TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:56
apesar de tudo isto é um trofeu, quero ganhar, mas rodando.

se é para poupar 11 mais vale ir para lá com juniores, ou entao nem comparecer no jogo.

Isso não é mentalidade vencedora, uma coisa é Rodar 6 jogadores e eu aceito isso, outra é ir para lá cagar na taça e jogar com 11 reservas
Não dramatizes que não vale a pena. A taça da liga foi criada para isso mesmo, dar minutos aos menos utilizados e para se ir lançando jovens, é um troféu que tem a importância que tem. Claro que todos nós queremos ganhar tudo, e contra os andrades ainda mais, mas nesta altura temos de ser racionais e não tomar as decisões com o coração, não quero desculpas para um eventual falhanço em turim.
vai ver o 11 que coloquei atras, depois vem falar comigo.

eu quero poupar jogadores tanto como tu...simples

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:56
apesar de tudo isto é um trofeu, quero ganhar, mas rodando.

se é para poupar 11 mais vale ir para lá com juniores, ou entao nem comparecer no jogo.

Isso não é mentalidade vencedora, uma coisa é Rodar 6 jogadores e eu aceito isso, outra é ir para lá cagar na taça e jogar com 11 reservas
Não dramatizes que não vale a pena. A taça da liga foi criada para isso mesmo, dar minutos aos menos utilizados e para se ir lançando jovens, é um troféu que tem a importância que tem. Claro que todos nós queremos ganhar tudo, e contra os andrades ainda mais, mas nesta altura temos de ser racionais e não tomar as decisões com o coração, não quero desculpas para um eventual falhanço em turim.
vai ver o 11 que coloquei atras, depois vem falar comigo.

eu quero poupar jogadores tanto como tu...simples

Eu, do 11 que meteste umas páginas atrás, não metia nem Garay nem Siqueira.

O Amorim é naquela... não estou a ver outro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: Keiroxes em 26 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 16:56
apesar de tudo isto é um trofeu, quero ganhar, mas rodando.

se é para poupar 11 mais vale ir para lá com juniores, ou entao nem comparecer no jogo.

Isso não é mentalidade vencedora, uma coisa é Rodar 6 jogadores e eu aceito isso, outra é ir para lá cagar na taça e jogar com 11 reservas
Não dramatizes que não vale a pena. A taça da liga foi criada para isso mesmo, dar minutos aos menos utilizados e para se ir lançando jovens, é um troféu que tem a importância que tem. Claro que todos nós queremos ganhar tudo, e contra os andrades ainda mais, mas nesta altura temos de ser racionais e não tomar as decisões com o coração, não quero desculpas para um eventual falhanço em turim.
vai ver o 11 que coloquei atras, depois vem falar comigo.

eu quero poupar jogadores tanto como tu...simples

Eu, do 11 que meteste umas páginas atrás, não metia nem Garay nem Siqueira.

O Amorim é naquela... não estou a ver outro.
Amorim tem de ganhar Ritmo para turim, o Siqueira teve praticamente semana e meia sem jogar e voltou na 5f, qual é mesmo o stress de jogar??fadiga, não é certamente,Em relação ao Garay era poupar ele ou Luisão, eu optei pelo luisão, por já ter 33 anos, e o Garay, não me parece nada cansado.

Redskin

Não consegui arranjar bilhete para a nossa bancada, como tal comprei bilhete para outra zona do estádio. Sabem dizer-me se posso na mesma ir pra junto dos nossos?

Mestre30

Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 17:42
Não consegui arranjar bilhete para a nossa bancada, como tal comprei bilhete para outra zona do estádio. Sabem dizer-me se posso na mesma ir pra junto dos nossos?
Claro que sim.

danny82

Citação de: Redskin em 26 de Abril de 2014, 17:42
Não consegui arranjar bilhete para a nossa bancada, como tal comprei bilhete para outra zona do estádio. Sabem dizer-me se posso na mesma ir pra junto dos nossos?

sim podes, dirige-te à porta de entrada dos nossos adeptos e eles deixam entrar ;)

Redskin


| João |



RuiCosta_10

Eu percebo que se queira poupar para quinta, mas no lugar do Siqueira (que não me parece de todo fatigado para não aguentar isto), punham quem?

André Almeida? E se sim, no lugar do Maxi quem? Não há. A não ser que fosse o Ruben Amorim, que nesse caso dava para por quem no meio campo? André Gomes e Djuricic?

E avançados? Cardozo e Funes Mori?

Não me parece assim tão simples encostar a equipa toda, o 11 completo.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 17:39
Amorim tem de ganhar Ritmo para turim, o Siqueira teve praticamente semana e meia sem jogar e voltou na 5f, qual é mesmo o stress de jogar??fadiga, não é certamente,Em relação ao Garay era poupar ele ou Luisão, eu optei pelo luisão, por já ter 33 anos, e o Garay, não me parece nada cansado.
O Siqueira e o Garay é só mesmo numa perspetiva de não os lesionarem... principalmente o Siqueira porque depois só sobrariam 2 laterais.

RuiCosta_10

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 17:39
Amorim tem de ganhar Ritmo para turim, o Siqueira teve praticamente semana e meia sem jogar e voltou na 5f, qual é mesmo o stress de jogar??fadiga, não é certamente,Em relação ao Garay era poupar ele ou Luisão, eu optei pelo luisão, por já ter 33 anos, e o Garay, não me parece nada cansado.
O Siqueira e o Garay é só mesmo numa perspetiva de não os lesionarem... principalmente o Siqueira porque depois só sobrariam 2 laterais.

Isso também é entrar no campo do exagero. Lesionar um jogador não é assim tão fácil, e se fosse, tinhamos lesionado o Pirlo e o Tevez para o próximo jogo...



alxsousa

Mesmo que esta taça não seja lá muito importante, temos que amassar aqueles caras de cu. Se nós perdermos é mais uma taça para eles, e mesmo sendo uma taça da liga, vê-los a ganhar uma taça, dá-me uma azia do caralho.
Por isso, eu não me importo muito com o 11 inicial, o importante é ganhar àqueles sacos de batatas podres...