CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

MAGICAL ONE

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 02:27
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Fevereiro de 2014, 02:16
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 02:08
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Fevereiro de 2014, 01:58
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 01:56
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Fevereiro de 2014, 01:53
há quantos anos mesmo eles nao ganham nada? quantos titulos tem o Benfica, quantos têm eles? é que se calhar convinha ser sério e saber analisar... nao acordes que nao é preciso...

Nos últimos 14 anos o Sporting tem 2 campeonatos ganhos...o mesmo que nós. Realmente estamos cheios de moral para falar.

O Keiroxes tem razão, sim. Talvez se os lagartos ganhassem um campeonato a carneirada que se acomodou com este estado podre de coisas acordasse para a vida.

desonestidade intelectual :rir:

à quantos anos nao sao campeões? diz lá...

em quase 40 anos ganharam quantos campeonatos? diz lá...

queres comparar? entao compara... anda lá... :crazy2:

contra factos não há argumentos...

p.s: quanto ao resto da carneirada e tal nem vou comentar, cada um lá deve saber aquilo que quer :whistle2:

Não tenho paciência.

É este tipo de complexos tontos com o vizinho Sporting, especialmente por parte dos Benfiquistas lisboetas, que tem matado aos poucos o nosso clube. Os de lá de cima vão ganhando campeonatos atrás de campeonatos, tal qual bulímico a papar gelados na Häagen-Dazs, e a rapaziada está preocupada é em gozar com os lagartos, clube que nos últimos 20 anos tem menos um campeonato ganho que nós.

mas quais complexos? :huh:

eles sao uma merda, nao valem nada, nao têm nada para sequer comparar com o Benfica...
´
só que como sao tao rastejantes e despreziveis, merecem que os benfiquistas às vezes os relembrem disto...

O teu post fala por si, Magical.

O Sporting não se pode comparar a nós em termos de títulos e grandeza, mas também não é propriamente o Oriental.

Quando falo em complexo com a lagartada, falo na necessidade de estarmos sempre a gozar deles de uma maneira desproporcionada, ou de estarmos sempre com eles no pensamento, ainda para mais quando a nossa situação desportiva é exasperante para um clube que tem a obrigação e as condições para ganhar.

Infelizmente ainda encontro Benfiquistas em Lisboa que preferem ver o Calor da Noite a ganhar campeonatos só para não terem de aturar os vizinhos lagartos a festejar.

Está tudo dito quanto ao complexo. Q.E.D.

tu nao deves estar a ver bem os benfiquistas de certeza ;D

ai os benfiquistas é que estao sempre com os lagartos no pensamento? dessa nao sabia :2funny: :crazy2:

é precisamente o contrario, os complexados sao eles, os benfiquistas apenas se dão ao trabalho de repor as verdades e de os colocarem na merda, que é o lugar deles... visto nao se darem ao respeito...

"quem nao sente, nao é filho de boa gente"... ai eles gostam de provocar? entao depois que nao se queixem quando a realidade lhes bater no focinho... com aquela raça asquerosa tem que ser assim...

e se ha pessoal a gozar com eles é porque eles só fazem merdas cómicas, nao é à toa que são o lol de portugal...

quanto aos corruptos, isso é outra conversa, mas nao é por serem o inimigo que agora se vai ignorar a merda que sao os insignificantes lagartos e de os chamar à razao quando eles começam a meter nojo...

parras_bs

Citação de: pimenta10 em 10 de Fevereiro de 2014, 02:29
O dinheiro dos bilhetes sera devolvido? E se sim, como sou de longe, nas casas posso levantar o mesmo?
Durante o dia de amanhã vão sair todas as informações a esse respeito  O0

Keiroxes

Citação de: El_Mago10 em 10 de Fevereiro de 2014, 02:24
Citação de: Keiroxes em 10 de Fevereiro de 2014, 02:18
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 02:14
Citação de: El_Mago10 em 10 de Fevereiro de 2014, 02:10
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 01:56
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Fevereiro de 2014, 01:53
há quantos anos mesmo eles nao ganham nada? quantos titulos tem o Benfica, quantos têm eles? é que se calhar convinha ser sério e saber analisar... nao acordes que nao é preciso...

