2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 0 - 0 CD Aves, 02Fev. Dom. 15h00 *BTV*

Angus M

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 16:57
Citação de: slb4life em 02 de Fevereiro de 2014, 16:56
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 16:52
Acaba com o jogo 20 segundos antes...:rir:
nao acabou 20 segundos antes isso e culpa do cronometro da benfica que nao conta serto e sempre assim....

Também pode ser isso.
Acontece quase sempre isso, o cronometro nunca está certo

quinjeajero

De facto foi um bom jogo para dar exposição aos jogadores do Aves, entre eles e onze pinos não conseguia identificar as diferenças.

Cyb3rNeo

ZICKLER

Rikhart

É bom ver que a equipa está muito mais equilibrada, pode não marcar 3/4/5 golos, mas não sofre 1/10 dos golos que sofria.

Dudek

Sinceramente não fico demasiado chateado, claro que queria ganhar, mas os rapazes estão bem posicionados, não há risco de descidas nem nada disso, e fico contente por vê-los a jogar bem como hoje..Isso é que eu quero, bom futebol e evolução nos miúdos.

Se fosse nos A claro que seria um sentimento totalmente oposto basicamente...

Tr - 17

Pena o empate..

Mesmo assim dá gosto ver a equipa B, e estes jovens a jogar futebol.

quinjeajero

Não vale a pena comparar com a equipa A sequer, se ontem tivessem jogado com o mesmo empenho que estes miúdos demonstraram desde o primeiro minuto provavelmente não tinham perdido pontos.

peter_slb

muito azar neste jogo, merecíamos ter ganho e não era só por 1.

Será que a Benfica Tv mudou a realização? Não me lembro de ter reparado nisto noutros jogos, mas hoje foram pelo menos 3 cantos, incluindo o último, que não deram por estarem a passar repetições. Quanto ao tempo de jogo, a segunda parte teve 50 minutos e 22 segundos e não 49:40, já resolviam isto.

|OnE|

Angus M

Citação de: peter_slb em 02 de Fevereiro de 2014, 17:06
muito azar neste jogo, merecíamos ter ganho e não era só por 1.

Será que a Benfica Tv mudou a realização? Não me lembro de ter reparado nisto noutros jogos, mas hoje foram pelo menos 3 cantos, incluindo o último, que não deram por estarem a passar repetições. Quanto ao tempo de jogo, a segunda parte teve 50 minutos e 22 segundos e não 49:40, já resolviam isto.
Essa situação faz uma confusão tremenda, está ás vezes a existir um lance de perigo e eles a mostrarem repetições de outras joagdas, irrita me mesmo