TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus


Mestre30


P∑T∑7

Façam como eu: metam uns fonezinhos nos ouvidos a ouvir músicas do Campeão dos Campeões que adormecem num instante e deixam esses porcos filhos da puta a grunhir para as paredes do hotel.


magoslb

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: pablito77 em 26 de Abril de 2014, 23:45

Normalíssimo.

O mais certo e é ser uma noite de alarido para ver se os jogadores não dormem. E para não variar, a polícia fica a assobiar a limar as unhas.


Diogo20

Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2014, 12:27
O Porto em casa vai jogar com tudo o que tem e vai ter o apoio incondicional dos adeptos, são fatores que podem ter influência, e isso é razão mais que suficiente para encarar isto como outro jogo do campeonato (ainda não ganho) e mete-los em ordem, por equipa B?
Não pode ser, temos de por a carne toda no assador, mata-los em pleno dragay, humilhar, enxovalhar, aniquilar, derreter, arder, matar e trucidar, querem que continue?
Para que fique bem claro
Pôr a carne toda no assador para depois ficarmos a ver a final da Liga Europa com a Juventus lá.
Contas-me muito, isso é um discurso muito bonito, mas se alguns já vão sendo titulares há mais de 3 jogos, queres que eles estoirem e quinta veres a ficarem no banco?
Jogue quem jogar, tem de jogar para ganhar, seja com equipa principal ou suplentes.
Por mim vai a equipa suplente. Não hipotecava a passagem a uma final europeia por uma Taça da Liga.

young:mountain







WRT21