Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

MTrigueiros

Época brutal. Não sei é se já suficiente para dar o salto. Provavelmente não. Mas se continuar a evoluir, merece uma oportunidade.

The Eagle 10

Ao contrário de muitos aqui dizem acho que pode chegar à equipa A e surpreender, eu não dava nada pelo Nelsinho e chegou lá, venceu.

JMedeiros

Dos que tenho mais gosto e orgulho de ver na equipa B

Falso 9

Citação de: King 7 em 06 de Dezembro de 2015, 18:09
Ao contrário de muitos aqui dizem acho que pode chegar à equipa A e surpreender, eu não dava nada pelo Nelsinho e chegou lá, venceu.

:crazy2:

LR

Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: LR em 06 de Dezembro de 2015, 17:49
edit. got it.

Não sei o que escreveste. Mas obviamente estava a brincar.

Pensei que querias dizer "açoreano", mas depois percebi que te devias querer referir ao facto do Eliseu ser pastelão.

JulioJoaquim

De longe, o nosso melhor defesa até ao presente nesta época :clap1:

pauloesteves

pois eu tbm tenho a mesma opiniao . leio a opiniao de 3 , 4 users que sao de facto mais valias a meu ver em termos de opinioes aqui e todos eles n dao nada pelo rebocho , mas vejo o jogar e agrada me bastante, qto a isso do nelsinho king 7, eh pa , o nelson percebia se ao longe que ia dar jogador

Diavolo Rosso

Tão superior ao Eliseu, e andamos nós com o Eliseu a titular na "A".

pauloesteves

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2015, 19:17
achas mesmo diavolo? ves o rebocho com qualidade para o benfica?

macnash

O rebocho tem sido Sólido em termos defensivos ao longo da temporada. E tem evoluido imenso em termos técnicos. Não sei se faria pior que o Eliseu..

Diavolo Rosso

Citação de: pauloesteves em 06 de Dezembro de 2015, 19:18
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2015, 19:17
achas mesmo diavolo? ves o rebocho com qualidade para o benfica?
Claro que temos que contratar um DE de qualidade, mas enquanto não o contratamos devíamos apostar no Pedro Rebocho porque simplesmente é o melhor DE que o Benfica tem disponível.

Brolly

Desculpa lá, mas se não davas nada pelo Semedo não tens grande jeito para avaliar jogadores.

The Eagle 10

Citação de: Brolly em 06 de Dezembro de 2015, 19:39

Desculpa lá, mas se não davas nada pelo Semedo não tens grande jeito para avaliar jogadores.
Mas na equipa B não me chamou atenção e isso deve-se muito à motivação do jogador, já houve muitos casos até jogadores esperava que  isto não tem nada haver com avaliar quem está lá é que avalia não um mero adepto como nós.

Rikhart

Citação de: Red skin em 06 de Dezembro de 2015, 17:30
Maxi tuga!

Acho-o super parecido com o maxi, mesmo. Só que á esquerda.

nightcrowler

provavelmente o jogador que mais está a evoluir esta época.

quem o viu e quem o vê. acho que merece minutos na equipa A, em algum jogo da taça da liga.