TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

melanda72

Paspalhona

Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 19:15
Vamos lá estacionar o autocarro e marcar à Chelsea.

Para isso era tirar o Cardozo e meter o Djuricic ...

Ermenegildo Zegna

Isaaquinho

Sendo isto as meias-finais acho que fazia sentido ser a duas mãos ou campo neutro. Digo eu. Caso contrário quem joga em casa, neste caso os porcos, são quem saem beneficiados.

diogo32

Citação de: Begpr em 27 de Abril de 2014, 19:13
como estamos a jogar??

entramos bem,com algum espaço até, com o decorrer do jogo o porto melhorou na pressão e começou a aproveitar as nossas lacunas (sobretudo a zona do steven e almeida) e criaram alguns lances a partir daquela zona.

não temos saidow com muito critério. com 10 e suplentes vai ser difícil

supersueca

Citação de: Red Eyes em 27 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: ptmam em 27 de Abril de 2014, 19:13
já agora dizer na minha ignorancia, já que o garay se vai cansar e vai, não valia mais ter metido logo o homem a jogar em vez do steven? e estavamos com e de certeza a jogar bem melhor.
Mas o JJ ia adivinhar que o Steven ia logo ser expulso à meia hora??? :estrelas:

Foi a nossa sorte e ainda com 0-0.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 19:14
Retrospectivamente, acho que devíamos ter entrado com três no meio. Ou pelo menos com Đuričić atrás do ponta-de-lança, embora defenda menos que o Lima. A dupla A.Gomes-R.Amorim está muito tenra, a deixar tudo passar. Depois o I.Cavaleiro e o Sulejmani nem de perto nem de longe fecham as alas como os titulares.

Há mais de um ano a escrever Đuričić :clap1: É preciso ser um tipo especial de pessoa para aguentar tanto tempo.

Madiria

Citação de: João Pinto 7 em 27 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: Madiria em 27 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2014, 19:08
Este jogo só me dá vontade de rir. O resultado é irrelevante.

Exactamente!!! E quanto mais tempo passar sem a porcalhada marcar golo, mais risota é... Os gajos devem estar com um melão incrível!!!

Que risota!

AHAHAHAHAHAH

Com risota ficam eles se marcam algum golo...

Achas mesmo?! Achas que se os gajos ganham isto por 1 - 0, contra os suplentes do Benfica e a jogar 1h contra 10, se vão ficar a rir?!

arfm14

Black Skulls

parras_bs

Vai ser muito difícil com 10 e equipa de suplentes.

Força BENFICA

LR1904

JPSilva

Citação de: odistraido em 27 de Abril de 2014, 19:15
Roubados como é costume. Outra vez a jogar com 10. Faltas a favor do Benfica é um custo.
O habitual para favorecerem o clube de merda.

Não cumprem as regras há 2 épocas consecutivas e já só falta mesmo lhes darem a taça antecipadamente.

Ainda diziam praí que o ciclo tinha acabado.

O ciclo das arbitragens não acabou seguramente. Têm que lhes dar um troféu à força.

JustMe

A condição do Cardozo preocupa-me imenso. Aquilo não é só "falta de ritmo". Ele está limitadíssimo, nem parece um jogador profissional de futebol.