TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Vamos ganhar aqueles montes de merda!Afundá-los ainda mais!E é um Troféu oficial que é para vencer!

Gerir bem a Equipa, é o que peço.

Nem ir lá com todos os suplentes habituais, mas não ir lá com a Equipa com todos os habituais titulares!

Temos de ir na máxima força para cima deles!

Atenção que os cabrões irão tentar lesionar gravemente algum dos nossos...

VAMOS BENFICA!!! :slb2:

Ermenegildo Zegna

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 22:18
Ganhar com os suplentes era épico.

Sim, pq afinal parece que é uma taça que vale ouro, pois têm jogado nela com todos os titulares e lutaram com unhas e dentes na secretaria, mesmo tendo prevaricado.

Por esta súbita valorização da Taça da Liga por parte dos nojentos é que tinha uma piada estrondosa irmos ao curral tirá-los fora da prova.

Prevejo um empate e a nossa vitória em penalties.

sardao


ff77

Citação de: Nenad25 em 26 de Abril de 2014, 22:12
Apenas um pedido: que se respeite o minuto de silêncio pelo "Prof. Bitaites".

O homem sempre me irritou profundamente, mas na vida certas coisas devem sempre ser respeitadas. Não somos lagartos, temos valores e devemos saber honrá-los.

Muito bem! Mas tb temos de admitir que no minuto de silêncio ao REI eles até estiveram muito bem.


ff77

Sinceramente tenho receio que alguns jogadores dos porcos entrem para matar mesmo, nomeadamente o ciganito, o mangaloide e fernando "cabritos".
É por isso que acho que não arriscaria titulares que não tenham substitutos, como o Siqueira, Markovic, Rodrigo, Lima e Enzo.


Davidoff´

Sem duvida é IMPORTANTE respeitar o minuto de silencio!!! Dignidade e bom senso para todos os Benfiquistas que vão estar presentes no Dragão...

Do jogo... independentemente da equipa que jogue que façam um bom jogo e dignifiquem o manto sagrado.

Precisamos ser inteligentes e aproveitar a ansiedade dos jogadores da equipa adversaria... Acima de tudo que os nossos jogadores não se envolvam em picardias... LEMBREM-SE sempre que são eles que tem tudo a perder... Dessa forma muita cabecinha e paciência

Acredito que podemos sair vitoriosos deste jogo!! Muita calma, enervar os jogadores do porto e os seus adeptos.

Sem duvida que vencer usando uma equipa de suplentes era EPICO!!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Amanhã aceito qualquer decisão que seja tomada por JJ.

Por um lado, temos uma meia-final para jogar em Turim na quinta-feira.

Por outro lado, temos o prestígio a defender perante o nosso maior rival, numa competição que já conquistámos 3 vezes em 5 ediçoes.

Por isso, qualquer que seja a decisão que JJ venha a tomar merecerá a minha concordância, sendo certo que suspeito que JJ fará descansar as nossas principais figuras, fazendo avançar as segundas linhas, como Jardel, Djuricic e Sulejmani.

Ainda assim, jogue quem jogar, há que jogar para ganhar, nem que seja nas grandes-penalidades.

Força Benfica !!!

:slb2:

milvus

Correção, 4 em 6 :)

Citação de: Glenn Stromberg em 26 de Abril de 2014, 22:41
Meus amigos:

Amanhã aceito qualquer decisão que seja tomada por JJ.

Por um lado, temos uma meia-final para jogar em Turim na quinta-feira.

Por outro lado, temos o prestígio a defender perante o nosso maior rival, numa competição que já conquistámos 3 vezes em 5 ediçoes.

Por isso, qualquer que seja a decisão que JJ venha a tomar merecerá a minha concordância, sendo certo que suspeito que JJ fará descansar as nossas principais figuras, fazendo avançar as segundas linhas, como Jardel, Djuricic e Sulejmani.

Ainda assim, jogue quem jogar, há que jogar para ganhar, nem que seja nas grandes-penalidades.

Força Benfica !!!

:slb2:

BC

Que o Benfica faça um grande jogo e consiga dar a todos os benfiquistas a alegria da passagem a final da Taça da Liga. Está na hora de voltarmos a mostrar que somos Benfica e que conseguimos ganhar em casa deles. Jogue quem jogar.

Benfas_Maluko

Para mim : Paulo Lopes, rúben amorim a lateral direito , steven vitória, luisão , andré almeida,  andré gomes , carlos martins a 8 , djuricic a 10 , ivan cavaleiro , sulejmani e cardozo

pexim

Não consigo nada concordar com esta mentalidade. O Benfica nao se fez grande a desprezar competições oficiais. Não aceito nada que não seja entrar para ganhar. A rotação faz-se dentro da normalidade, usando aqueles jogadores que são tão titulares como os outros e que estejam mais folgados ou que tenham que folgar a seguir, mas sem revoluções e sem menosprezar a vitória e a competição.

Por isso,

Oblak (já que será o Artur em Turim, pqp)
Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo

força Benfica

Citação de: nunoslb-83 em 26 de Abril de 2014, 22:25
Sejam suplentes ou titulares, eu vou pagar 24€ para ver o Campeão ganhar e mainada! Se perder não é nada de outro mundo, estive la na 1ª mão da taça de Portugal e perdemos, se calhar dou azar eheh, mas estou la para apoiar o amor da minha vida!

24 euros?

Benfas_Maluko

Citação de: pexim em 26 de Abril de 2014, 22:45
Não consigo nada concordar com esta mentalidade. O Benfica nao se fez grande a desprezar competições oficiais. Não aceito nada que não seja entrar para ganhar. A rotação faz-se dentro da normalidade, usando aqueles jogadores que são tão titulares como os outros e que estejam mais folgados ou que tenham que folgar a seguir, mas sem revoluções e sem menosprezar a vitória e a competição.

Por isso,

Oblak (já que será o Artur em Turim, pqp)
Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo




Para mim metia o amorim a lateral direito e o martins no seu lugar , ele merece uma oportunidade!

Reislb

Citação de: pexim em 26 de Abril de 2014, 22:45
Não consigo nada concordar com esta mentalidade. O Benfica nao se fez grande a desprezar competições oficiais. Não aceito nada que não seja entrar para ganhar. A rotação faz-se dentro da normalidade, usando aqueles jogadores que são tão titulares como os outros e que estejam mais folgados ou que tenham que folgar a seguir, mas sem revoluções e sem menosprezar a vitória e a competição.

Por isso,

Oblak (já que será o Artur em Turim, pqp)
Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo

Precisamente o que penso, sem tirar nem por.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: