TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Davidoff´

Sem duvida é IMPORTANTE respeitar o minuto de silencio!!! Dignidade e bom senso para todos os Benfiquistas que vão estar presentes no Dragão...

Do jogo... independentemente da equipa que jogue que façam um bom jogo e dignifiquem o manto sagrado.

Precisamos ser inteligentes e aproveitar a ansiedade dos jogadores da equipa adversaria... Acima de tudo que os nossos jogadores não se envolvam em picardias... LEMBREM-SE sempre que são eles que tem tudo a perder... Dessa forma muita cabecinha e paciência

Acredito que podemos sair vitoriosos deste jogo!! Muita calma, enervar os jogadores do porto e os seus adeptos.

Sem duvida que vencer usando uma equipa de suplentes era EPICO!!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Amanhã aceito qualquer decisão que seja tomada por JJ.

Por um lado, temos uma meia-final para jogar em Turim na quinta-feira.

Por outro lado, temos o prestígio a defender perante o nosso maior rival, numa competição que já conquistámos 3 vezes em 5 ediçoes.

Por isso, qualquer que seja a decisão que JJ venha a tomar merecerá a minha concordância, sendo certo que suspeito que JJ fará descansar as nossas principais figuras, fazendo avançar as segundas linhas, como Jardel, Djuricic e Sulejmani.

Ainda assim, jogue quem jogar, há que jogar para ganhar, nem que seja nas grandes-penalidades.

Força Benfica !!!

:slb2:

milvus

Correção, 4 em 6 :)

Citação de: Glenn Stromberg em 26 de Abril de 2014, 22:41
Meus amigos:

Amanhã aceito qualquer decisão que seja tomada por JJ.

Por um lado, temos uma meia-final para jogar em Turim na quinta-feira.

Por outro lado, temos o prestígio a defender perante o nosso maior rival, numa competição que já conquistámos 3 vezes em 5 ediçoes.

Por isso, qualquer que seja a decisão que JJ venha a tomar merecerá a minha concordância, sendo certo que suspeito que JJ fará descansar as nossas principais figuras, fazendo avançar as segundas linhas, como Jardel, Djuricic e Sulejmani.

Ainda assim, jogue quem jogar, há que jogar para ganhar, nem que seja nas grandes-penalidades.

Força Benfica !!!

:slb2:

BC

Que o Benfica faça um grande jogo e consiga dar a todos os benfiquistas a alegria da passagem a final da Taça da Liga. Está na hora de voltarmos a mostrar que somos Benfica e que conseguimos ganhar em casa deles. Jogue quem jogar.

Benfas_Maluko

Para mim : Paulo Lopes, rúben amorim a lateral direito , steven vitória, luisão , andré almeida,  andré gomes , carlos martins a 8 , djuricic a 10 , ivan cavaleiro , sulejmani e cardozo

pexim

Não consigo nada concordar com esta mentalidade. O Benfica nao se fez grande a desprezar competições oficiais. Não aceito nada que não seja entrar para ganhar. A rotação faz-se dentro da normalidade, usando aqueles jogadores que são tão titulares como os outros e que estejam mais folgados ou que tenham que folgar a seguir, mas sem revoluções e sem menosprezar a vitória e a competição.

Por isso,

Oblak (já que será o Artur em Turim, pqp)
Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo

força Benfica

Citação de: nunoslb-83 em 26 de Abril de 2014, 22:25
Sejam suplentes ou titulares, eu vou pagar 24€ para ver o Campeão ganhar e mainada! Se perder não é nada de outro mundo, estive la na 1ª mão da taça de Portugal e perdemos, se calhar dou azar eheh, mas estou la para apoiar o amor da minha vida!

24 euros?

Benfas_Maluko

Citação de: pexim em 26 de Abril de 2014, 22:45
Não consigo nada concordar com esta mentalidade. O Benfica nao se fez grande a desprezar competições oficiais. Não aceito nada que não seja entrar para ganhar. A rotação faz-se dentro da normalidade, usando aqueles jogadores que são tão titulares como os outros e que estejam mais folgados ou que tenham que folgar a seguir, mas sem revoluções e sem menosprezar a vitória e a competição.

Por isso,

Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo

Para mim metia o amorim a lateral direito e o martins no seu lugar , ele merece uma oportunidade!

Reislb

Por isso,

Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo

Precisamente o que penso, sem tirar nem por.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

pexim

Citação de: Benfas_Maluko em 26 de Abril de 2014, 22:47

Por isso,

Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Amorim
Gomes
Djuricic
Sulejmani
Cavaleiro
Cardozo

Para mim metia o amorim a lateral direito e o martins no seu lugar , ele merece uma oportunidade!
Estamos em ano de exorcizar fantasmas, não de os fazer ressuscitar.

Janecas

Oblak
A.Almeida    Luisão     Jardel     Siqueira
              A.Gomes  R.Amorim
   I.Cavaleiro                     Sulejmani
                Djuricic
                            Cardozo

E mesmo assim é 11 que com jeitinho consegue coisas giras.

Benfas_Maluko

[/quote]

mas o martins merecia uma oportunidade por aceitar jogar na b e, não sei se pode jogar dado que hoje ficou de fora da b!pode haver ou não surpresas.

JoRiMaPi

aguiavoa23

xicovsky

Citação de: Benfas_Maluko em 26 de Abril de 2014, 22:52

mas o martins merecia uma oportunidade por aceitar jogar na b e, não sei se pode jogar dado que hoje ficou de fora da b!pode haver ou não surpresas.
[/quote]

por aceitar? tadito, e a receber quase nada... de um altruísmo enorme.