CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Godescalco

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Fevereiro de 2014, 03:33
Essa merda vista assim...até dá vontade de trincar...

Faz lembrar aquelas nuvens de açúcar que vendiam nas Feiras.

Ricardo Teixeira

isaiasempre

Hoje tenho-me lembrado de um nome para ficar prudentemente calado e honrar o nosso Benfica: Eusébio.

Godescalco

Keiroxes

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 03:28
Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 03:23
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 03:17
O Bruninho perdeu com o Godinho porque houve aldrabice e da grossa.

Aliás, essas eleições controversas em que só faltou arrancar olhos já demonstravam bem a insatisfação latente que ia na massa adepta do Sporting. Acordaram para a vida e acordaram bem.

Nós andamos a comer gelados com a testa há 14 anos e népias.
concordo, mas quem é que aparece? Alguém que queira tirar o lugar ao vieira tem de fazer um pouco mais do que aparecer uns 2 meses antes das eleiçôes...Candidaturas como a do sr.rangel são para perder

Ninguém aparece, ou se dá ao trabalho de aparecer, porque o associativismo no Benfica morreu. Nem vale a pena andar-se a sujar na praça pública por causa disso.

Hoje em dia somos em todos os aspectos uma empresa que apenas ostenta o nome e o historial do Sport Lisboa e Benfica, e os sócios não são nada mais do que os seus clientes. Ainda ontem foram tratados como clientes. O clubismo vivo é uma relíquia do passado, especialmente desde o maldito dia em que LFV se tornou presidente do Benfica.

Alguém com credibilidade só aparece, se o Vieira anunciar que sai do Benfica, de outra maneira já se sabe que é carne para canhão, a máquina propagandista mata qualquer boa candidatura à partida, é triste mas é a realidade, mas isto é discussão para outros tópicos.

redlightdistrict

Citação de: Keiroxes em 10 de Fevereiro de 2014, 03:50
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 03:28
Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 03:23
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2014, 03:17
O Bruninho perdeu com o Godinho porque houve aldrabice e da grossa.

Aliás, essas eleições controversas em que só faltou arrancar olhos já demonstravam bem a insatisfação latente que ia na massa adepta do Sporting. Acordaram para a vida e acordaram bem.

Nós andamos a comer gelados com a testa há 14 anos e népias.
concordo, mas quem é que aparece? Alguém que queira tirar o lugar ao vieira tem de fazer um pouco mais do que aparecer uns 2 meses antes das eleiçôes...Candidaturas como a do sr.rangel são para perder

Ninguém aparece, ou se dá ao trabalho de aparecer, porque o associativismo no Benfica morreu. Nem vale a pena andar-se a sujar na praça pública por causa disso.

Hoje em dia somos em todos os aspectos uma empresa que apenas ostenta o nome e o historial do Sport Lisboa e Benfica, e os sócios não são nada mais do que os seus clientes. Ainda ontem foram tratados como clientes. O clubismo vivo é uma relíquia do passado, especialmente desde o maldito dia em que LFV se tornou presidente do Benfica.

Alguém com credibilidade só aparece, se o Vieira anunciar que sai do Benfica, de outra maneira já se sabe que é carne para canhão, a máquina propagandista mata qualquer boa candidatura à partida, é triste mas é a realidade, mas isto é discussão para outros tópicos.
pois mas gostava que o futuro presidente do Benfica fosse alguém com energia e colhão para ir à luta... e não alguém que só vai sair da toca quando o lfv deixar o clube por sua livre vontade... Alguém com esse tipo de atitude também não deve ser o presidente "perfeito"

redlightdistrict

Foda-se acabei os exames no sábado, só queira um momento de festa que era ir ver este jogo, mais de 500 km para nada.. Agora fui ver e tenho já aulas esta semana toda, com avaliações pelo meio. Se for ver o jogo na terça tenho de faltar às aulas e foder-me nas avaliações... estar no porto na quarta às 09:30 para ter aula e avaliação...
que nojo, que raiva, se tenho de ver um jogo para o qual tenho bilhete num qualquer café no porto vou partir um copo na cara de algum morcão... foda-se!!!

Mestre

Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 05:42

pois mas gostava que o futuro presidente do Benfica fosse alguém com energia e colhão para ir à luta... e não alguém que só vai sair da toca quando o lfv deixar o clube por sua livre vontade... Alguém com esse tipo de atitude também não deve ser o presidente "perfeito"

Com o estado em que vai receber o clube do luis, vai ter que ser alguém de coragem. Se calhar ainda vai tomar decisões como o tipo da voz rouca.

Trezeguet

vergonhoso o que se passou ontem. desde tudo a cair, como a falta de informação dada ao público. foi preciso 40mins para dizerem algo, mais 5 mins havia merda.

pedro22

No domingo ou na terca, com cobertura a cair ou nao, este jogo e para ganhar sem desculpas.....

Joga o Manel

Trezeguet

e não há taça da liga, porque senão isto nunca mais se jogava.

diabo maiato

Pedro Dias

para quem viajou de longe...é que é uma situação muito má.

mas ainda bem que não se realizou o jogo...só aquelas chapas a cair....