Nos últimos 14 anos o Sporting tem 2 campeonatos ganhos...o mesmo que nós. Realmente estamos cheios de moral para falar.

O Keiroxes tem razão, sim. Talvez se os lagartos ganhassem um campeonato a carneirada que se acomodou com este estado podre de coisas acordasse para a vida.

Então mas o futebol começou há 14 anos em Portugal?? Eu a pensar que já tinha sido há mais de 100 anos...

Quem costuma ver utilizar esses argumentos estatísticos são os lagartos por conveniência, se vais por aí porque não dizes também que nos últimos 5 anos ganhámos 5 títulos e eles ganharam 0... E desejar que eles ganhem um campeonato, sinceramente...

Não conseguiste perceber o alcance do que o Keiroxes disse. Visto que o complexo com os lagartos é tão prevalecente na nossa massa adepta, especialmente na massa adepta lisboeta, se calhar um campeonato ganho por um clube que está desportivamente na sarjeta, e que ainda o ano passado acabou num decadente 7º lugar, servisse para acordar a maioria dos sócios do marasmo em que se encontra.

Tava a ver que tinha falado para o boneco, mas afinal não, ainda bem que alguém percebeu onde queria chegar. Gozar com os lagartos, quando nós não ganhámos merda nenhuma relevante anos e anos seguidos, diz bem do estado actual do Benfica, eu tenho um cancro, mas o meu vizinho já morreu faz tempo, que se foda, tou bem melhor que ele, agora digo eu NÃO ACORDEM NÃO.

Pois continuo a não conseguir perceber o sentido dos vossos posts, porque alguém mete uma imagem a gozar com os lagartos num tópico em que por acaso é referente ao sporting, e por isso não consigo compreender logo essa defesa ainda para mais com estatísticas da treta.... ( apenas me meti nesta conversa, porque sinceramente esses argumentos que vocês utilizaram normalmente são os que os lagartos aqui da minha zona usam nas discussões que têm comigo e que para mim não fazem sentido como já explique)

Ps: Não sou de Lisboa, mas penso que obviamente a grande maioria dos benquistas sabe perfeitamente quem é o nosso verdadeiro rival e com quem temos que nos preocupar mais.

Olha que não, e tem-se visto isso nos últimos anos.

Aqui ninguém tá a fazer a defesa dos lagartos, era só o que mais faltava preocupar.me com isso, só acho algo ridiculo alguém ridicularizar os lagartos, quando nós regularmente nada ganhámos também, dos lagartos só quero que percam na terça e que depois em principio ganhem aos andrades, depois disso que se matem uns aos outros.

Godescalco

Que o Sporting tem um complexo lendário connosco é sabido. E o Porto também. Mas com o ridículo e o mal dos outros posso eu bem.

Que nós, com a nossa grandeza e o nosso historial, demos tanta importância às picardias com o Sporting é que...coiso. Faz-me impressão especialmente quando isso nos impede de focar a nossa atenção para derrubar o Calor da Noite. Sim, é evidente que temos um palmarés muito mais rico do que os lagartos mas isso não me dá especial consolo quando vejo os andrades a se aproximarem cada vez mais e a coleccionarem títulos a uma velocidade enjoativa. Preocupar-se com o Sporting neste cenário é deprimente.

Mas é a minha opinião.

BestEagle26

Sendo o jogo terça-feira já posso ir!!! Mas preciso de 2 bilhetes.. acham que eles vão abrir a  bilheteira para vender o resto?

redlightdistrict

Citação de: pablito77 em 10 de Fevereiro de 2014, 02:29
Com o adiamento do jogo e tambem um grande transtorno para o s jogadores k estavam a pensar em festejar a vitoria com as suas companheiras "sexo"e agora e mais dois dias a seco  :smokin:
estão já cheios de problemas eles... O lima então.. entra em campo com uma energia que parece que esteve a mandar uma antes do jogo

ruibenfica80

Citação de: pablito77 em 09 de Fevereiro de 2014, 23:51

Alguém arranja esta foto mas com mais definição?

