TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Abril de 2014, 00:12
«A Liga Europa não exijo. Exijo a Taça de Portugal. A Liga Europa é um bónus. Mas acho que não bamos passar porque o Platini vai fazer de tudo para a Jubentus ir à final. Vai ser muita complicado, vai ser preciso um jogo épico, um Benfica épico na 5ª feira... vai ser muita complicado, mas a esperança é a última a morrer!»

Ah grande Mestre30!  :metal:

Falas memú bem!!!  :bow2:

:slb2:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


E ainda disse que o JJ era o maior!

VitorFernando

Se há jogador que não punha amanhã é o Siqueira, ele tem de estar mas é quietinho e se puder ser dentro de uma bolha gigante ainda melhor.

Siqueira o "Bubble Boy" :metal:

P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Abril de 2014, 00:12
«A Liga Europa não exijo. Exijo a Taça de Portugal. A Liga Europa é um bónus. Mas acho que não bamos passar porque o Platini vai fazer de tudo para a Jubentus ir à final. Vai ser muita complicado, vai ser preciso um jogo épico, um Benfica épico na 5ª feira... vai ser muita complicado, mas a esperança é a última a morrer!»

Ah grande Mestre30!  :metal:

Falas memú bem!!!  :bow2:

:slb2:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


E ainda disse que o JJ era o maior!

Pau no cu d'A BolaTV, caralho!  :disgust:

Mestre30

Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 00:12
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:03
Tudo a ver a BolaTv............  :coolsmiley:
Oh mestre...outra vez? Eu não te supliquei para não falares esta época? No máximo utilizarias linguagem gestual...

Fdx...quando estava entusiasmado que poderíamos no mínimo ganhar 3 competições...eis que tu acabas de hipotecar as nossas aspirações...
Pelo menos tiveste a dignidade de estar calado até o campeonato estar ganho...
Desculpa mas não resisti à beleza da entrevistadora........não podia recusar mesmo!

Sparrow

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 00:12
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:03
Tudo a ver a BolaTv............  :coolsmiley:
Oh mestre...outra vez? Eu não te supliquei para não falares esta época? No máximo utilizarias linguagem gestual...

Fdx...quando estava entusiasmado que poderíamos no mínimo ganhar 3 competições...eis que tu acabas de hipotecar as nossas aspirações...
Pelo menos tiveste a dignidade de estar calado até o campeonato estar ganho...
Desculpa mas não resisti à beleza da entrevistadora........não podia recusar mesmo!
Não podias apalpa-la apenas?

Trapattoni

Citação de: Diogo20 em 27 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2014, 12:27
O Porto em casa vai jogar com tudo o que tem e vai ter o apoio incondicional dos adeptos, são fatores que podem ter influência, e isso é razão mais que suficiente para encarar isto como outro jogo do campeonato (ainda não ganho) e mete-los em ordem, por equipa B?
Não pode ser, temos de por a carne toda no assador, mata-los em pleno dragay, humilhar, enxovalhar, aniquilar, derreter, arder, matar e trucidar, querem que continue?
Para que fique bem claro
Pôr a carne toda no assador para depois ficarmos a ver a final da Liga Europa com a Juventus lá.
Contas-me muito, isso é um discurso muito bonito, mas se alguns já vão sendo titulares há mais de 3 jogos, queres que eles estoirem e quinta veres a ficarem no banco?
Jogue quem jogar, tem de jogar para ganhar, seja com equipa principal ou suplentes.
Por mim vai a equipa suplente. Não hipotecava a passagem a uma final europeia por uma Taça da Liga.
Eu?
Nada disso
Quero uma equipa competente, que lute pelo resultado olhos nos olhos como fez cá em Lisboa, que jogue sem medo, com raça querer e ambição e lhes espete mais uma humilhação naqueles fdps
Agora não me venham com conversas de Bs e de júniores, se querem ser competentes podem por reservas, de modo a não desvalorizar mais uma meia final em que podemos atira-los mais uma vez pela borda fora

VitorFernando

O Mestre ainda é pior que o Vieira, sempre que fala sai desgraça.

melanda72

Citação de: VitorFernando em 27 de Abril de 2014, 00:15
Se há jogador que não punha amanhã é o Siqueira, ele tem de estar mas é quietinho e se puder ser dentro de uma bolha gigante ainda melhor.

Siqueira o "Bubble Boy" :metal:
Mete lá dentro também o enzo esse sim indispensável hoje em dia.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Abril de 2014, 00:12
«A Liga Europa não exijo. Exijo a Taça de Portugal. A Liga Europa é um bónus. Mas acho que não bamos passar porque o Platini vai fazer de tudo para a Jubentus ir à final. Vai ser muita complicado, vai ser preciso um jogo épico, um Benfica épico na 5ª feira... vai ser muita complicado, mas a esperança é a última a morrer!»

Ah grande Mestre30!  :metal:

Falas memú bem!!!  :bow2:

:slb2:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


E ainda disse que o JJ era o maior!

Devias ter dito que tinhas umas fotos daquela festa nos Alpes. Podia ser que pegasse e o gajo deixasse de ser sacana a escolher o apitadeiro. ;D

Mestre30


klik

Espero que vá  jogar o Oblak....

Até porque o Paulo Lopes irá muito provavelmente fazer os 2 jogos finais do Campeonato...

é que se não joga amanha , joga quando??! ele devia fazer os jogos da Europa, mas enfim.

Mestre30

Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 00:12
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:03
Tudo a ver a BolaTv............  :coolsmiley:
Oh mestre...outra vez? Eu não te supliquei para não falares esta época? No máximo utilizarias linguagem gestual...

Fdx...quando estava entusiasmado que poderíamos no mínimo ganhar 3 competições...eis que tu acabas de hipotecar as nossas aspirações...
Pelo menos tiveste a dignidade de estar calado até o campeonato estar ganho...
Desculpa mas não resisti à beleza da entrevistadora........não podia recusar mesmo!
Não podias apalpa-la apenas?
Isso queria eu! Mas tinha mt bófia à volta e ainda podia ser preso......

Mjölnir

Se no ano passado "oferecemos" a final desta competição ao braga para poupar jogadores era agora ,que estamos à beira de uma Final europeia, que iria ser diferente?

KKK24


Sparrow

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 00:12
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:03
Tudo a ver a BolaTv............  :coolsmiley:
Oh mestre...outra vez? Eu não te supliquei para não falares esta época? No máximo utilizarias linguagem gestual...

Fdx...quando estava entusiasmado que poderíamos no mínimo ganhar 3 competições...eis que tu acabas de hipotecar as nossas aspirações...
Pelo menos tiveste a dignidade de estar calado até o campeonato estar ganho...
Desculpa mas não resisti à beleza da entrevistadora........não podia recusar mesmo!
Não podias apalpa-la apenas?
Isso queria eu! Mas tinha mt bófia à volta e ainda podia ser preso......
Tu querias era apalpar um bófia...
Ando a movimentar-me nos bastidores para formar uma lista para as próximas eleições...e se não der em merda as nossas exibições após as tuas declarações...ficas com o lugar do João Gabriel...que até é meu vizinho...

Ps. O mais certo é acabar por não avançar...porque mais cedo ou mais tarde o vieira liga-me, dá-me um tacho e junto-me a ele...
O normal...vá...