TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Estou bastante confiante, e digo-o sem problemas. Não porque eles estão a jogar pouco - contra nós vão comer a relva como sempre - mas porque esta equipa me transmite muito mais segurança que, por exemplo, a do ano passado. Não só pelo maior leque de opções, mas também pela postura e gestão em todas as fases de jogo.

Posto isto, "vitória é ganhar". 0-2, sem espinhas, mas sem o desfecho de há 3 anos...

LR1904

Ainda não estou nervoso para este jogo, só consigo pensar no de domingo em braga.

esmiga

imagino que em campanha, sera dificil apanhar um taxi pa bazar no fim do cortejo..certo?

eu 4 amigos precisavamos de ficar no porto na casa de um amigo nosso.. que me aconselham a fazer?

ilgiocobp

Citação de: esmiga em 25 de Março de 2014, 00:10
imagino que em campanha, sera dificil apanhar um taxi pa bazar no fim do cortejo..certo?

eu 4 amigos precisavamos de ficar no porto na casa de um amigo nosso.. que me aconselham a fazer?

O teu amigo que te espere de carro à porta de campanhã.

Se não, run for your life...

hertz

Fui ao rascord ao min-a-min do jogo de 10/11 para a Taça no dragão, para ver se sabia quantos adeptos do Benfica lá estiveram (eles falavam em cerca de 2500) e encontrei lá esta pérola no relato: "O árbitro Paulo Baptista não mostrou um cartão amarelo para Fábio Coentrão, que celebrou efusivamente o seu golo junto aos adeptos encarnados. Os árbitros costumam ser mais rigorosos nestes lances."

http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=33372&id_post=344562

:2funny: :2funny: :2funny:

esmiga

Citação de: ilgiocobp em 25 de Março de 2014, 00:12
Citação de: esmiga em 25 de Março de 2014, 00:10

O teu amigo que te espere de carro à porta de campanhã.

Se não, run for your life...

fdx, e assim tao fodido?

junkyarddog

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Março de 2014, 23:48
Citação de: junkyarddog em 24 de Março de 2014, 23:43
Citação de: Bethinho em 24 de Março de 2014, 23:41
Citação de: junkyarddog em 24 de Março de 2014, 23:35
Gaitan, Enzo, Lima, Rodrigo e Fejsa são para ficar em Lisboa!

uma vitoria lá seria mais um desastre para eles,os porkos vão jogar esse jogo como cães.
não se pode facilitar.

não me interessa, o que quero é que o Benfica joga na maxima força contra o Braga e vença

Está tudo louco. Ir jogar, ao campo do rival, sem os principais jogadores do meio-campo para a frente numa meia-final da Taça de Portugal, quando se é primeiro no campeonato, com sete pontos de vantagem a seis jornadas do fim, é incompreensível. Aliás, na minha perspectiva, até podíamos estar com os mesmos pontos, que este jogo nunca justificaria tal opção.

Para incompreensível foi o que aconteceu nas últimas 2 semanas da época passada.

Festivus

Não sei o que pensar deste jogo, sinceramente. Tanto uma vitória nossa como uma derrota ou empate nosso não me surpreenderiam.

Tranquilo.

Cachatra