Se fizerem o favor :) O nosso grupo está ali! Claramente :)
Se alguém tiver esta imagem mas que dê para aumentar mais, agradecia imenso.

Já que não iremos todos juntos na terça, por limitações de saúde, ao menos ficávamos com uma boa imagem todos no estádio.

MAGICAL ONE

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 02:40
Que o Sporting tem um complexo lendário connosco é sabido. E o Porto também. Mas com o ridículo e o mal dos outros posso eu bem.

Que nós, com a nossa grandeza e o nosso historial, demos tanta importância às picardias com o Sporting é que...coiso. Faz-me impressão especialmente quando isso nos impede de focar a nossa atenção para derrubar o Calor da Noite. Sim, é evidente que temos um palmarés muito mais rico do que os lagartos mas isso não me dá especial consolo quando vejo os andrades a se aproximarem cada vez mais e a coleccionarem títulos a uma velocidade enjoativa. Preocupar-se com o Sporting neste cenário é deprimente.

Mas é a minha opinião.

a tua opinião é ate bastante válida, mas estás a confundir a defesa do Benfica por parte de benfiquistas, com uma imaginária preocupaçao com os lagartos... ninguem quer saber dos lagartos, são pateticos, eles é que começam com merdas e depois os benfiquistas defendem-se e ridicularizam os lagartos...

claro que o pessoal quer é saber do Benfica, os outros que se lixem, mas se eles vêm com merdas ou gozos, levam logo resposta em triplo ou mais...

The_Devils_Advocate

Citação de: ruibenfica80 em 10 de Fevereiro de 2014, 02:46
Citação de: pablito77 em 09 de Fevereiro de 2014, 23:51

Alguém arranja esta foto mas com mais definição?

Se fizerem o favor :) O nosso grupo está ali! Claramente :)
Se alguém tiver esta imagem mas que dê para aumentar mais, agradecia imenso.

Já que não iremos todos juntos na terça, por limitações de saúde, ao menos ficávamos com uma boa imagem todos no estádio.
Esses gajos de verde sao quem ao certo?
Vinha por outra imagem deles que vi na net agora, parecem os outros da kkk versao verde

Godescalco

Magical, basta ver a obsessão com o fórum dos lagartos por aqui. Já deves ter reparado. Ou os "memes" e as piadolas fáceis com a seca de títulos.

Isso é tudo muito bonito mas quando olhamos para o contexto geral, perde um bocado a piada. Digo eu. Quando nos lembramos de que andamos a apanhar na boca há anos a fio, torna-se mesmo deprimente. Quero lá saber da seca de títulos do Sporting quando andamos nós neste marasmo desportivo.

Toda esta situação faz-me lembrar aquele típico miúdo na escola que goza com o mais pequeno indefeso (Sporting) mas que depois se borra todo quando vem o grande extorquir-lhe dinheiro para o lanche da manhã (Porto).

MAGICAL ONE

o que me estou a referir é que os benfiquistas só têm que defender o seu clube quando é necessario, seja de lagartos, corruptos ou outros quaisqueres...

Godescalco

Os benfiquistas têm é de acordar para a vida e começar por correr com quem anda a minar o clube por dentro e quem já deu provas mais do que suficientes da sua incompetência.

Olha, aí a lagartada até esteve bem.

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 03:09
Os benfiquistas têm é de acordar para a vida e começar por correr com quem anda a minar o clube por dentro e quem já deu provas mais do que suficientes da sua incompetência.

Olha, aí a lagartada até esteve bem.
Mas foi preciso terem duas épocas de merda total. Mas acordaram e isso é que interessa.