09:42
Citação de: Jmarques10 em 01 de Setembro de 2021, 09:34
O ciclo dele acabou mas não abdicou da teta de dois anos. Nojo a esta hipocrisia moral do bater no peito para a camera mas se puder chula o clube até ao fim. Adeus.

Quer dizer o clube não cumpre com a parte dele e o Samaris ia abdicar do que tem direito.
Presumo que se o patrão o manda-se embora sem direito a nada também ia sem problemas...

Penso que pot vezes a quem se esqueça que acima de tudo isto e a profissão deles. Podem ter amor a um clube mas e o que lhes paga as despesas ao final do mes.

Mas dois anos de contrato? Profissão de uma vida? O sonho de qualquer um? Mas não pode haver meio termo? Só o lado do indivíduo?
Epah e continuas?? Qual meio termo? Tu trabalhas? Se fores despedido também aceitas receber apenas o meio termo? Ou vais até ao ministerio do trabalho até receberes tudo o que tens direito?

Claro porque o futebolista de elite é o gajo q tem uma casa para pagar e o crl mais velho. Esse argumento é patético mas se te faz sentido...pa segue o mesmo.

Jmarques10

Renovação criminosa.

Não há discernimento no adepto comum. Por eles arrumava aqui a carreira nos 40 com salário de 4M.

MOSTO1975

Ainda gostava de saber o que se passou com este rapaz. Tiveram de ser coisas extra futebol. Diria mesmo que parece que houve instruções para o colocarem de lado. Só ele e poucos mais saberão.

BenficaParede

Citação de: Jmarques10 em 01 de Setembro de 2021, 09:34
O ciclo dele acabou mas não abdicou da teta de dois anos. Nojo a esta hipocrisia moral do bater no peito para a camera mas se puder chula o clube até ao fim. Adeus.

mas que grande estupidez!

Granizo

Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2021, 11:14
Renovação criminosa.

Como adepto, nao sei a condição fisica de um jogador ou o seu rendimento fisico, que pelo que le lembra ler e o problema com o Samaris.

PS: Nao era o Benfica que nao era gerido de fora para dentro?

slbenfica_croft

Citação de: samarras em 01 de Setembro de 2021, 13:12
Um dia iremos saber a verdadeira história dele por cá.

Sinto que entrou em divergências com alguns jogadores e estrutura do futebol.
tem sempre que haver uma qualquer razão obscura .

Já cá faltavam as teorias da conspiração

JSilva28

A mim incomoda-me muito mais o facto de não ter tido rendimento desportivo praticamente nenhum durante a sua estadia aqui, do que propriamente querer o valor referente aos ordenados que teria a receber até final do contrato.

É um direito que ele tem e não é por ser mais ou menos Benfiquista que teria de abdicar desse mesmo direito.

Agora veremos para onde vai e qual será o seu comportamento. Isso sim, poderá ser matéria para analisar o seu benfiquismo.