CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

fil79

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: k1n0 em 11 de Fevereiro de 2014, 16:07
Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2014, 16:06
Acabei de saber que vou ter que trabalhar até mais tarde, provelmente já não verei o jogo :(
Eu despedia-me!
Tipico, ja o patrão do meu pai também é assim, nos dias em que ha jogos que o pessoal quer ver, arranja logo merdas para se entreterem até mais tarde  >:(

Felizmente o meu é tão ferrenho quanto eu, portanto não tenho esse problema!

acemessiae

Citação de: Dark_nc em 11 de Fevereiro de 2014, 16:06
Acabei de saber que vou ter que trabalhar até mais tarde, provelmente já não verei o jogo :(

Trabalho suplementar ou banco de horas?

Se for o primeiro invoca razão de força maior (ver o Maior é motivo invocável como sendo de força maior).

Se for o segundo, tenta comer o teu empregador com a antecedência que ele te tem de comunicar isso, e menos que esteja escrito que ele pode fazê-lo com um par de horas de antecedência.

:flagglorioso:

Kurt Cobain 10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sickness:SLB

Este sensacionalismo e dramatismo todo nas TV's, já me está a meter algum nojo. Parece que nunca se jogou futebol debaixo de chuva intensa e frio e vento. Agora que a cobertura está reparada, o problema é a chuva e bla bla bla. lol

Que enjoo fdx, não vejo mais nada disto. Isto já deixou de ser noticia, é só parvoice.

MiguelPalma92

Se o Benfica ganhar vai ser o maior choro de todos os tempos, aguardemos

Jotenko

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Fevereiro de 2014, 16:16
Este sensacionalismo e dramatismo todo nas TV's, já me está a meter algum nojo. Parece que nunca se jogou futebol debaixo de chuva intensa e frio e vento. Agora que a cobertura está reparada, o problema é a chuva e bla bla bla. lol

Que enjoo fdx, não vejo mais nada disto. Isto já deixou de ser noticia, é só parvoice.

Falas de todo o panorama jornalístico português.

Schleich

Oh Pablito77, já paravas de meter essas imagens de merda. Já não é a primeira vez que o fazes, e já começa a meter nojo.

Ainda ontem, foste alertado nesse sentido.