CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

RS14

600km e vir para casa completamente desconsolado! Valeu pela viagem no comboio Benfica e pela grade bebida.  :smokin:

3ª é para ganhar!

Trezeguet

estou para ver hoje, as informações relativas a quem comprou bilhete.

Lexoslb

de Regresso a Suiça (4000 Km) triste com o sucedido, ainda bem que não aconteceu nada de mal.. Pena perdi 2 dias de trabalho e vou ter que ver o jogo na Tv.

RS14

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 09:18
Essa informação já devia ter saído ontem.

Lexoslb

eu vim e mais 5 amigos e trouxemos os bilhetes comnosco.

casr26

Citação de: Strata em 09 de Fevereiro de 2014, 11:57
Citação de: casr26 em 09 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: francisco em 09 de Fevereiro de 2014, 11:46
Citação de: casr26 em 09 de Fevereiro de 2014, 11:46
Honestamente com o vendaval que vai estar à noite receio que sejamos bastante prejudicados, não seremos só nós os prejudicados mas apenas nós apresentamos candidatura clara ao título...

o problema é que com neve a bola prende mas anda para a frente, com chuva a bola prende no relvado ou desliza em demasia, mas com um vendaval enorme como avizinha-se nas previsões numa parte jogamos à defesa e noutra ao ataque a menos que o vento mude aos 45", não acredito que hajam condições para o jogo realizar-se devido ao vento porque sinceramente a chuva não me parecce ser um elemento que cause preocupação.
Gabriel Alves da meteorologia!

Independentemente de gostares ou não do Gabriel Alves estas são apenas as minhas ideias e como tal aqui ficam  O0

casr26 user do serbenfiquista.com

De uma forma ou de outra... o clima adverso infelizmente cancelou o jogo!  :smokin:

Trezeguet

Citação de: Lexoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 09:20
eu vim e mais 5 amigos e trouxemos os bilhetes comnosco.
pois, mas o clube daria as informações hoje.

Joga o Manel

acemessiae

Citação de: Lexoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 09:19
de Regresso a Suiça (4000 Km) triste com o sucedido, ainda bem que não aconteceu nada de mal.. Pena perdi 2 dias de trabalho e vou ter que ver o jogo na Tv.

O meu respeito por tudo o que envolveu para ti, e para quem esteja em situação semelhante.

casr26

Citação de: acemessiae em 10 de Fevereiro de 2014, 09:46
Citação de: Lexoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 09:19

O meu respeito por tudo o que envolveu para ti, e para quem esteja vem situação semelhante.

:flagglorioso:

acemessiae

Citação de: RS14 em 10 de Fevereiro de 2014, 09:19

Não esperem grandes milagres. Quem tem bilhete tem, quem não tem deve arder  :-X

RS14

Citação de: Joga o Manel em 10 de Fevereiro de 2014, 09:38
Citação de: RS14 em 10 de Fevereiro de 2014, 09:16
Citação de: Joga o Manel em 10 de Fevereiro de 2014, 08:53
alguem percebeu aquela cena do autocarro ?  :huh:
Que cena?
a coreografia nas bancadas , com uns crocodilos ou lagartos verdes  :2funny:
Ah. Tinha uma faixa que dizia este e pro titulo ou uma cena parecida. Depois tinha os lagartos a tentar apanhar o autocarro numa paragem. Por fim apareceu outra faixa a dizer apanhem o proximo.

Enviado do meu SGPT12 através de Tapatalk

k1n0

Citação de: acemessiae em 10 de Fevereiro de 2014, 09:51
Citação de: RS14 em 10 de Fevereiro de 2014, 09:19

Não esperem grandes milagres. Quem tem bilhete tem, quem não tem deve arder  :-X

Quem apresentar um comprovativo de compra e não puder ir ao jogo deverá recuperar o seu dinheiro.

RodrigoVivo

Uma segunda feira triste. Mau tempo, não pude vir contente para o trabalho porque não ganhámos as osgas...enfim. Estou solidário com as pessoas que foram ontem ao estádio vindas de várias partes do país inclusivé do estrangeiro que não podem assistir ao jogo 3ª...não mereciam...